Que jogos tens instalados no teu computador?

Counterstrike: Source - não sei muito bem porquê, é mais a minha mana de 8 anos que o joga
The Sims 2 e carradas de expansões - tenho duas irmãs mais novas
America's Army - é o jogo do meu pai
Supreme Commander - :002: :002: :002: <- é o meu orgulho
Europa Barbarorum - mod para o Rome: Total War 1.5; tão bom que faz o original parecer doutra geração!

depois uma tipologia conhecida por peer to peer enche-me o resto do disco... :lol:
 
Não me admira nada, tenho um primito com 7 anos mexe no computador até fico parvo, sabe mais do que eu, e é um batido mas no Medal of Honour. Esta criançada cresce à frente do pc
 
Eis... mas sacar 4 gigas de jogo é demais... E gosto de ter as caixinhas dos jogos.
Parece que vou ter que ir ao eBay outra vez. Por acaso até gostei mais do X2, mas o X3 também é catita.
Sim, concordo contigo, também prefiro sempre ter a caixa; mas como não sabia se gostas ou não:007:

cumpz
 
Need for Speed Underground
Need for Speed Underground 2 (5 estrelas)
Need for Speed Most Wanted
Need for Speed Carbon
TOCA Race driver 2 (5 estrelas)
Trackmania Nations
Colin Mcrae 04 (5 estrelas)
Colin Mcrae 05
Mercedes-Benz World Racing (5 estrelas)
GTA Vice City Stories
GTA 2
Zoo Tyconn (5 estrelas)
Spellforce 2
 
Half-Life
Counter-Strike 1.6
DOD
Unreal
UT
Unreal 2
UT2004
AA
Second Life
PowerDrome
TrackMania Nations
Sudeki
Worms Armageddon

(Os jogos não estão ordenados pelo meu gosto)

Este são os Originais :-D
Mas já desinstalei muitos.

Cumps
 
Última edição:
[_Silence_];1467756 disse:
World of Warcarft e nada mais :x2: O WoW corta o tempo para os outros jogos :S
esqueceste dos 3Dmark's :D

Os meus jogos:

3Dmark 2006 pro advanced (como diz o Caveira, o meu orgulho :002: :002: PRO ORB rula :D)
3Dmark 2003 free
3Dmark 2001 free

j/k :D (O N3Ro só jogas estes, não tem mais nada :D)

Warcraft III
Oblivion (por enquando ainda não o re-instalei, mas vai para breve :D)
CS:S + HL2
TrackMania Nations
SupremeCommander

E já são muitos, não tenho tempo para grandes jogatanas!
 
Última edição:
esqueceste dos 3Dmark's :D

Os meus jogos:

3Dmark 2006 pro advanced (como diz o Caveira, o meu orgulho :002: :002: PRO ORB rula :D)
3Dmark 2003 free
3Dmark 2001 free

j/k :D (O N3Ro só jogas estes, não tem mais nada :D)

Warcraft III
Oblivion (por enquando ainda não o re-instalei, mas vai para breve :D)
CS:S + HL2
TrackMania Nations
SupremeCommander

E já são muitos, não tenho tempo para grandes jogatanas!

Não tenho nem um 3D Mark no meu pc :x2:
 
esqueceste dos 3Dmark's :D

Os meus jogos:

3Dmark 2006 pro advanced (como diz o Caveira, o meu orgulho :002: :002: PRO ORB rula :D)
3Dmark 2003 free
3Dmark 2001 free

j/k :D (O N3Ro só jogas estes, não tem mais nada :D)


Quem anda a falar mal de mim sem eu saber? :lol: :lol:

O Search by N3RO faz descobertas engraçadas :D ahahhaha

prefiro jogar ao 2005 do que ao 2006.. mas ando mortinho por ter tempo por montar o meu bench rig e começar a jogar TDU e Trackmania.. ah! e ver como anda o Fifa :lol:

[]
 
CAVEIRA a tua irma de 8anos joga cs source!?

Devias a ver a jogar CS.NS. Quando tem sorte, é ownanços atrás de ownanços. Tipo eu entro naquela parte escura (com 3 entradas) do dust2 e morro, grito-lhe para não entrar, ela entra e mata 4 de seguida :\ kids...

CS Source é original, mas ela como não precebe muito bem isso de procurar por ping/players acaba sempre jogando em servers internacionais, frequentemente com poucos jogadores e alguma lag, mesmo assim ela frequentemente da-lhes uma sova.

Ela até nem joga muito bem, simplesmente tem uma sorte que eu não entendo. Eu até perco contra ela em desafios de faca :smilliex: E eu nem sou tão mau quanto isso!
 
Devias a ver a jogar CS.NS. Quando tem sorte, é ownanços atrás de ownanços. Tipo eu entro naquela parte escura (com 3 entradas) do dust2 e morro, grito-lhe para não entrar, ela entra e mata 4 de seguida :\ kids...

CS Source é original, mas ela como não precebe muito bem isso de procurar por ping/players acaba sempre jogando em servers internacionais, frequentemente com poucos jogadores e alguma lag, mesmo assim ela frequentemente da-lhes uma sova.

Ela até nem joga muito bem, simplesmente tem uma sorte que eu não entendo. Eu até perco contra ela em desafios de faca :smilliex: E eu nem sou tão mau quanto isso!

Porra, se a tua irmã com 8 anos faz isso e se continua a jogar assim bem que pode qualquer dia chegar bem alto a nível nacional, e falo mesmo a sério
 
Boas, unicamente originais:

CSS
HL2
HL2 Episode 1
C&c Generals (TODOS!! :D)
NWN 1 (mais expanções) e 2 (Chaotic Evil Box)
e o demo do C&c 3 :D

PS. Full tilt poker conta ??:D

Cumps
 
Back
Topo