Que kit de 4gb comprar???

Prado89

Power Member
Pessoal eu tenho aqui no meu PC

Asus P5K-VM
Sapphire HD3870 512MB GDDR4
LCPOWER 600W
Pentium 4 3,07Ghz
Windows Vista Ultimate x64bits
2gb kingston 667Mhz dual-channel

pretendo por um kit de 4gb para poder ter uma boa maquina (em breve meto o quad core e mudo a caixa tambem) so que nao sei que kit hei-de comprar...e preciso realmente da vossa ajuda...se puder ser abaixo de 100€ ficava mt mt agradecido! http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_wink.gif cumps PRADO89
 
Boas tens a kingston de 2 gigas cada a 800 mhz a bom preço na dataeme eu comprei la as minhas e impecáveis . fica ai o site deles www.dataeme.pt liga para la e aconcelha-te sáo impecaveis.fica bem qualquer coisa pm
 
Kits de 4GB neste momento são praticamente todos iguais, até os IC´s variam muito pouco, o que muda mais são os sistemas de dissipação, de resto é vira o disco e toca o mesmo.

Eu tenho as G.Skill PK e estou muito contente com elas, o mais importante é escolheres as velocidades que queres, o resto quase só muda o logo do fabricante.
 
Pessoal eu tenho aqui no meu PC

Asus P5K-VM
Sapphire HD3870 512MB GDDR4
LCPOWER 600W
Pentium 4 3,07Ghz
Windows Vista Ultimate x64bits
2gb kingston 667Mhz dual-channel

pretendo por um kit de 4gb para poder ter uma boa maquina (em breve meto o quad core e mudo a caixa tambem) so que nao sei que kit hei-de comprar...e preciso realmente da vossa ajuda...se puder ser abaixo de 100€ ficava mt mt agradecido! http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_wink.gif cumps PRADO89

OCZ PC6400 4Gb Reaper CL4 DDR2 (2x2Gb)

Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
 
nao sei se são para OC, mas as minhas team elite PC6400 CL5 fazem 1000MHz(nao sei se mais) com voltagem e timings stock
umas fazem mais, outras menos, mas penso que seja +/- essa a media, ainda que nao obrigatoriamente com 1.8v
 
Pessoal eu estava a pensar nestas uma vez que o meu orçamente vai ate pouco mais de 90€ (no maximo dos maximos!!!)
GSKILL 8000 PI 1066Mhz 2x2GB . . . . que vos parece???
 
eu tenho umas gskill TT (novos dissapadores PI) a 1066Mhz e sao muito estáveis :)

Não têm muito potencial de OC, pelo que li, mas como também não faço disso....
 
Back
Topo