Que jogos?

LMA manager 2007 faz uma busca por ele parece-me bastante nice, em todo o caso já anda por ai outro topico com a mesma ideia de jogos "recentes" penso que te poderá ajudar na escolha.
cump's :)
 
E que tipo de jogos é que gostas(já vi que gostas muito dos relacionados com o futebol).

bem já que ensitem tanto vou adicioná-lo à minha lista ao Papai Noel:-D

E têm de sair todos antes do Natal?

Bons jogos que vêm aí a meu ver são: GTR2, Brothers in Arms: Hells Highway, Ghotic III, Battlefield 2142, Neverwinter Nights 2, Dark Messiah of Might and Magic, Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent, Medieval 2 Total War, Warhammer Mark of Chaos, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas...bom, é só escolher. :)
 
pois, gosto de futebol, mas tambem gosto de estrategia, simuladores de corridas, simuladores de voo, estilo GTA (não sei que estilo é aquilo mas é fixe:joker:), first person shooter, de tudo um pouco...
epah não têm que ser antes do Natal mas poupavam me umas maças:002:
 
bem grandes jogoes :wow: e eu a pensar que só os jogos que tinha na minha lista é que valiam a pena comprar:joker: curti o GTR2, Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent, Medieval 2 Total War, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, HL2 Episode Two, mas adorei Brothers in Arms: Hells Highway!!! o problema é onde é que vou arranjar tantos familiares...:joker:
 
Há o Just Cause, mas n te aconselho. Joguei a demo e achei-o muito pobre, e as reviews não dizem lá muito bem dele.
Para PC ainda tens os True Crime's, mas mesmo sendo o SA o mais fraco GTA dos últimos anos, esses não chegam para ele.
 
Última edição:
Há o Just Cause, mas n te aconselho. Joguei a demo e achei-o muito pobre, e as reviews não dizem lá muito bem dele.
Para PC ainda tens os True Crime's, mas mesmo sendo o SA o mais fraco GTA dos últimos anos, esses não chegam para ele.

concordo ctg o SA desceu muito de valor, mas já ouvi uns boatos de que vai sair um novo GTA po pc mas não sei o nome nem data de lançameno nem se sai...
 
Back
Topo