Que jogos que gostarias que saissem na tua plataforma?

Jorgetime

Power Member
Eu tenho xbox1 , X360 e PC

Gostaria que:

Motorstorm 2 ( PS3) to 360
MGS4( PS3 ) to 360
Killzone 2 ( Ps3) to PC or 360
Super mario galaxy( wii ) to xbox1 or PC
Hellgate: London(PC) to x360

CuMpS
 
Última edição:
Eu quando quero um jogo, junto dinheiro e compro-o. Fiz isso com todos os jogos que tenho até ao momento, como por exemplo, os Sims 1 e 2 e os Splinter Cell para PC.
 

O meu post não é nada off-topic, muito pelo contrário, este tópico é que está mal estruturado, assim como a questão que ali se encontra no titulo.

Que jogos gostariam de ter nas vossas consolas e nos vossos computadores? Ora, se eu agora gostava de ter o jogo X que não tenho no momento, mas se no próximo mês o comprar, passo do "gostaria de ter" para o "já o tenho". Com o passar do tempo, o tópico em si deixa de fazer sentido.

Era mais lógico se perguntassem: que jogos gostarias de ter adquirido para a tua consola ou para o teu computador, que hoje em dia já não se encontram em comercialização e que nunca tiveste oportunidade para adquirir?

Aí sim, fazia sentido escrever a lista de jogos que nunca chegámos a comprar, mas que gostariamos de ter tido oportunidade para o fazer.

Eu, por exemplo, gostava de ter comprado o Final Fantasy VII e VIII para PC, mas quando os jogos sairam não tinha conhecimento dos mesmos nem sabia do que se tratavam, já para não falar que nem computador tinha ainda.

Gostava de ter comprado também o Sonic 3 para a Megadrive, mas não o fiz na altura do lançamento porque era caro demais e depois com o passar do tempo simplesmente desinteressei-me pela consola e pelos seus jogos.

Outro jogo que nunca adquiri mas que gostava de o ter feito era o Time Crisis para a Playstation, mas como era caro e não encontrava a pistola em lado algum...

Isto sim, fazia mais sentido. Agora perguntar que jogos gostavas de comprar neste momento? Ora, neste momento se gosto de um jogo, eventualmente faço os possiveis para o comprar, até porque os tempos são outros e as oportunidades para o fazer também são muito mais do que antigamente quando era puto e só me davam 100 escudos de semanada para comprar pastilhas de alcatrão quando ia para a escola.
 
Counter Strike > Wii e PSP
Wiimusic Saísse mais Cedo
Forza Motorsports > Wii
Um TopSpin de jeito pra Wii
GTA > Wii
TopSpin > PSP
Novo GTA pra PSP
GT Mobile > PSP
 
O meu post não é nada off-topic, muito pelo contrário, este tópico é que está mal estruturado, assim como a questão que ali se encontra no titulo.

Que jogos gostariam de ter nas vossas consolas e nos vossos computadores? Ora, se eu agora gostava de ter o jogo X que não tenho no momento, mas se no próximo mês o comprar, passo do "gostaria de ter" para o "já o tenho". Com o passar do tempo, o tópico em si deixa de fazer sentido.

Era mais lógico se perguntassem: que jogos gostarias de ter adquirido para a tua consola ou para o teu computador, que hoje em dia já não se encontram em comercialização e que nunca tiveste oportunidade para adquirir?

Aí sim, fazia sentido escrever a lista de jogos que nunca chegámos a comprar, mas que gostariamos de ter tido oportunidade para o fazer.

Eu, por exemplo, gostava de ter comprado o Final Fantasy VII e VIII para PC, mas quando os jogos sairam não tinha conhecimento dos mesmos nem sabia do que se tratavam, já para não falar que nem computador tinha ainda.

Gostava de ter comprado também o Sonic 3 para a Megadrive, mas não o fiz na altura do lançamento porque era caro demais e depois com o passar do tempo simplesmente desinteressei-me pela consola e pelos seus jogos.

Outro jogo que nunca adquiri mas que gostava de o ter feito era o Time Crisis para a Playstation, mas como era caro e não encontrava a pistola em lado algum...

Isto sim, fazia mais sentido. Agora perguntar que jogos gostavas de comprar neste momento? Ora, neste momento se gosto de um jogo, eventualmente faço os possiveis para o comprar, até porque os tempos são outros e as oportunidades para o fazer também são muito mais do que antigamente quando era puto e só me davam 100 escudos de semanada para comprar pastilhas de alcatrão quando ia para a escola.

... já pareces o outro que no tópico em que perguntavam se ficavamos chateados pela consola perder exclusivos, respondeu que não, porque não fabrica consolas... Além disso o objectivo do tópico nã tem nada a ver com isso que disseste.

Anyways... só tenho alguns mas de momento só lembro deste...

Crysis - PS3 ou 360
 
Que jogos, obviamente exclusivos, gostaria que saíssem noutras plataformas?

Interesso-me pelos jogos da Playstation 2, logo tenho uma, pelos jogos para PC, logo tenho um, e por alguns jogos da Xbox 360, logo planeio arranjar uma num futuro próximo visto já ter um novo LCD que era o principal "impedimento" em relação à compra de uma next-gen.

Mas acho que tenho uma resposta para essa pergunta: Gostaria que a Virtual Console tivesse a versão NTSC dos jogos e não a insultante versão PAL dos mesmos, grande razão (aliada à falta de jogos interessantes para a mesma, SSB, Mario Galaxy, Metroid 3, Mario Kart e acabou-se a lista, o resto é tudo títulos Gamecube e, para isso, mais vale arranjar uma) para ter desistido de arranjar uma.
 
MGS4 para PC, killzone para PC,GT4 e pouco mais...o GTA IV vai agora pa PC portanto nao me vem mais nenhum exclusivo de consolas á cabeça
 
Bem, gostava que saissem:

MGS4 - PC
God of War 1/2/3 - PC
Killzone 1/2 - PC
Uncharted - PC
Final Fantasy (os exclusivos) - PC
Force Unleashed - PC
Heavenly Sword - PC
Ninja Gaiden Sigma - PC
Heavy Rain (promete ser grande jogo, dos gajos do Farenheit) - PC

e depois alguns beat'em up, que é uma estupidez só sairem para consolas, uma vez que o beat'em up fazia parte do inicio dos jogos de PC e depois derivou completamente para as consolas. Mas entre eles:

Mortal Kombat (os últimos)
SoulCalibour
Virtua Fighter

E sim, podia comprar uma consola, mas eu gosto do velhinho PC. :P
 
Back
Topo