1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que jogos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GOD_MDR, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1101)

1. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Boas alguem me pode aconselhar um jogos? a minha lista é: need 4 speed carbon, PES6, FM 2007, Fifa 2007... mas não me chega:002:

Cumps

2. brock

brock Folding Member

LMA manager 2007 faz uma busca por ele parece-me bastante nice, em todo o caso já anda por ai outro topico com a mesma ideia de jogos "recentes" penso que te poderá ajudar na escolha.
    cump's :)

3. _nobody_

_nobody_ Power Member

LMA manager... mt bom mesmo

4. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

bem já que ensitem tanto vou adicioná-lo à minha lista ao Papai Noel:-D

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E que tipo de jogos é que gostas(já vi que gostas muito dos relacionados com o futebol).

E têm de sair todos antes do Natal?

Bons jogos que vêm aí a meu ver são: GTR2, Brothers in Arms: Hells Highway, Ghotic III, Battlefield 2142, Neverwinter Nights 2, Dark Messiah of Might and Magic, Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent, Medieval 2 Total War, Warhammer Mark of Chaos, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas...bom, é só escolher. :)

6. rodaco

rodaco Power Member

se for para depois do natal, podes aguentar pelo HL2 Episode Two;)

7. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

pois, gosto de futebol, mas tambem gosto de estrategia, simuladores de corridas, simuladores de voo, estilo GTA (não sei que estilo é aquilo mas é fixe:joker:), first person shooter, de tudo um pouco...
    epah não têm que ser antes do Natal mas poupavam me umas maças:002:

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Sendo assim os exemplos que coloquei são bons, tem varios tipos de jogos e saem todos antes do Natal ;)

9. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

bem grandes jogoes :wow: e eu a pensar que só os jogos que tinha na minha lista é que valiam a pena comprar:joker: curti o GTR2, Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent, Medieval 2 Total War, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, HL2 Episode Two, mas adorei Brothers in Arms: Hells Highway!!! o problema é onde é que vou arranjar tantos familiares...:joker:

10. vjoe

vjoe Power Member

Se gostas de estratégia aproveita para comprar o Rise of Nations Gold, está a 19,99€ na Vobis :)

11. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

por acaso ja tenho;) mas thnks na mema

n ha nenhum jogo do estilo San Andreas para o PC?

12. rodaco

rodaco Power Member

Há o Just Cause, mas n te aconselho. Joguei a demo e achei-o muito pobre, e as reviews não dizem lá muito bem dele.
    Para PC ainda tens os True Crime's, mas mesmo sendo o SA o mais fraco GTA dos últimos anos, esses não chegam para ele.

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  13. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

concordo ctg o SA desceu muito de valor, mas já ouvi uns boatos de que vai sair um novo GTA po pc mas não sei o nome nem data de lançameno nem se sai...

14. o próximo gta que vai sair é o gtaIV que sai em outubro de 2007....

parece que vai sair para a ps3 e a xbox360

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Utiliza o EDIT

E não sabem em que época vai ser?

16. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Não percebi:x2: bem pelos vistos a saga GTA po pc ficou-se pelo San Andreas:'(

17. rodaco

rodaco Power Member

o kryator estava-se a referir a época cronológica, e que eu sabia, ainda não há info sobre esse aspecto

Partilhar esta Página