1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Lcd comprar ate 400E

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sttranger, 23 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 732)

1. sttranger

sttranger Power Member

Boas, quero comprar um lcd para o quarto essencialmente para ver tv, filmes e jogar xbox 360.
    A ideia é comprar um de 32 polegadas(81cm), pelo preço que estou disposto a dar achei o lg3000 interessante no entanto é apenas hd ready(768)
    A diferenca de 768 para 1080 e muito grande?
    Irei ficar desiludido com a resolucao tendo em conta que uso um monitor samsung syncmaster 2032bw para essas funçoes?
    32 polegas e tamanho suficiente para um lcd no quarto de maneira a que possa estar sentado em qualquer ponto do quarto?
    A 768 vou notar diferenca em relacao a uma tv normal?
    Por uma diferenca pequena existe alguma opcao melhor?
    Desculpem a quantidade de perguntas mas sou um pouco ignorante no que respeita a lcd´s.

2. Polomotion

Polomotion Power Member

Tens o 32LG2000 que é o que vou comprar em que é quase igual em tudo mas tem uma ligação à base diferente, diferente, tem melhor tempo de resposta, tem tb sensor iteligente n sei do que, e melhor angulo de visualizacao.
    Pior é apenas em termos de som que tem duas vias em dois canais ou que é e o 3000 tem quatro vias ou quatro canais.

3. afrsa

afrsa Power Member

Full HD para televisões com menos de 42'' nem se nota... é deitar dinheiro fora.

4. BoNNber_1904

BoNNber_1904 Power Member

Só se tiveres um quarto enorme...caso contrário 32 polegadas são mais do que suficientes...

Tenho um Samsung A457 de polegadas no quarto...não podia estar mais satisfeito.
    Por 429 compras um...

5. _Sportinguista_

_Sportinguista_ Power Member

Tem scart?
    Encontro a 399.00€ na fnac etc..vale apena?

Partilhar esta Página