Que jogos tens para a tua PS3??

Quais os jogos que tens para a Ps3


  • Total voters
    84
  • Votação encerrada .
Joguei o Def Jam na Xbox, e se esperas um jogo como os dois anteriores vais ter uma decepção ENORME. Se andas à procura de um jogo de porrada diferente, pode ser que gostes, mas acho improvável...
 
Os meus:

-Resistance FOM (pack)
-Motorstorm (pack)
-Rainbow Six Vegas (oferta)
-Sonic the Hedgehog (promoção da worten), é só quebras de framerate este jogo, de resto está aceitável... E as cinemáticas nem se fala...
 
tens a ps3 e a xbox 360? 8| surtudo eu n tenho nenhuma:'(.

como é o genji?

respondendo tenho 0 jogos
O genji, não é tão mau como as reviews indicam...
Graficamente está bastante bom, a jogabilidade é boa para descançar de um dia de trabalho(carregar nos botões sem pensar, hehe)...
Só tem 1 grande defeito para mim, é a camera... as vezes é mau para a jogabilidade.
Não é um jogo que valha 59 euros... agora em usado a 25/30 já vale a pena.

EDIT: Tenho também o Tekken DArk Resurrection
 
Tenho:
- Resistance (aconselhado para quem gosta deste genero)
- Motorstorm (sem duvida que poderia estar muito melhor, mas vale pela sua jogabilidade).

Vou ficar à espera do Residente 5, GT5 e colin
 
tenho o resistance,motorstorm e o rb6v. O rainbow 6 vegas é muito completo e com varios modos de jogo que permite fazer render o dinheiro k pagas por o jogo.
 
Motorstorm e Resistance que vieram com o Starter pack
Gran Turismo 2.0 download gratuito via store
Rainbow Six Vegas que comprei a poucos dias.
 
Eu ja tinha votado mas adquiri agora o Warhawk e so posso dizer uma cena... é do melhor que ja joguei um excelente jogo para mim dos melhores actualmente na consola
 
Motorstorm e resistance que vieram com o pack, depois vieram o teken e por fim o warhawk, mas que jogão, tou aqui no trabalho a contar os minutos ( e ainda falta 1h e 55m ) pra ir pra casa acalmar o vício.
 
Back
Topo