1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que joystick decente para jogar FS2004?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Colmarino, 3 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1182)

1. Colmarino

Colmarino Power Member

Oias,
    procuro referências para comprar um Joystick decente até 100€/150€ para jogar FS2004.

Tudo o que vejo nos sites de *****'s, chiptecs e companhia parecem ser fraquitos, alguém sabe de alguma loja online com mais diversidade de Joystick's?

Será que o Joystick Logitech Freedom 2.4 Cordless que por aí vejo é uma boa aquisição? Alguém o tenha que me possa dizer se é bom ou não sff?

Gracias,

2. nothing

nothing Power Member

Tenho um sidewinder FF e é excelente mas já não te aconselho pois parece que a MS abandonou esta gama de periféricos...

De resto vê os Saitek (tenho ouvido maravilhas acerca deles no FS) e o ThrustMaster. Mas o Logitech tb deve ser bem fixe.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Eu tenho um Microsoft Sidewinder Precision 2 e até hoje nunca me deixou mal no Flight! :)

Obvio que existem sistemas especificos profissionais somente para simuladores de voo, mas o preço é algo excessivo...

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Os ricos falaram, agora é a minha vex...

Trust PREDATOR QZ 501 --- 30 €

5. Biohazard.pt

Biohazard.pt Power Member

Microsoft Sidewinder Precision 2

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Parece que a logitech vai começar a investir forte e feio nos joysticks, e já se sabe que onde a logitech mete o dedo....

7. coala

coala Power Member

Comprei a semana passado um Logitech Extreme 3D Pro usb, que e mt parecido com o Logitech Freedom 2.4 Cordless mas com fio e + 2 botoes.
    O meu custou 40€ e apesar de ainda n o ter exprimentado no Flight posso dizer que estou mt contente com ele

Partilhar esta Página