1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que lcd comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mbsousa, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 7584)

1. Olá a todos.
    Agradeço desde já a vossa ajuda, sou um novato neste mundo dos plasmas e lcd`s.
    Tenho lido muitos topicos aqui no forum e estou cada vez mais confuso em relaçao ao lcd que comprar.
    Entao aqui vai:
    Tenho +- 3m de distancia ate á parede e já me aconselharam investir nestes dois modelos:

Toshiba 37wl66z
    Samsumg le37s71bx

O que acham destes 2 modelos? Estou receptivo a novas sugestões ate porque não tenho limites de orçamento.

2. Tiago Fonseca

Tiago Fonseca Power Member

Sem limites de orçamento? Se estas a pensar comprar 37" já agora vai até 40", tens muito mais oferta...

Eu comprava um destes dois:

Samsung LE40M91B
    Sony Bravia KDL-40X2000

Só é pena não haverem Plasmas Pioneer de 40"... :)

3. kidloco

kidloco Power Member

Não tens limites de orçamento ? Então vai para os plasmas da Pioneer ou para os novos lcds da Sony.

4. Obrigado a ambos, e o que vos parece a distancia ate á parede?? nao terei nenhum problema em optar por um lcd de 40?
    Em relação aos lcd`s da sony sempre ouvi falar mal. será verdade?
    Já agora vou aproveitar a oportunidade para vos perguntar endereços de lojas para k possa comparar preços.

5. kidloco

kidloco Power Member

6. filsoft

filsoft Power Member

sem limites vai pro PF9831D da Philips a melhor tecnologia de sempre!!

7. sealight

sealight Power Member

Sem limites?! LCD 1080p sem dúvida! Esquece os plasmas.

Sony KDL-40X2000
    Philips 37PF9731d
    Samsung LE-40F71
    Sony KDL-40W2000
    Sharp LC-37XD1E

(Provavelmente por esta ordem em termos de qualidade - não de relação qualidade/preço)