1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que kit de 4gb comprar???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 816)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal eu tenho aqui no meu PC

Asus P5K-VM
    Sapphire HD3870 512MB GDDR4
    LCPOWER 600W
    Pentium 4 3,07Ghz
    Windows Vista Ultimate x64bits
    2gb kingston 667Mhz dual-channel

pretendo por um kit de 4gb para poder ter uma boa maquina (em breve meto o quad core e mudo a caixa tambem) so que nao sei que kit hei-de comprar...e preciso realmente da vossa ajuda...se puder ser abaixo de 100€ ficava mt mt agradecido! http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_wink.gif cumps PRADO89

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tens estas... Ou então estas, excelente relação preço/qualidade...

3. tuigy

tuigy Power Member

Boas tens a kingston de 2 gigas cada a 800 mhz a bom preço na dataeme eu comprei la as minhas e impecáveis . fica ai o site deles www.dataeme.pt liga para la e aconcelha-te sáo impecaveis.fica bem qualquer coisa pm

4. reiszink

reiszink Power Member

Kits de 4GB neste momento são praticamente todos iguais, até os IC´s variam muito pouco, o que muda mais são os sistemas de dissipação, de resto é vira o disco e toca o mesmo.

Eu tenho as G.Skill PK e estou muito contente com elas, o mais importante é escolheres as velocidades que queres, o resto quase só muda o logo do fabricante.

5. Totoro

Totoro Folding Member

OCZ PC6400 4Gb Reaper CL4 DDR2 (2x2Gb)

Aqui
    Aqui
    Aqui
    Aqui

6. rav3n

rav3n Power Member

nao sei se são para OC, mas as minhas team elite PC6400 CL5 fazem 1000MHz(nao sei se mais) com voltagem e timings stock
    umas fazem mais, outras menos, mas penso que seja +/- essa a media, ainda que nao obrigatoriamente com 1.8v

7. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal eu estava a pensar nestas uma vez que o meu orçamente vai ate pouco mais de 90€ (no maximo dos maximos!!!)
    GSKILL 8000 PI 1066Mhz 2x2GB . . . . que vos parece???

8. rav3n

rav3n Power Member

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

G.Skill 2x2gb PC2-8000 PQ

ou

G.Skill 2x2gb PC2-8000 TT

10. Mordorr

Mordorr Power Member

A Xtreem são Micron:004:

11. reiszink

reiszink Power Member

Não há kits de 4GB (2x2GB) com IC´s Micron D9, o chip não tem densidade suficiente para ser instalado em módulos de 2GB cada. ;)

Quem quiser 4GB de memórias com esses IC´s, só kits de 4x1GB.

Última edição: 7 de Julho de 2008
  12. fantunes18

fantunes18 Power Member

G.Skill 2x2gb PC2-8000 TT

13. devoted

devoted Power Member

eu tenho umas gskill TT (novos dissapadores PI) a 1066Mhz e sao muito estáveis :)

Não têm muito potencial de OC, pelo que li, mas como também não faço disso....

Partilhar esta Página