1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Que LCD 32'' comprar? (até 550€)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sephion, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1062)

1. Sephion

Sephion Power Member

Boas.
    Estou prestes a adquirir um LCD, e gostaria de saber a opinião de quem percebe do assunto.
    A LCD vai servir basicamente para a PS3, PC, ver Tv talvez seja o menos importante.

Estive a pensar na Samsung LE32R81 que está na ***** a 550€ (tem que ser numa loja física, onde dê para pagar ás prestações).

Estive a ver também a LG 32 LG3000 que está a 600€, mas será que compensa dar mais 50€?
    550€ já está bem no limite, no entanto se a diferença da Samsung para a LG 3000 ainda for um bocado, posso pensar no assunto.

Se houver mais LCD's por estes preços, também são bem vindas.

Obrigado.

2. rpfc

rpfc Banido

32LG3000 a 499euros...

epah.. nada melhor que comprar na ***** como eu fiz... o 32LG3000 por 499euros! :) a SANLUIS aqui no porto estava para receber 10 exemplares (promo de catálogo).. mas nunca mais chegavam!! .. telefonei para varias *****'s .. e so' a de AVEIRO me acompanhou o preço da SANLUIS..

nada melhor que ... apertar as grandes superficies...eles ganham na mesma :) e nós nao gastamos tanto...acho eu :D

cumps!

3. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Não ha qualquer problema em usar um LCD de 32" como monitor de PC?

Cumpts

4. compositor20

compositor20 Power Member

tenho um lg 32LC52 tem boa qualidade de imagem (melhor do que a maior parte que custa 500 euros mas não é deslumbrante, as cores estão muito saturadas e não dá para melhorar...

não tem pip( e o som é normal

essa 32LG3000 da ***** de aveiro é melhor do que esta?
    comprei no sábado esta tv.. e se há outra a 500 no ***** que é melhor.. vale a pena ir devolver?

a minha tem 3 hdmi e tenho fotos dela a funcionar na análise sobre o monitor iolair 24 mva na secção análises (está na página 3 a comparar com o monitor)

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

6. nepice

nepice Power Member

eu comprei um lg 32lb75 por 555euros na MM, e estou satisfeitissimo com a compra, seja em sd, seja divx, dvd ou mkv...

fica bem [][]

7. ptx

ptx Suspenso

8. nepice

nepice Power Member

qd comprei o lg, comparei-o com esse samsung, e na altura o lg pareceu-me ter melhor imagem, dai o ter comprado...

e aqui em casa, ainda melhor imagem obtive...por 555euros na altura, nao poderia ter feito melhor negocio...

tenta ir a uma loja e comparar varios modelos, nessas gamas de preco...

fica bem

9. comprei um sharp de 32" aquos por 499 euros na ***** e tou super contente.mas ja so haviam 2.

Partilhar esta Página