Que jogos que gostarias que saissem na tua plataforma?

Para a Wii:
Lost Planet (360);
Space Giraffe (360);
Lost Odyssey (360);
Fallout 3 (360);
Counter Strike (PC);
PGR 4 (360).

Com estes a Wii não ficava na mal. :)
 
Eu cá gostaria de:

- Gran turismo (4?) para psp, um que puxa-se á seria com aquilo, tal e qual como black fazia com a ps2.
- Um segundo god of war, também para psp.
- GTA 4 for psp :p
- Bioshock for psp, o gameplay e que estragava tudo, nao ?
 
Bem, gostava que saissem:

MGS4 - PC
God of War 1/2/3 - PC
Killzone 1/2 - PC
Uncharted - PC
Final Fantasy (os exclusivos) - PC
Force Unleashed - PC
Heavenly Sword - PC
Ninja Gaiden Sigma - PC
Heavy Rain (promete ser grande jogo, dos gajos do Farenheit) - PC

e depois alguns beat'em up, que é uma estupidez só sairem para consolas, uma vez que o beat'em up fazia parte do inicio dos jogos de PC e depois derivou completamente para as consolas. Mas entre eles:

Mortal Kombat (os últimos)
SoulCalibour
Virtua Fighter

E sim, podia comprar uma consola, mas eu gosto do velhinho PC. :P
Bem, nem tudo está impossivel.

MGS4 - Tem boas possibilidades de sair para o PC, já que MGS1 e MGS2 sairam também, e pelo que parece o MGS4 teve um budget gigantesco que não permitiu ter um profit tão grande.

Final Fantasy XIII - Já foi anunciado para o PC (e depois desanunciado), portanto esse quase de certeza que o irás jogar no PC. O facto de estar a ser desenvolvido primariamente para o PC é também relevante.

Heavy Rain - Foi anunciado e estava a ser desenvolvido para o PC, antes de Sony terem arranjado exclusividade. Duvido que Sony tenha comprado exclusividade completa, já que estamos a tratar de um jogo de aventura, e Sony nunca ganharia dinheiro com isso. Portanto...

Quanto aos beat em ups, vai sair o Street Fighter IV para o PC.
 
Eu já ficava contente com o Starcraft 2... Mas eles estão a exagerar demasiado na realease... Pelos visto trata-se de "manobra de marketing" e com os diversos teasors que têm feito até parece uma eternidade.. Supostamente era para sair nestas férias de verão, mas ao que parece vai é sair no Natal e mesmo assim não convém afirmar nada... :|
 
Bem, nem tudo está impossivel.

MGS4 - Tem boas possibilidades de sair para o PC, já que MGS1 e MGS2 sairam também, e pelo que parece o MGS4 teve um budget gigantesco que não permitiu ter um profit tão grande.

Final Fantasy XIII - Já foi anunciado para o PC (e depois desanunciado), portanto esse quase de certeza que o irás jogar no PC. O facto de estar a ser desenvolvido primariamente para o PC é também relevante.

Heavy Rain - Foi anunciado e estava a ser desenvolvido para o PC, antes de Sony terem arranjado exclusividade. Duvido que Sony tenha comprado exclusividade completa, já que estamos a tratar de um jogo de aventura, e Sony nunca ganharia dinheiro com isso. Portanto...

Quanto aos beat em ups, vai sair o Street Fighter IV para o PC.

Isso são grandes notícias. Em relação ao MGS4 e ao FFXIII não sabia, mas o Heavy Rain deixou-me na dúvida pq além de ser desenvolvido pela Quantic Dreams que tem feito jogos para PC, parecia-me estranho um jogo de aventura exclusivo para a mesma consola.

Mas a confirmar-se são óptimas notícias. ;)
 
eu gostava do Uncharted no pc e do Motorstorm no pc tb

de resto axo k devia de haver um Tekken e/ou um SVR no pc mas o problema sao as teclas :sad: (há sempre o gamepad mas....)
 
...

MGS4 para PC

GTA4 for PC está quase :009::009::009::009::009::009:

God of War 3 pra PC joguei os outros dois e deus melivre tenho de arranjar maneira de jogar este...

GT5 pra PC
 
Vamos lá ser originais:

MGS4 - PC
GT5 - PC
Uncharted - PC
God of War - PC
Tekken 5 - PC
Final Fantasy - PC

Estou como o Jorgetime, ainda vou ter de comprar uma PS3
 
Back
Topo