Que LCD 32'' comprar? (até 550€)

Sephion

Power Member
Boas.
Estou prestes a adquirir um LCD, e gostaria de saber a opinião de quem percebe do assunto.
A LCD vai servir basicamente para a PS3, PC, ver Tv talvez seja o menos importante.

Estive a pensar na Samsung LE32R81 que está na ***** a 550€ (tem que ser numa loja física, onde dê para pagar ás prestações).

Estive a ver também a LG 32 LG3000 que está a 600€, mas será que compensa dar mais 50€?
550€ já está bem no limite, no entanto se a diferença da Samsung para a LG 3000 ainda for um bocado, posso pensar no assunto.

Se houver mais LCD's por estes preços, também são bem vindas.

Obrigado.
 
32LG3000 a 499euros...

epah.. nada melhor que comprar na ***** como eu fiz... o 32LG3000 por 499euros! :) a SANLUIS aqui no porto estava para receber 10 exemplares (promo de catálogo).. mas nunca mais chegavam!! .. telefonei para varias *****'s .. e so' a de AVEIRO me acompanhou o preço da SANLUIS..

nada melhor que ... apertar as grandes superficies...eles ganham na mesma :) e nós nao gastamos tanto...acho eu :D

cumps!
 
tenho um lg 32LC52 tem boa qualidade de imagem (melhor do que a maior parte que custa 500 euros mas não é deslumbrante, as cores estão muito saturadas e não dá para melhorar...

não tem pip( e o som é normal

essa 32LG3000 da ***** de aveiro é melhor do que esta?
comprei no sábado esta tv.. e se há outra a 500 no ***** que é melhor.. vale a pena ir devolver?

a minha tem 3 hdmi e tenho fotos dela a funcionar na análise sobre o monitor iolair 24 mva na secção análises (está na página 3 a comparar com o monitor)
 
eu comprei um lg 32lb75 por 555euros na MM, e estou satisfeitissimo com a compra, seja em sd, seja divx, dvd ou mkv...

fica bem [][]
 
pessoal que acham deste lcd http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14048

está agora a 500€, o uso que lhe ia dar era ps3, tv (meo), alguns canais hd "a tv e hd ready não é ?" e basicamente filmes dvd.

Acham que vale a pena ou por esse preço acho melhor ?

cumpz
 
qd comprei o lg, comparei-o com esse samsung, e na altura o lg pareceu-me ter melhor imagem, dai o ter comprado...

e aqui em casa, ainda melhor imagem obtive...por 555euros na altura, nao poderia ter feito melhor negocio...

tenta ir a uma loja e comparar varios modelos, nessas gamas de preco...

fica bem
 
Back
Topo