Que jogos PS2 comprar parecidos com o CS?

pipadias

Power Member
olá pessoal... a minha melhor amiga adquiriu recentemente uma PS2 e gostava de pedir as vossas experientes opiniões acerca de jogos que ela pudesse comprar. ela gosta de tiros, tipo CS mas não o CS pq isso ela prefere pra pc. também cenas para explorar mundos, coisas desse género e se possível que desse para jogar a dois, mas sem ser "um contra o outro". Espero que possam ajudar
 
Red Faction é porreiro, principalmente o 1 (na minha opinião). Ela tem noção que jogar FPS's com o pad ou com um rato de PC é completamente diferente, certo?
 
Os SOCOM são bastante bons. E tem um single player ao contrário do CS.

Agora se ela já joga CS no PC talvez preferisse alguns jogos diferentes na PS2. Algo como os mais que falados Shadow of the Colossus, o ICO, etc...
 
olá pessoal... a minha melhor amiga adquiriu recentemente uma PS2 e gostava de pedir as vossas experientes opiniões acerca de jogos que ela pudesse comprar. ela gosta de tiros, tipo CS mas não o CS pq isso ela prefere pra pc. também cenas para explorar mundos, coisas desse género e se possível que desse para jogar a dois, mas sem ser "um contra o outro". Espero que possam ajudar
Cenas para explorar mundos e que dá para jogar a 2 ? hmm que tal um excelente clone do diablo ? :)

Ve o Champions of norrath: Return to Arms dá para jogar a 2 e é um vicio, existe o primeiro que é só champions of norrath, mas o return to arms tá mais completo e polido...
 
Tiros ..

BLACK
TIMESPLITTERS qualquer um .. muito bons
GHOST RECON
RED FACTION .. UM OU O DOIS
MEDAL OF HONOR
KILLSWITH
KILLZONE
CALL OF DUTY

e muitos mais ..


exploração de mundos ..

ICO ..... adoro este jogo
SHADOW OF COLOSSUS .... tal como o ICO tambem adoro este jogo ... mas é mais que adorar ...................

DRAKAN the ancient gates .. muito bom
HEAVEN the call of the king .... é um jogo inovador na minha opinião
BALDUR,S GATE DARK ALLIANCE .. os dois


estes a seguir não se enquadram nestas categorias ..lol mas se a tua amiga gosta de dar uns tiros ...hi hihi hiii... experimenta qualquer um destes ..lol

terror psicológico

SILENT HILL 2 o 3 ou o 4 - the room
RESIDENT EVIL 4
MANHUNT

e por ultimo .. quanto a mim um must ..lol

GOD OF WAR ..... WAU.. atenção este jogo não é fps ... mas decerto que se a tua amiga o ver e experimentar .. Nunca mais o larga ... lol
 
damn.. voces gostam mesmo de impingir os vossos gostos... nunca vi nada assim..

ele/ela vem perguntar por FPS's e voces vem com RPG's e isso?!

porque raio?


Porque no PC tem mais FPS's?

sim... realmente.. o meu primo tb joga CS (1.6) no pc dele e FPS's na PS2 que tem pois o PC não dá para mais... P3 1.0ghz com riva tnt 2 e 256mb de ram... sabem lá se não é uma situação identica?


Se a tua amiga queria bons FPS's em consola, devia ter comprado a XBOX mas agora nada a fazer, ha muitos jogos de tiros pa PS2..
 
Sim algumas recomendações são bem hmm estupidas mas ele não pediu só fps's
...também cenas para explorar mundos, coisas desse género e se possível que desse para jogar a dois, mas sem ser "um contra o outro". Espero que possam ajudar
O Champions of Norrath:Return to Arms fica aqui bem, tal como o Baldurs Gate...
 
por acaso relacionei essa frase com FPS's que não são só tiros mas tem uma base de exploração e da para jogar em modo coperativo.. se intrepetei mal.. sorry my mistake.. mas não deixa de haver ai pessoal a impingir coisas que não tem nada a ver :p
 
Bem eu tambem não pensei nesse ponto de vista, secalhar fui eu que intepretei mal :-D, mas de resto concordo muita recomendação ai sem nexo...
 
... O que eu impingi .. são jogos tipo fps ... e fps mesmo ...para quem não sabe .

Não é só a x box que tem bons fps .. tambem para quem não sabe .

Todos os jogos que meti e não pertencem aos fps ou outra categoria relacionada .. São de exploração de mundos .. tambem para quem leu mal ou não soube interpretar o pedido .

Aqui fala-se de fps ou do genero .... para a ps2 .. e não para a xbox .. acho que a pergunta foi explicita ..

Quanto a gostos pessoais .. sim e não .. sim porque gostei de todos os que expus .. e não porque sei que o meu gosto não é para aqui chamado ... mas tinha de os pôr na mesma pois alem desta lista ter praticamente a maioria dos jogos do(s) genero(s) pedidos contem tambem os mais conhecidos .. os que ganharam fama na ps2 . claro que faltam muitos nesta lista .. por isso aconcelho a verem os comparativos .. os test review .. esperimentá-los ao vivo se possivel .
 
Acho que não errei na lista que meti ..lol
pois já verifiquei que muitos dos que apontei são reconhecidos como bons por quase todos os users ..
 
Mas a pergunta não era só referente a jogos tipo cs ...
tambem era jogos tipo exploração de mundos .

ok my bad, mas mesmo assim acho que para quem refere CS, e explorar mundos, irá querer um jogo com design +/- do genero, ratchet para quem pretende isso será um pouco abonekado, não que eu n goste de ratchet, mas é so opinião
 
Back
Topo