Que jogos têm nos vossos telemóveis?

Os k tenho no telemovel sao:
Prince of persia 3 tow thrones
king kong
mission impossible 3
asphault urban gt 2
fifa world cup 2006
splinter cell chaos teory
wwe raw
da vinci code
call of duty 2
tony hawk's underground
sims 2 mobile
moto gp 3
monopoly tycoon
sudoku
cumps
LOOOOOL

sou um viciado em jogos de telemovel, e depois, la se vai o saldo

keria um tipo o kem ker ser milionario, mas ja se acabou o saldo, por akaso nao sabem se existe algum tipo esse, k deia pra fazer download e k seja legal?
 
Tenho estes jogos no iphone para me entreter naqueles momentos...

WeSpot - Jogo de diferenças entre imagens.
RagingThunder - Jogo de corridas que utiliza o sensor de movimento do iphone, joga-se inclinando para a esquerda ou direita.
Millionaire - Quem quer ser milionário.
iSolitaire - Deve ser o que jogo mais.
Pool - É porreiro.
iPhysics - Utiliza também o sensor de movimento e interacção com o cenário...
Labyrinth - Pareçe aquele jogo que vinha nas tampas das embalagens de tulicreme, temos que conduzir uma bola, inclinando o iphone, sem a deixar cair nos buracos.

img0014xc9.jpg


Também existem vários emuladores: mega drive, GB advanced, Nes, ScummVM, etc
Agora resta esperar o novo firmware e os jogos das grandes companhias: EA, etc
 
Ultimamente tenho jogado a um bem simples, mas que eu gosto bastante e ajuda realmente a passar o tempo quando é necessário.

post-6951-1156966618.jpg
 
Ultimamente tenho jogado a um bem simples, mas que eu gosto bastante e ajuda realmente a passar o tempo quando é necessário.

(...)




ADORO esse jogo! onde o posso encontrar esse vinha no meu antigo 710 era demo! mas depois compreio agora queria po w910i
 
Última edição pelo moderador:
ADORO esse jogo! onde o posso encontrar esse vinha no meu antigo 710 era demo! mas depois compreio agora queria po w910i
No site da TMN há lá todas as versões. Atenção a duas coisas. Uma é que a versão Deluxe é lenta no W910i. A outra é que no site da Vodafone (caso o teu W910i seja Vodafone) só há essa versão. :P
 
Tenho por volta de 200 ficheiros jar e sis para instalar lol mas apenas instalei estes... e mesmo assim existem alguns que raramente lhes toco...


 
neste momento tenho:

-bejeweled(gostava de arranjar uma versão igual ao do bejeweled2 que se joga na net mas não encontro)
-bomberman deluxe
-juiced(de origem)
-midnight poker
-minigolf vegas
-mistery mansion pinball
-quadrapop(de origem)
-street fighter 2
-sexy vegas
-tetris mania
-tower bloxx
-treasure towers(de origem)
-worms
-3d bomberman
 
Back
Topo