1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que kit de colunas (de DVD) comprar ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por grimreaper19, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 965)

1. grimreaper19

grimreaper19 Power Member

Um familiar meu pediu-me para lhe arranjar o nome de um modelo de colunas porreiras para ver filmes.
    É assim ele já tem um gravador de dvd's portanto ta fora de questão comprar um conjunto de colunas e leitor/gravador, basta comprar o kit de colunas.
    Que sistema de som é que me aconselham para ver filmes para ligar a uma gravador?

Se me pudessem aconselhar modelos para varios preços agradecia que assim dava para escolher.

Obrigado

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

depende da sua "disponibilidade", há kits de 150€~200€, assim como há entre 1000€~2000€... :joker:
    penso que hoje em dia é mais barato comprar um kit 5.1 com leitor de dvd e com entradas ópticas, que são mais baratas do que sistemas dedicados ddo tipo amplificador/receiver+colunas, como os da sony ou samsung

3. grimreaper19

acho ke dentro de 300-400€ já se devem comprar umas boas colunas ...
    eu sei que agora o que mais se compra são conjuntos de leitores + colunas mas neste caso a pessoa já tem um gravador e é escusado tar a comprar outro aparelho para o mesmo efeito ...

entao ... sendo assim que colunas 5.1 me aconselhariam para ver filmes entre 300-400€ ???

4. PCC

PCC Power Member

Sem comprar um amplificador... só estou a ver colunas de PC, por exemplo umas LOGITECH Z-5450 Wireless andam por perto de 300€... e há outros kits da logitech do mesmo genero, penso que seja a melhor opção sem comprar um amplificador.

Cumps,

PCC

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  5. gleal2000

gleal2000 Power Member

mas o gravador tem amplificação?

eu optava por um conjunto amplificador + colunas yamaha, denon ou pioneer, começam precisamente nos 300 e tal euros:

fui ver e encontrei este, parece excelente para o preço.

Denon_DHT_1356_XP - 396€
    http://www.*****.pt/res/shop/cataloge/product_450/B114864.jpg

Última edição: 14 de Agosto de 2007
  6. grimreaper19

podia era ... já que a escolha de colunas nesta situação é limitada, deixar estar o gravador so para gravar cenas da tv e comprar de facto um conjunto desse tipo e aí já vem com o leitor e amplificador ideal.
    Sendo assim qual é que me aconselhariam ???

7. solha

solha Power Member

Tens este da Sony com Amplificador.

Partilhar esta Página