1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que jogos recomendam...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fin4lshare, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 1538)

1. fin4lshare

fin4lshare Power Member

boas people..

que jogos recomendam, BONS e que puxem pelo meu sistema especialmente a minha grafica xD
    com excelentes graficos e que me facam passar um bom bocado..

ja estive a jogar crysis wars, nfsu (nao curto muito), codwaw, cod4, gtaiv, farcry 2 (jogabilidade sucka :S)

o que aconselha mais??

cumpz

2. maggot012

maggot012 Power Member

Race Driver:Grid,fallout 3,mirrors edge (não puxa muito mas é um bom jogo)
    E não tou assim a ver +....

3. telmo_d

telmo_d Power Member

Counter Strike 1.6 > ALL

4. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Half Life 2 , a saga completa. Podes confiar.

5. Serod

Serod Banido

O CS 1.6 até com uma gráfica a carvão jogas, não puxa por sistema nenhum nem tem gráficos excelentes, bem pelo contrário, é mais feio que uma bota da tropa...

Quanto aos jogos: Fallout 3, Burnout Paradise, Dead Space, o Crysis original no ver meu é melhorzito que o Warhead (tem uma história mais longa).
    Se preferes jogos online e bons FPS arranja a Orange Box ou o Left 4 Dead que são grandes vícios e bastante divertidos.

6. niore

niore Banido

Metal gear solid , e se ja esperimentaste todos os mais recentes e nao gostaste tao tens gostos dificeis ou estranhos..
    vai ao gamespot e ves os melhores jogos para pc:P

7. fin4lshare

fin4lshare Power Member

Fallout 3, Dead Space, Crysis, grid.. ja joguei isso tudo :S e se querem q diga n me dao muita pica..
    Burnout Paradise nao sei se é bom ou nao..

hj em dia n ha jogos q me facam ficar viciado.. mesmo

ja fui tao viciado em 1.6.. ganhei torneios.. ate dinheiro com isso.. mas o clan desmoronou-se e nunca mais fui o mesmo lol

parei de jogar.. ate source joguei durante umas semanas.. mas n mete pika jogar com noobs q por ter morrido 3ou 4x e morto 20 ou 30 gajos q nem sabem q se dispararem a andar nao acertam em nada me chamam de cheater... la s foram os bons tempos em q se jogava com os amigos :S

hj em dia prefiro ver um bom filme de noite a jogar sozinho num pub..

curti jogar mirrors edge mas é muito curto :S

e tenho team fortress 2 so q como ja disse o people foi-se todo e agora ja n falo com quase ninguem lol

Half Life 2 a saga.. acho que vou experimentar :) e a ver se arranjo o left 4 dead.. e agora veem ai novos mapas e novos mods online :D
    mas tambem tenho de arranjar pessoal para jogar lol

mas continuem a dar ai umas dicas :) é sempre bom ver o q o people curte

thanks, cumpz

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  8. fin4lshare

fin4lshare Power Member

realmente tenho gostos dificeis :lol:

mas eu jogo d tudo.. é preciso é ter com quem jogar..

e hj em dia é raro um jogo que tenha um bom single player q de pica e que seja relativamente longo

9. Serod

Serod Banido

Se ainda não jogas-te ao Burnout Paradise, experimenta, é um vício de todo o tamanho e dá um grande gozo espetar com os carros doutros gajos contra autocarros :p

10. fin4lshare

fin4lshare Power Member

ja arranjei o jogo estou a experimentar :P

11. Cunha00

Cunha00 Power Member

Se queres bons jogos podes esquecer os jogos com graficos bons.

12. Serod

Serod Banido

Não percebi essa lógica, há muitos bons jogos com gráficos fracos (para mim o melhor RTS continua a ser o Rise of Nations) mas também há jogos muito bons e bonitos.

13. Cunha00

Cunha00 Power Member

Quero dizer que se ele quer um bom jogo, não os pode escolher pelos gráficos. Porque normalmente graficos boms = jogo de maravilha.

Claro que há muitas excepçoes.

14. fin4lshare

fin4lshare Power Member

xD entao digam ai jogos bons.. que nos facam ficar mesmo agarrados a eles :)

15. ptulha

ptulha Power Member

Desculpem la o OT , mas doeu ouvir ..
    Entao , quer dizer , ja tiveste grande clan de CS .. torneios ... guitos ... e sei la mais o que ... Source nao curti.te e tal .. e pelo que deste a entender , nca tocaste nos HL 's ?

O.o

Ta bem entao ..

edit:

Nem nunca ouvis.te um tal hype em torno do game que te puxasse ? Tipo , nao caiste no mundo dos games PC de para-quedas .. pelo que disses.te ja ter jogado , tas dentro do assunto .. e com isso uma nova duvida que e' o pq deste topico ..
    E' apenas a ideia com que eu fico claro ! Calma sim ? :)
    Mas ya .. Ja fica e ajuda outros menos entendidos ..

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  16. Weemer

Weemer Power Member

world of goo, experimenta é um vicio total, n puxa é nada:x2:

Já experimentaste left4dead, tomb raider underworld, o novo prince of persia?

17. Mavors

Mavors Power Member

Tens o Brothers in Arms: Hell's Highway. Está bastante interessante dentro do FPS.

Tens também o Fallout 3 (RPG/FPS), The Witcher (RPG), Bioshock (FPS), Dead Space (TPS), Rise of the Argonauts (TPS/RPG) e Mass Effect (RPG).

Dos jogos recentes, estes foram os que mais me deram pica jogar.

18. fin4lshare

fin4lshare Power Member

por acaso ja toquei nos hls mas nunca me despertaram interesse.. hl1 na altura muito menos.. naquela altura nem queria saber de mais nada pralem de cs1.6 as veses um cod2 com os amigos do clan e tal mas muito raramente..

" EDIT: hj em dia ja jogo de tudo um pouco cod4, cod2, entre outros... estou a experimentar o burnout paradise e ate nao é mau ver os gajos a lixarem.se todos xD..
    um q comecei hj foi o dead space que ate me esta a dar alguns sustinhos :) pena é o controle do mouse que custa uma beca a abituar..
    e estou a espera do fear 2 :D joguei o demo e gostei bastante.. mas atrofia-me bastante tambem a sensibilidade lol.. meto-a ao minimo mas mesmo assim esta muito alta.. e estou com o rato a 600 dpi's portanto ja podem ver como eu sou..

há e outra coisa tambem sou muito esquesito com sensibilidades do rato e jogabilidade com o mesmo.. por isso é que detesto o farcry 2 nesse aspecto :S "

neste momento ja n ligo ligo a cs's uma das grandes razoes por nao ter companhia.. estou a tentar expandir os meus horizontes.. por isso é que peco a vossa ajuda

e sim ja experimentei alguns jogos q nao me deram pica como os q referi..

o porque deste topico.. muito simples.. como sempre me limitei ao 1.6 nunca liguei a mais nada.. e embora conheca os jogos q para ai andam.. gosto de ter uma opiniao alheia para variar.. e que comprar os jogos sem saber o que valem.. e depois nao gostar é desperdicar € q nesta altura andao muito escasso..

apenas quero opinioes de pessoas que ja jogaram outros jogos e que os conhecem bem.. e tu dizes.. vÊ review's..

para mim conta mais a opiniao do pessoal.. e opinarem sobre os jogos e assuntos daí ligados.. que nao se limitaram sempre a um jogo e que sabem do que estao a falar (parto do principio que sim:lol:)

PS: Eu tenho muita calminha :P

cumpz

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  19. fin4lshare

fin4lshare Power Member

left 4 dead y quando saiu o demo na steam xD fikei agarrado com o pessoal por uns dias xD

mas como ja disse o € esta escasso e ainda nao tive oportunidade de os jogar..

e sim ja joguei tru e prince of percia.. e gostei bastante :)..

mas o problem é que a umas semanas o meu disco foi cus passarinhos e perdi os saves todos e nao tenho paxorra para estar a passar tudo again :S

20. fin4lshare

fin4lshare Power Member

fallout 3 nao curti muito o tipo de jogo.. plo menos no inicio ate onde joguei.. ja passei o bioshock e adorei mesmo.. (wainting plo segundo :P) os outros rpg nao sou muito de rpg's :S

lol

sim eu sei q sou muito esquesito xD

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página