Que jogos têm nos vossos telemóveis?

Boas,

tenho os clássicos Arkanoid, Pac-man e Worms.

De novos só tenho SplinterCell e Lemonade Tycoon que ja tem uns tempos mas é giro para quando nao se faz nada.

cumps
 
No meu V630i ja tive para cima de 40:wow:
Mas os que mais curti foram Gravity Defied, Real Football 2007(Exelente e o 3D já vem a caminho:007:), Sonic, Prince of Persia, Street Fighter(tal e qual como era na megadrive apesar dos controles estupidos:wow:) Tennis Multiplayer que já vinha no tlm, V-Rally 3D( para mim o melhor de carros para telemovel) e para partida rápida gosto do Turbo Camels oferecido pela vodafone na altura do natal(ganda noia:002:)

Já agora...alguem tem o CM 2006 no tlm?
Eu tenho mas passo me com o jogo e que não consigo ser campeão seja de que jeito for, o jogo deve estar datado:'( mas até contem algumas estatisticas intressantes(tal como no jogo para pc) visto as capacidades de um tlm
 
Sinceramente, não jogo mt no tml (normalmente costumo jogar no WC :002:)
Mas o q mais jogo é Nate Adams Freestyle Motocross, pra mim o melhor jogo de motos (trial)
Logo a seguir vem o BlockBusting Babes Light( tetris de descascando de ninas :007:)
E por ultimo Fire Strom (tipo 1942,mas com uns gráficos e som excelentes)
 
-absolute minesweeper
-aero mission 3d
-bomberman deluxe
-brothers in arms:earned in blood
-gravity defied trial racing
-juiced
-naval battle:mission commander
-rainbow six 3
- " lockdown
-splinter cell pandora tomorrow
- " " chaos theory
- " " double agent
-worms

e tou a pensar arranjar mais alguns
 
- Absolute Minesweeper (Digital Chocolate)
- Midnight Hold'em Poker (Gameloft)
- Pipe Works (Macrospace)
- Tetris (iFone)
- Tower Bloxx (Digital Chocolate)
- Townsmen 3 (HandyGames)

basicamente são estes, tenho de dar uma vista de olhos às outras listas. :)
 
Se conseguirem arranjar recomendo o "Doom RPG". O que muda em relação ao resto da saga é a mecânica em si do jogo, praticamente toda ela estilo RPG.
 
Tenho cerca de 25 jogos no tlm, mas o q mais jogo e o Maria Sharapova Tennis (ou algo assim), embora n seja um jogo q se destaque mt, da para fazer uns joguitos em intervalos mais pequenos e tem uma jogabilidade interessante. :D
 
No meu nokia 6630 tenho:

- Space impact;
- Fireball;
- sudoku;
- volleyball;
- Frozen Bubble;
- Golf Pro Contest;
- Retro Pack da atari.

Dá sempre jeito qd estamos nos transportes publicos a apanhar seca... :)
 
Se conseguirem arranjar recomendo o "Doom RPG". O que muda em relação ao resto da saga é a mecânica em si do jogo, praticamente toda ela estilo RPG.

Verdade verdade!!! Consegui arranjar o jogo e já o acabei e gostei imenso. Agora ando viciado no Orcs and Elves. O estilo é o mesmo, mas numa "realidade" diferente.

Para além destes tenho:

- Ancient Empires I
- Ancient Empires II
- Bomberman Deluxe
- Cannon Fodder
- Real Football 2007
- Super Puzzle Bobble
- The Chaos Engine.
 
Back
Topo