Que jogos tens, para PS3, e que pontuaçao lhes davas?

Ride Racer - 4
Motorstorm - 8
Resistance - 7
Heavenly Sword - 8
Warhawk - 8
Call of Duty 4 - 9

Ainda não joguei o jogo perfeito!
 
Só joguei os que comprei:

Motorstorm (7,5) Gosto do jogo e acho que algum dia hei-de voltar a ele, mas falta algo...poucas provas e a inexistencia de um modo a dois é imperdoável.

Resistance (9) Um dos fps que mais prazer me deu a jogar, sem ser repetitivo, muito bom! Bons gráficos, excelente cenário e bons efeitos sonoros. Merece sequela.

Heavenly Sword (8,8) Muito, mas muito melhor do que tava à espera, peca pela longevidade e pouca interacção com os cenários.

Assassin's Creed (7,2) Neste momento não consigo dar melhor nota a este jogo. Ao inicio muito bom, mas depois incrivelmente repetitivo e chato. Esperava muuuuuuuito mais.

FIFA 08 (8,2) Melhor que PES no modo a solo e no modo online, embora a jogabilidade seja bastante lenta e remates pouco realistas. No entanto a base de dados é enorme, gráficos espectaculares!

PES 2008 (8,2) Melhor para jogar com os amigos, pior a solo. Mas ninguém tira aquela diversão de passarmos horas e horas a jogar com os amigos. Com o update, sem slowdowns!

Virtua Tennis 3(8,5) Muito bom jogo, que peca pela inexistencia do online. Melhor jogo de ténis do mercado, embora pudesse ter bem mais jogadores de topo.

Uncharted (9,5) O melhor exclusivo da PS3, sem qualquer margem para dúvidas. Merece todos os créditos e elogios que lhe têm sido dados.

Guitar Hero 3 (9,5) Um dos melhores jogos e conceitos de sempre, do qual Rock Band se aproveitou (também deve ser bom e também o devo comprar). Horas e horas a martelar e a pregar para nos tornarmos o novo Slash!

NBA LIVE 08 (9) A maior surpesa. Sempre preferi a jogabilidade mais intuitiva e arcade do Live ao realismo do 2K, mas este NBA Live é um passo gigantesco em relação aos anteriores. Com gráficos e jogabilidade destes, nunca deu tanto prazer jogar basket virtual!
 
PES 08 (8) - O modo online deixa muito a desejar e os GR são muito fraquinhos, é muito habitual os jogos acabarem com muitos muitos golos, mas de longe melhor que o FIFA quanto a mim...

Uncharted (10) - Fabuloso!! Podia ser um pouco mais longo, mas para quem nem tem muito tempo para jogar é mais que suficiente...

Turok (4) - Achei muito fraquinho

The club (6) - O conceito tá muito bom (faz lembrar o filme fight club mas com armas), mas a jogabilidade tá fraquinha. Muito lento e incrivelmente o personagem não salta, se aparecer um obstáculo de 10 centimetros ele fica ali a bater LOL.

DMC4 (7) - Está engraçadinho, mas não é muito o meu género de jogo.

Virtua Tennis (8) - Se tivesse modo online levava nota 10.
 
Motostorm - 7 - Bons gráficos, boa jogabilidade, mas algo repetitivo. É porreiro on-line!
Uncharted - 9,5 - Só não leva 10 por ser curto, de resto perfeito!
Unreal - 8 - Single Player repetitivo, on-line muito bom!
Virtua Fighter5 - 6 - Algo repetitivo. Bom para os amantes da saga.
 
Ratchet and Clank: Tools of Destruction -> 8 (bons gráficos & jogabilidade divertida... no entanto não creio que seja uma experiência realmente next-gen, acaba por ser bastante similar aos anteriores, com excepção nos gráficos obviamente)

Devil May Cry 4 -> 8.5 (em termos de jogabilidade é o melhor da saga; quanto a gráficos, tirando alguns pormenores, estão bastante agradáveis; considero-o mais next-gen que o R&C mas mesmo assim ainda não é suficiente)
 
Tive oportunidade de experimentar:

Sonic the Hedgehog (4) - Tem mais slowdowns....., não me pareceu trazer nada de novo.

WWE Smackdown Vs Raw 2007 (6) - Está porreiro, abusa um bocado nos loadings, mas para quem gosta.

Rachet & Clank (8) - Foi o que me pareceu mais apelativo, boa jogabilidade e de notar a total tradução para português que facilita e muito a vida aos mais novos.

PES 2008 (7) - Mais um com quebras de animação, fixe para juntar o pessoal à volta da PS3.

Cars (6) - Pelo que tive oportunidade de experimentar, este jogo está em tudo muito semelhante ao que saiu para Ps2.
 
Motorstorm (7,5) Um bom jogo, mas é imperdoável nao ter multiplayer offline.
Resistance (9) Fps excelente. Bons gráficos, excelente cenário e bons efeitos sonoros.
PES 2008 (8,5) Espectacular, extremamente viciante. Com os amigos ainda melhor.:D
Virtua Tennis 3(8,0) Melhor jogo de ténis do mercado, mas fica a sensacao que faltava algo.
Uncharted (9,5) O melhor exclusivo da PS3, sem qualquer margem para dúvidas. O jogo que me deu mais gozo jogar em muitos anos.
NHL2K7(8,0) Boa jogabilidade e dificuldade, acompanhado de bons graficos.
F1 (7,0) Jogo mediano, mas mesmo assim o melhor jogo de formula 1 para consolas.
Medal of Honor Airbourne (7,5) O jogo nao esta mau, mas ja tou um bocado farto de fps da 2a guerra mundial.
Darkness (7,5) Bons graficos, uma historia engracada. Ao fim de algum tempo torna-se repetitivo.
Ninja Gaiden Sigma (8,5?) Excelentes graficos e jogabilidade. Pus ? porque ainda estou a joga-lo.
Ridge Racer (7,0) Jogo de carros muito irreal. Apesar dos graficos estarem bons, desiludiu-me.
FIFA08 (8,0) Apesar deste ano estar melhor em muitos aspectos continua a nao conseguir alcancar a jogabilidade/vicio que o PES tem.
 
Genji - 6 - n vale mt a pena na mha opiniao
Darkness - 7,5 - é bom mas há melhores
Tony hanks project8 - 8 - mt fixe e demorei bue para o acabar
Skate - 9 - mandem o tony hanks po lixo
PES2008 - 9.5 - PES é PES
Uncharted - 8.5 - excelente
Ratchet clank - 8.5 - mt viciante
Assassin's creed - 9.5 - so n leva 10 pk me craxou umas kuantas vezes
Medal of Honor airborne - 8.5 - tinham de fazer uma coisa á altura do COD4
Call of duty 4 - 10 - para mim n ha jogo melhor
Devil may cry 4 - 9 - vale mt a pena pa kem gosta do genero
Turok - 8 - inda n acabei mas tou a adorar
Colin dirt - 9.5 - graficos e jogabilidade espectaculares
Kane e lynch - 8 - gostei mt do jogo

Joguei mais alguns mas agora n me lembro
 
Já experimentei 20 e tal titulos, mas os que me marcaram:

- Fifa 08, ridiculamente melhor em tudo do que o PES, e eu jogava PES desde a ps1, quando era ISS (9)
- NBA live 08, é incrivel o detalhe que imprimiram aos jogadores. Tem uns gráficos absolutamente espantosos e jogabilidade a condizer. Foi uma grande surpresa! (9)
- Oblivion, espantoso em todos os aspectos. Melhor do que isto é tremendamente dificil de conseguir.(9.5)
- Rainbow Six Vegas, muito bom em todos os aspectos, com momentos de alta tensão, bastante diversão(8.5)
- The Simpsons Game, longe de ser perfeito, é altamente divertido se forem fãs! (8)
 
Vou fazer mini-reviews dos jogos que tenho ou das demos que já joguei. Bem sei que não se devem avaliar os jogos pelas demos, mas farei as indicação necessárias e vocês dão o desconto.

Desculpem o post loooongo... mas têm aqui muito material.


Resistance: Fall Of Man - 7.0
Review do jogo
Este jogo veio com o "starters pack" da PS3. Não cheguei a acabar mas estive muito, muito perto (e qualquer dia voltarei para terminar). É um bom jogo, com uma história interessante e bem contada, contudo igual a tantos outros mas com melhores gráficos, pelo menos na altura em que saiu. Agora já não se justifica a compra já que há FSP bastante melhores que o Resistance.

MotorStorm - 7.5
Review do jogo
O outro jogo que veio com o "starters pack" da PS3. Este sim, um jogo de corridas no deserto que brilhou nos primórdios da PS3 e continua a brilhar. Poucos são os jogos que hoje existem para a PS3 que nos fazem sentir como este. Pura adrenalina e desastres espectaculares. Um bom modo de online e split screen em offline[EDIT: Não tem split screen, erro meu], é puro divertimento. É um jogo de certa forma histórico que ficará sempre bem na prateleira (ou na consola, claro) de qualquer aficionado.

Rachet and Clank: Tools of Destruction - 8.5
Review da demo
É das demos mais impressionantes que alguma vez vi. Quando a joguei tinha a PS3 há pouco tempo e não sabia que a máquina era capaz de fazer as coisas que estava a ver. Só não comprei o jogo pois sabia que não iria jogá-lo muito e havia outros títulos que queria comprar mais que este. Talvez compre quando sair em platina ou jogue se um dos meus amigos me emprestar. Para quem gosta do género é uma compra obrigatória.

Darkness - 8.0
Review do jogo
Este foi o primeiro jogo que comprei. É um jogo que provém de uma famosa banda desenhada. Tomei a decisão de o comprar depois de jogar a demo onde fiquei caidinho pelos poderes do Jackie Estacado, um jovem mafioso que é traido pelo seu chefe. Além disso começa a desenvolver estranhos poderes, e mais não digo para não estragar as surpresas. Este não é um jogo para todos. Trata-se de um FPS de horror com grafismo forte não aconselhável aos corações fracos. O jogo desenvove-se a um ritmo um pouco lento, sim, o Jackie não anda, rasteja, mas não estraga o jogo. Se alguém gosta do género FPS/horror ou seja fã dos comics e não se impressiona facilmente, aconselho vivamente. Uma experiência única.

Warhawk - 6.5 (Esta nota foi alterada. Vê aqui porquê.)
Review do jogo
Não se deixem enganar pela nota. Essa é a minha opinião porque não me dei muito bem com o Warhawk. Eu sou daqueles que gosta de desfrutar um jogo calmamente, olhar e apreciar os pormenores. Não vou muito à bola com jogos onde "sou azul e agora tenho de matar vermelhos ou apanhar-lhes a bandeira senão sou morto", preciso de algo mais para me motivar. Comprei este jogo na esperança de ser um bom jogo de aviões, o que também é, mas não só. Além de voar, podemos combater no terreno a pé, de jipe, de tanque, etc ou entrar em torres anti-aéreas. O jogo é inteligente na sua simplicidade e muito divertido para quem gosta do género. De notar que não tem campanha em offline, é um jogo estritamente online. Se gostas de guerras online sem ter de pensar em nada a não ser explodir com o enimigo, este jogo vale a pena comprar na PSN ou em caixa com auricular pelo seu baixo preço. Eu recomendo a caixa pois o auricular Bluetooth é uma grande vantagem para quem ainda não tem.

Gost Recon: Advanced Warfighter 2 - 9.0
Review do jogo
Sou grande fã de tactical shooters e depois de jogar a demo não descansei enquanto não encomendei o jogo na Amazon. Mais um grande título do Tom Clancy que, apesar de não ter uma campanha single player muito longa é simplesmente brilhante de se jogar. Intenso e cheio de táctica. Os gráficos são de deixar o queixo caido e o som, meu deus, as explosões são ensurdecedouras. Se gostas de shooters na terceira pessoa com muita táctica, não podes deixar de jogar ao GRAW2. Um dos meus jogos preferidos para a PS3.

Ridge Racer 7 - 5.0
Review da demo
Só podem estar a brincar comigo. Os gráficos até estão bonitinhos, mas conduzir um carro que parece que vai sobre carris não é a minha noção de divertimento. Para isso prefiro brincar numa pista de carros SCX. Se o jogo tiver o mesmo tipo de controlo do carro que na demo, foge a sete pés.

Uncharted: Drake's Fortune - 8.5
Review do jogo
Tive uma estranha experiência com este jogo. Fiz o download da demo apenas para passar uns minutos e fiquei maluco. Comprei-o assim que pude e não descansei enquanto não o acabei. É um jogo com uma campanha curta mas viciante. A história está muito bem contada e realizada. De notar que joguei na versão em português e está surpreendentemente bem conseguida com excelentes interpretações (salvo raras excepções). Os gráficos são soberbos e a jogabilidade excelente. Mais um jogo histórico que deve estar na colecção dos grandes jogadores.

Assassin's Creed - 8.0
Review do jogo
Não há muito a dizer do Assassin's Creed que já não tenha sido dito. Lindo mas repetitivo. Este é um jogo para jogar aos bocadinhos como quem bebe um bom vinho do porto. Ainda não existe nenhum jogo que consiga chegar aos calcanhares da beleza visual do Assassin's. Fazer o Altair, a personagem principal, subir uma torre e admirar as deslumbrantes paisagens é uma experiência única que qualquer fã de videojogos deveria presenciar. Contudo, o jogo tem pouca variedade o que o torna um pouco vazio. Apesar disto, não desaconselho a sua compra, com a ressalva de que é um jogo que se repete e que tem pouca longevidade.

Kane & Lynch: Dead Man - 6.0
Review da demo
Sim, foi este infame jogo que, supostamente, ditou a saida do Jeff Gerstmann da Gamespot o que originou a maior comoção dos últimos anos na imprensa de videojogos. E curiosamente 6.0 foi a nota que Gerstmann deu ao jogo, mas esta minha nota não é por afinidade, é o que a demo merece mesmo. Quando comecei a jogar, duvidei se era um jogo para PS3 pelos gráficos pobres que apresentavam. Depois de uns minutos de jogo percebi que afinal era, devido a alguns pormenores visuais, mas nada de especial. Contudo o resto não faz subir a nota. Os controlos são péssimos com a agravante de (pelo menos a demo) não ter inversor do eixo Y o que acho que deveria ser proibido por lei. Como estou habituado a ter esse eixo invertido, foi uma dor de cabeça habituar-me - e realmente nunca me habituei. Tiros que parecem certeiros falham misteriosamente o alvo e esconder-nos atrás de objectos é infernal - nunca compreendi o conceito. Não vou falar da história porque com a demo não chego a apreciar, mas as vozes eram boas. Até acredito que com o tempo o jogo vai ganhando algum interesse, mas existem tantos jogos bons por aí, porquê perder tempo com um subproduto?

Godfather: Don's Edition - 7.0
Review do jogo
Comprei este jogo para me aguentar à ressaca enquanto não chega o GTA IV. Apesar de ser um jogo que foi transportado da PS2 para a PS3 - e esse transporte nota-se na qualidade dos gráficos e das texturas - é muito interessante de se jogar. A história está extraordinariamente bem entrelaçada na história do primeiro filme do padrinho e dá um gozo enorme fazer coisas como levar a cabeça do cavalo até à cama do mafioso numa das mais famosas cenas do filme. É também interessante a forma como introduziram o sixaxis. Podemos segurar uma personagem pelos colarinhos e atirá-la contra paredes ou outros objecto (até mesmo de prédios abaixo) utilizando apenas os movimentos do comando. O jogo tem montanhas de objectivos (à laia do GTA) e apesar de não ser o melhor jogo que já joguei, vale a pena experimentar, especialmente se fores um fã dos filmes do padrinho e de Grand Theft Auto.

Conan 7 - 5.5
Review da demo
Pensava que já não faziam jogos assim. Fez-me lembrar o Chukie Egg com bons gráficos, músculos e uma espada - sim, estou a ser irónico, mas com uma pontinha de verdade. Nem terminei de jogar a demo e apaguei para lixo deste não estar a ocupar o meu precioso espaço em disco. Claro que o jogo pode ter uma história que te faça interessar, mas tem de ser muito, muito, muiiiittooo boa.

Timeshift - 7.0
Review do jogo
A primeira vez que joguei à demo não gostei. Joguei uma segunda e uma terceira e o interesse pelo jogo cresceu até que o vi na Replay Zone e, porque estava mais barato que a maioria dos jogos, não resisti e levei-o para casa. Devo dizer-vos que não me arrependi. Este é um FPS onde se pode controlar o tempo e não só à laia de Max Payne ou Stranglehold. Com este podemos abrandar, parar o tempo e até andar para trás em curtos peridos. São muito interessantes estas habilidades, além de necessárias para conseguir bater o jogo que é duro e bruto. Os gráficos não são os melhores que já vi, mas são muito bons. Os exteriores são acima da média, mas os interiores são pobres e vazios. Conta também com efeitos especiais e física surpreendentes. Contudo, só aconselho a compra a quem, como eu, realmente interessar os poderes de manipulação temporal. Caso contrário, há FPS muito melhores que este.

Burnout Paradise - 9.5
Review do jogo
Este é um jogo amado por muitos, e odiado por outros. Eu sinceramente acho que quem não gostou é porque ou não experimentou convenientemente, ou não deu tempo necessário ao jogo ou não sabe apreciar verdadeiramente bons jogos. Este é o melhor jogo que tive oportunidade de experimentar nos últimos anos. Desde que o tenho, não entra outro jogo na minha PS3. Uma palavra apenas, soberbo! O quê? Tudo! Gráficos, som, jogabilidade, objectivos, longevidade. Nem a inexistência de uma opção de recomeço nos eventos que perdemos faz baixar a nota porque isso é um pequeno pormenor num jogo imenso cheio de intensidade e pormenores brilhantes. E isso obriga-te a ser bom no jogo, a saber cada curva, cada cruzamento, cada rampa, cada atalho, cada repair store, cada bomba de gasolina. Obriga-te a estudares a cidade. Quanto mais conduzes em Paradise City, mais queres conduzir. É tão viciante quanto isso e o jogo recompensa-te em adrenalina e momentos alucinantes. Só a campanha single player servia para pôr este jogo nos melhores dos últimos anos, mas, além disso tem também o melhor conceito de jogo online que alguma vez assisti. Três toques no botão direito do d-pad são suficientes para entrar online e podemos continuar a conduzir a 200 Km/h sem abrandar. Que outro jogo permite isto?
Um conselho para disfrutar este jogo ao máximo sem frustrações. Não queiras tentar e voltar a tentar determinado evento. Faz o evento que estiver mais próximo. Se perderes, paciência, continua em frente até ao próximo evento. Não voltes para trás. O jogo não foi feito para isso, foi feito para seguir sempre em frente. Mais para o fim do jogo preocupa-te em repetir eventos, mas no início não. Que mais posso dizer do que compra já o jogo e encontramo-nos em Paradise City?

Devil May Cry 4 - 6.0
Review da demo
Os fãs de DMC que não me crussifiquem já. Eu também já passei horas a lutar pelo Dante e por isso a desilusão foi tão grande. Sem dúvida que os gráficos são excelentes mas, porque quase todos os jogos hoje em dia são bons a esse nível, cada vez mais isso interessam menos. O que importa é a diversão que tiramos do jogo. O que posso dizer é que não me diverti a jogar à demo do DMC4. Primeiro, a personagem principal (desculpem, não me recordo do nome) que é espectacular a lutar, mas os movimentos a andar ou a voltar-se são ridículos. A câmara também me pareceu estranha. Numa altura, ao subir uma escada a câmara mudava e o boneco rodava imediatamente para o lado onde tinha o stick. A camara mudava outra vez e o boneco rodava de novo para a escada e tive assim alguns segundos até que finalmente consegui subir. Já não via isto num jogo há anos e espero que seja corrigido quando for definitivamente lançado. Um dos modos da demo só dá para jogar 10 minutos o que é estranho. A demo serve para disfrutar de um jogo e nos fazer decidir comprar. Em 10 minutos temos de jogar a correr e onde está o gozo disso? Num jogo de carros compreendo, num jogo como o Devil May Cry, não. As lutas continuam intensas e disparar uns quantos tiros entre uma combo de golpes ainda é uma experiencia excelente, mas esperem, não foi a mesma coisa que joguei há alguns oito anos atrás?
O Devil May Cry 4 foi a minha maior decepção até agora na PS3 e não me sinto com vontade de o comprar.
 
Última edição:
Warhawk (9) - excelente jogo online ja tem uns tempos mas quem comprar tem horas de vicio garantidas

The eye of judgment - (7.2)- jogo de cartas muito inovador e para quem gostar do genero deve durar e durar, eu neste momento so jogo as vezes contra amigos

Resistance fall of man (8.8) . outro grande jogo must have da PS3 grandes graficos e uma historia bastante solida, o online deste jogo é muito bom quer as 2 opções multiplayer e single player são optimas uma boa compra

Sega rally (8.0) - eu gosto particularmente pois sou um fã da saga mas mesmo para quem se for iniciar na saga não ira ficar desapontado , o online podia estar muito melhor explorado

Colin macrae Dirt (8.7) - melhor do genero para consolas e a versão PS3 sendo o exlibris do titulo em qualquer plataforma , boa compra

L.A.I.R . (7.5) - Amado por uns odiado por outros , graficos e som ESPANTOSOS certificado THX, historia muito boa , um epico na consola da sony , os controles são muito presisos e intuitivos , apesar de não estarem ao alcance de todos ou pelos menos de quem não tiver paciencia .

Call of duty 4 (9.5) - Acho que não ha nada dizer single player um quanto curto mas muito BOM, ONLINE - arrebatador , quem tiver a PS3 e não tiver este titulo , não merece viver :007:

Ninja gaiden sigma (8.0) - bom jogo dificuldade muito boa muitas horas de jogo garantidas

Virtua fighter 5 (7.5) mais um jogo de pancada boa compra para quem gostar

Heavenly sword (8.1) - um grande jogo :-D mas pequeno nada apontar bons graficos som historia
dentro do genero , mas algo curto

Motorstorm (7.6) - single player deste jogo é agradavel mas quanto a mim é repetitivo , este jogo para mim vale pelo online

Formula 1 CE ( 7.8) - bom jogo de F1 e com o recente update para FF ficou melhor , a unica coisa que tenho apontar sao os graficos que poderiam estar de longe melhor na consola sony ps3

Virtua tenis 3 (8.0) - HORAS HORAS HORAS de jogo , muito bom para jogar com amigos optimos graficos

Uncharted Drakes fortune (9.5) - So não dou 10 por um jogo ter um grande defeito TERMINAR ,
graficos espantosos nunca vi nada do genero em consolas e no PC so mesmo o CRISE o supera
outro grande jogo da naughty dog MUST HAVE

Assassins creed (7.9) - bom jogo mas a mim desiludiu muito pois ja o seguia a 1 ano e tal e desapontou , graficou bons mas normais a historia podia ter sido muito mais bem aproveitada , de qualquer forma o jogo garante algumas horas de diversão

The orange box (9.0) - este jogo vale o dinheiro que pedem pois traz muitos jogos pelo preço de 1
dai a nota que dei, comprei especificamente pelo episode 2 e team f 2 não notei nada do que falaram acerca do jogo penas no episode 2 no inicio o jogo fica lento !! não sei porquê mas no decorrer de toda a aventura o jogo é sublime

Gran turismo 5 prologue (9.9) - MElHOR jogo feito ate hoje excelente so não dou 10 por não ser o produto final

Time Shift (7.8) - mais um FPS online normal , grande novidade é podermos controlar o tempo

Stranglehold (7.3) - tiros tiros e mais tiros e mais tiros e tiros e ai temos o Stranglehold

Ratchet & clank TOD - (8.9 ) apesar de não ser adpeto a 100 % deste genero de jogos adorei o jogo muito bons graficos e acção e comedia a mistura boa compra

The darKness ( 7.9) - um jogo da MAFIA so que controlamos um MAFIOSO Italiano com ar Gotico que é raro e possuido pela coisa preta ( darkness) baiscamente é porreio

Burnout paradise ( 8.6) - :003::003::003::003: sempre a bombar é o unico jogo de carros que não gosto de jogar com o volante , must have

UNREAL TOURNMANT 3 ( 8.9)- isto sim tiros bazucas tiros veiculos mods que podemos instalar e online suberbo , outro must have

splinter cell double agent( 7.8) - mais uma aventura de sam fisher , quem for jogardor habitual do genero podera ou não gostar eu gostei , apesar de curti mais o pandora

Rainbow six vegas ( 8.8.) - bom jogo single player bom online bom boa compra

Call of duty 3 ( 7.7) - nada têm haver com o seu recente irmao , mas vale sobretudo pelo seu single player quem for fa batalhas epicas vale bem oS € de qualquer forma esta muito barato em qualquer lado

TUROK (8.7) - ainda não terminei o jogo mas estou adorar , os dinos são excelentes a historia , poderia ser Muito muito melhor , o online da algma longevidade ao jogo

devil may cry 4 (8.9) - excelente jogo ja o terminei e adorei comprei pois vale bem a pena

kane and lynch (7.0) - fiquem longe deste jogo , graficos de bosta para qualquer plataformar historia nem é boa nem é mã é o que eles inventaram para 2 TOLOS jogabilidade 0 online uma treta, vale pelo co op nada mais

Time crisis 4 ( 7.7) - port de arcada para quem gostar do genero boa compra , quem procurar GRANDES graficos não é este titulo que vai satisfazer

Wangan mighnight -(8.6) este jogo não saiu nem vai sair ca baseado na seri anime , retrata os PICAS na VDG no japao

Fifa 08 (7.8)- jogo de futebol jogando contra amigos é agradavel

Pes 08 (7.8) - dei a mesma nota pois acho unica diferença estara a cargo dos fas dos 2

Soldier of fortune payback (7.8) - tinha tudo para ser bom mas não o é

oblivion ( 8.2) - so para que for fá do genero

conflict denied ops (6.9) - GET the hell away from this

Ridge racer 7 (7.5) - jogo HIPER arcade de corridas inicado apenas para fas
 
Última edição:
Tenho que apontar algumas coisas estranhas:
The darKness ( 7.9) - um jogo da MAFIA so que controlamos um MAFIOSO Italiano com ar Gotico que é raro e possuido pela coisa preta ( darkness) baiscamente é porreio
Perdão? O facto de ser baseado na BD, etc é totalmente irrelevante?

kane and lynch (7.0) - fiquem longe deste jogo , graficos de bosta para qualquer plataformar historia nem é boa nem é mã é o que eles inventaram para 2 TOLOS jogabilidade 0 online uma treta, vale pelo co op nada mais
E recebe 7 numa escala de 0 a 10? Esse Co-op deve ser mesmo fascinante porque pelo que dizes o resto não vale nada. Fosse o jogo tão bom quando o Co-Op e tínhamos aqui um marco dos jogos.

Fifa 08 (7.8)- jogo de futebol jogando contra amigos é agradavel

Pes 08 (7.8) - dei a mesma nota pois acho unica diferença estara a cargo dos fas dos 2
Erm.. ok. Nesse caso para quê dar nota sequer?

conflict denied ops (6.9) - GET the hell away from this
E no entanto está acima da média (>5).. mistérios da fé.
 
Tenho que apontar algumas coisas estranhas:
Perdão? O facto de ser baseado na BD, etc é totalmente irrelevante?

E recebe 7 numa escala de 0 a 10? Esse Co-op deve ser mesmo fascinante porque pelo que dizes o resto não vale nada. Fosse o jogo tão bom quando o Co-Op e tínhamos aqui um marco dos jogos.

Erm.. ok. Nesse caso para quê dar nota sequer?

E no entanto está acima da média (>5).. mistérios da fé.

basta veres reviews por essa net fora !!! fiz um apanhado geral !!! nao posso frisar todos os aspectos negativos e positovos de todos os jogos senão era 2009 e eu aqui

o jogo pode ser treta mas ser diferente o K&L nao presta mas tem uma historioa esquesita e tens personagens no minimo esquesitas , e o co op vale sempre alguma coisa
 
caganamata, este é um tópico para fazer reviews aos jogos ou reviews às reviews?

Porque não fazes também as tuas em vez de criticares quem as faz?

Não queres passar a pente fino as minhas reviews para apontares as coisas estranhas?
 
caganamata, este é um tópico para fazer reviews aos jogos ou reviews às reviews?

Porque não fazes também as tuas em vez de criticares quem as faz?

Não queres passar a pente fino as minhas reviews para apontares as coisas estranhas?
Porque o titulo da thread diz " Que jogos PS3 já experimentaram?" e não "que jogos conhecem através de reviews".
As minhas perguntas baseavam-se na premissa de que as notas atribuidas eram do MDK e não dos sites "por essa net fora".
Quem faz as reviews baseado em experiência própria deve estar preparado para argumentar as notas que atribui.
Consegues perceber a diferença?
 
Porque o titulo da thread diz " Que jogos PS3 já experimentaram?" e não "que jogos conhecem através de reviews".
As minhas perguntas baseavam-se na premissa de que as notas atribuidas eram do MDK e não dos sites "por essa net fora".
Quem faz as reviews baseado em experiência própria deve estar preparado para argumentar as notas que atribui.
Consegues perceber a diferença?

por isso mesmo

ja te respondi o caso do conflicted , tem uma nova tecnologia fracture puncture , que parece interessante mas o jogo falta tudo o resto , não devemos dar so opniões acerca do que gostamos , eu posso adorar o COD 4 e tu detestares , o K&L posso não gostar mas ha quem goste do jogo , pode haver coisas boas num jogo mas nao ser bem aproveitadas
 
Back
Topo