Que jogos tens para a tua PS3??

Quais os jogos que tens para a Ps3


  • Total voters
    84
  • Votação encerrada .
Apesar de não ter jogado nenhum, acho que não devias comprar o CoD3...é que o R6 Vegas já aí está e o The Darkness está quase!

Sim, tens razão! Tive a ver uns videos do The Darkness e é do melhor, gostei mesmo.
Obrigado e para corrigir: Vou comprar o Oblivion, The Darkness e fico à espera do Fifa 08.
 
Última edição:
Sim, tens razão! Tive a ver uns videos do The Darkness e é do melhor, gostei mesmo.
Obrigado e para corrigir: Vou comprar o Oblivion, The Darkness e fico à espera do Fifa 08.

Só uma coisa, porque é que nao crias uma conta americana e sacas uns demos??? Tens o Ninja Gaiden, que podes exprimentar e podes gostar...
 
É uma boa ideia mas não sei... agora tenho uns jogos para viciar acho que os demos por agora não, mas obrigado na mesma :D
Os demos jogas 10min e tiras uma ideia mais ou menos... Se precisares de informacao para criar uma conta americana, manda-me uma PM (mensagem privada) e eu dou-te..

PS: Foi-me fornecida ajuda nesse aspecto pelo mastermib, agora que ninguem lhe diga...:-D
 
na conta americana aparece mais demos na pstore?
ja apaguei a minha conta e agr queria criar uma nova mas ja n me lembro como faço, podem-me dar uma ajuda?
desculpem a ignorancia
 
Já existe um topico destes mas sem pool..

Mas deixo aqui o meu contributo:

- Resistance
- Fight Night Round 3
- Splinter Cell Double Agent

e todos os demos e videos na Store Europeia e Americana...
 
Neste momento tenho:

- Call of Duty 3
- Resistance: Fall of Man
- Fight Night Round 3
- F.E.A.R.
- The Elder Scrolls IV: Oblivion
- Ridge Racer 7
- Rainbow Six: Vegas

Jogos da PS Networks, tenho o Tekken e o Mortal Kombat.
 
Resistence FOM com o novo pack de mapas .
Stardust HD .
Rampage .

Todas as demos que sairam na ps store Europeira .

Estou á espera de mais jogos ps para usar na minha PSP .
 
Back
Topo