Que jogos PS2 comprar parecidos com o CS?

. também cenas para explorar mundos, coisas desse género e se possível que desse para jogar a dois, mas sem ser "um contra o outro". Espero que possam ajudar


nao sei se gostas, mas gta san andreas da para jogar a 2 sem ser "um contra o outro".

mas de qualquer maneira, eu ja tive time splitters 2 para a xbox e gostei muito. pena que a xbox foi esquecida e eu tive de comprar a ps2 XD
 
Parecido com Cs tens:

TPS (Third personnal shooter). São os que mais gosto:
Freedom Fighters
Metal gear Solid. Apesar de ainda não ter jogado.
Socom. Apesar de não ter gostado.

FPS (Firts personnal shooter). Dá mais "realidade", mas não gosto muito:
Black
Medal of Honor Vanguard
Call of Duty's
 
comparar um BLACK a um jogo tipo cs...nao tem nd haver....black so tem o modo compaign...nao tem nd de multiplayers nem online!

o jogo e bom mas nao tem nd haver com cs....

Também tens SWAT: Global Strike Team...a jogar a 2 e msm alatamente! passar missoes de campanha com 2 playeres a participar na missao...e dps o jogo e tactico...gostei bastante deste jogo apesar dos grafikos ja estarem um kado ultrapassados mas tambem tendo em conta o cs a nivel de graficos tambem nao esta nada de mais..

o red faction 1 como ja mencionaram tambem e um jogo a ter em conta...gostei bastante mesmo do multiplayer e o modo história tambem esta mt bom.
 
Última edição:
a tua amiga ñ devia ter comprado uma PS2 com vista a jugar jogos do tipo FPS.... ñ tem rigorosamente nada a ver com o PC em questões de jogabilidade.... mas..... ela é k sabe... recomendo vivamente o Black......
~
cumps
 
Back
Topo