Que jogos tens, para PS3, e que pontuaçao lhes davas?

DiRT
Publisher: Codemasters
Number of P/Reviews: 128 Xbox 360 83.7%

DiRT
Publisher: Codemasters
Number of P/Reviews: 88 PlayStation 3 83.1%

The Elder Scrolls IV: Oblivion
Publisher: 2K Games
Number of P/Reviews: 323 Xbox 360 93.8%

The Elder Scrolls IV: Oblivion
Publisher: Bethesda Softworks
Number of P/Reviews: 96 PlayStation 3 93.1%

As reviews dizem o contrario Fonte

Mas Ontopic:

Dos poucos que joguei foi o Motorstrom, é um jogo para pegar de vez em quando, não me deixou agarrado, os cenários são um pouco vazios, mas é divertido. Também cheguei a jogar Assasins Creed que posteriormente adquiri para a consola que possuo, foi criado demasiado hype, não gostei do jogo.
 
GTA 4 : nota 10 - Comprei a PS3 especialmente por causa deste jogo e correspondeu a todas as minhas expectativas
GT 5 : nota 9 - Falta os danos para levar nota 10
EURO 2008 : nota 9 - Quando até a minha maria fica viciada no jogo, só pode ser bom :)
 
PES 2008 - 6 desilusão total
Uncharted - 9.3 Muito bom jogo refrescante qualidade grafica muito muito grande
GT Prologue - 2 notas....9,5 graficamente 7,5 total por não ter os modos de jogo de GT como alterar os carros etc...
FIFA 2008 - 8.9 muito bom grande salto que deu a EA e no 2009 lá estarei...
Fifa street 3 - 6.5 Muito abonecado perde o sentido de jogo completamente :S
GTA IV - 9.5 épá o jogo apesar de ter uns framerates e tal é um jogo Soberbo pelo seu online e pela sua historia muito bom...
virtua tenis 3 - 8.5 para o jogo 7 por não ter online...muito grave!
 
Como não tenho o tempo que gostaria para jogar e só ter a PS3 há menos de 1 mês alguns destes jogos, joguei muito pouco pelo qual posso estar totalmente enganado na opiniao que tenho sobre os mesmos.

Metal Gear Solid 4 (9,9): Na minha opiniao o melhor jogo que alguma vez joguei. Em termos gráficos estão excelentes, o ambiente consegue com que uma pessoa por vezes se esqueça que está a jogar de tão envolvente que é. A história já é o que a série MGS nos tinha habituado.

Grand Theft Auto IV (9,5): Graficamente está longe de ser perfeito, mas também com um mapa tão grande tal seria complicado. A história está bem conseguida e o jogo é bastante viciante. Apesar de ser algo repetitivo, a única coisa que me está a cansar é ter que andar sempre a conduzir (principalmente quando se morre numa missao...)

Uncharted: Drake's Fortune (9,5): Em termos de gráficos só fica atrás do MGS4, a história do que pude ver até agora é muito boa. Já sei que o jogo é curto e não tem multiplayer, mas mesmo assim do que já pude ver é um "must have".

Gran Turismo 5 Prologue (8.5): Apesar de ser um verdadeiro simulador e ter gráficos com alta qualidade, é curto e não tem um sistema de danos o que estraga por completo o multiplayer do jogo.

Grid (8.5): Para quem gosta de condução arcade este é o jogo ideal. Tem poucos erros se compararmos com outros jogos de carros, mas para mim o maior defeito é mesmo a condução arcade. O multiplayer é muito bom.

Call of Duty 4 Modern Warfare (-): Joguei ainda muito pouco e ainda nem toquei no multiplayer, como tal não tenho ainda muito a dizer.

Bons exclusivos! Não me sabem dizer quando sai o ninja gaiden 2 se faz favor?

Este comentário foi sem dúvida bastante útil para esta conversação, alias algo ao estilo que nos tens prendado ultimamente.

Queres falar sobre o que te incomoda assim tanto?
 
Última edição:
Para fundamentar melhor o meu post anterior, (tenho mais tempo para escrever agora:

MotorStorm (3/10): Safa-se o grafismo dos veículos e velocidade do jogo , cenários pareciam-me muito vazios e é daqueles jogos que só se joga quando vai lá alguém a casa.

Assassins Creed (5/10): Muito hype pouco jogo, não me conseguiu convencer, e o grafismo neste jogo perde para versão X360

GTA 4 (7/10): bom jogo, tenho-o para a X360, pena a versão PS3 ter muito blur e resolução nativa menor

Os outros joguei pouco por isso não é inteligente opinar sobre eles,não é....
 
Quando tocares no MP, a tua classificação ao jogo vai rebentar a escala :D

Imagino que sim. Aliás foi com isso em mente que o comprei, mas tenho-me dedicado mais aos outros. O COD4 ainda só levo 1 hora de jogo, o que na minha opiniao é manifestamente pouco para dar uma opiniao realmente informada sobre o jogo... algo que no entanto não impede alguns users de comentar...

GTA 4 (7/10): bom jogo, tenho-o para a X360, pena a versão PS3 ter muito blur e resolução nativa menor.

Vai me permitir usar a mesma ordem de ideias que você mesmo usou para defender a sua "donzela" acima neste mesmo post em relação ao Dirt e Oblivion. Portanto aplicando o mesmo para o GTA IV...

http://www.gamerankings.com/itemrankings/searchresult.asp?term=Grand+Theft+Auto+IV&itemid=933036Grand Theft Auto IV
Publisher: Rockstar Games
Number of P/Reviews: 389 Xbox 360 97.2%

Grand Theft Auto IV
Publisher: Rockstar Games
Number of P/Reviews: 366 PlayStation 3 97.4%

Fonte http://www.gamerankings.com/

Portanto permita-me que use as suas palavras mas "As reviews dizem o contrario", a não ser claro que as reviews só sirvam quando lhe dão jeito... mas não deixa de ser estranho que critique alguem por ter uma opiniao pessoal usando reviews para refutar tal opiniao, mas depois as suas próprias opinioes não vão ao encontro do que as reviews "dizem".... estranho... ou então não....
 
Última edição:
Vai me permitir usar a mesma ordem de ideias que você mesmo usou para defender a sua "donzela" acima neste mesmo post em relação ao Dirt e Oblivion. Portanto aplicando o mesmo para o GTA IV...
Portanto permita-me que use as suas palavras mas "As reviews dizem o contrario", a não ser claro que as reviews só sirvam quando lhe dão jeito... mas não deixa de ser estranho que critique alguem por ter uma opiniao pessoal usando reviews para refutar tal opiniao, mas depois as suas próprias opinioes não vão ao encontro do que as reviews "dizem".... estranho... ou então não....

Acho positivo que me trates por você, mas não é necessário, acho é que devias saber ler o que as pessoas escrevem, citando o meu post.

Post Original de Mirror_Image
GTA 4 (7/10): bom jogo, tenho-o para a X360, pena a versão PS3 ter muito blur e resolução nativa menor.

Tu por acaso leste que disse que a versão Xbox360 é melhor ou pior que a da PS3? Apenas referenciei o facto de que a versão PS3 tem mais blur e menos resolução, o que é uma verdade indiscutível, correcto? Se é melhor ou pior isso vai dos teus gostos, podes gostar mais de ver Dvd-Rip do que filmes em HD, nunca me viste foi afirmar algo do tipo
a versão PS3/XBOX360 é de longe a melhor de todas as plataformas.
isso foi um bocado falta de discernimento .... estranho... ou então não....
 
Que jogos tens, para PS3, e que pontuaçao lhe davas?

O topico e basicamente isto, dizem que jogos tem e a pontuaçao que lhe davam. de 1 a 10.

Faziamos uma lista com todos as pontuaçoesdos users.

Exemplo:

Metal gear Solid 4:

x- 10/10
y- 5/10

Que acham?????



PS: Fiz Search e nao achei nada parecido.


Metal Gear Solid 4 - KillBoy- 9.5/10 , nomoredoc - 9/10, underfox- 10/10

Gran Turismo 5 Prolongue - KillBoy - 7/10, nomoredoc - 7/10

Lost Planet: Extreme Condition- KillBoy - 7/10

Grand Theft Auto IV- KillBoy - 9 /10, The Golden Eagle - 10/10

Ratchet and Clank: Tools of Destroction - KillBoy - 9/10

Pro Evolution Soccer 2008 - The Golden Eagle - 5/10

Uncharted: Drakes Fortune - underfox - 8/10

Transformers: The Game - The Golden Eagle - 2/10

Pirates of the Caribenn: At the worlds end - The Golden Eagle - 7/10



PS: a cada semana faço a media, para o pessoal ter uma minima ideia.
 
Última edição:
nice..assim é tipo fazer uma review dos jogos e da geito para saber a proxima compra a fazer ..

Metal Gear Solid 4 ....... 9
GT5 Prologue............... 7
Resistance Fall Of Man.. ? ( ainda n joguei , mas ja o comprei )

ainda nao tenho mais jogos ..lol

boa iniciativa..cumps
 
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots = 10/10 ( se não foss fan da serie dava lhe 9/10 :007: )

uncharted: drake's fortune = 8/10
 
Última edição:
Grand Theft Auto 4 - 10/10 [+]
PES2008 - 5/10 [+/-]
Transformers: The Game - 2/10 [-]
Pirates of the Caribbean: At World's End 7/10 [+]

Cumprimentos,
:kfold:
 
Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction - 7
Devil May Cry 4 - 7
Grand Theft Auto IV - 8
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - 9

Para já só tenho estes.
 
Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction - 9/10
Grand Theft Auto IV - 10/10
colin macrae dirt - 9/10 (desculpem se tiver mal escrito)
uncharted: drake's fortune - 7/10
 
Back
Topo