1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que lcd comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mbsousa, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 7584)

1. Olá a todos.
    Agradeço desde já a vossa ajuda, sou um novato neste mundo dos plasmas e lcd`s.
    Tenho lido muitos topicos aqui no forum e estou cada vez mais confuso em relaçao ao lcd que comprar.
    Entao aqui vai:
    Tenho +- 3m de distancia ate á parede e já me aconselharam investir nestes dois modelos:

Toshiba 37wl66z
    Samsumg le37s71bx

O que acham destes 2 modelos? Estou receptivo a novas sugestões ate porque não tenho limites de orçamento.

2. Tiago Fonseca

Tiago Fonseca Power Member

Sem limites de orçamento? Se estas a pensar comprar 37" já agora vai até 40", tens muito mais oferta...

Eu comprava um destes dois:

Samsung LE40M91B
    Sony Bravia KDL-40X2000

Só é pena não haverem Plasmas Pioneer de 40"... :)

3. kidloco

kidloco Power Member

Não tens limites de orçamento ? Então vai para os plasmas da Pioneer ou para os novos lcds da Sony.

4. Obrigado a ambos, e o que vos parece a distancia ate á parede?? nao terei nenhum problema em optar por um lcd de 40?
    Em relação aos lcd`s da sony sempre ouvi falar mal. será verdade?
    Já agora vou aproveitar a oportunidade para vos perguntar endereços de lojas para k possa comparar preços.

5. kidloco

kidloco Power Member

6. filsoft

filsoft Power Member

sem limites vai pro PF9831D da Philips a melhor tecnologia de sempre!!

7. sealight

sealight Power Member

Sem limites?! LCD 1080p sem dúvida! Esquece os plasmas.

Sony KDL-40X2000
    Philips 37PF9731d
    Samsung LE-40F71
    Sony KDL-40W2000
    Sharp LC-37XD1E

(Provavelmente por esta ordem em termos de qualidade - não de relação qualidade/preço)

8. boa noite, eu preciso de ajuda para adquirir uma nova tv para a sala. o meu orçamento ronda os 650 euros e pretendia uma de 40 ou 42 polegadas. já andei a investigar algumas, mas sinceramente não percebo grande coisa do assunto e não queria fazer uma má opção. Queria pedir a vossa opinião sobre quais são as melhores opções e aproveito para deixar algumas opções da minha pesquisa pelas lojas. obrigado

LG Televisor LCD 42LD550: 630 euros na media market
    Samsung Televisor LCD LE40C750: 799 no jumbo - este só aqui está porque parece bom preço pelo que vi
    toshiba 40bv700g: 500 na *****

isto são promoções que eu vi mas queria saber de mais modelos

9. fabiogesto

fabiogesto Power Member

10. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

Não é essa de certeza. O melhor será provavelmente a Philips 9705.
    Já agora, estar a pedir opiniões ao pessoal "qualificado" de ***** e afins é escusado...

11. fabiogesto

fabiogesto Power Member

Eu quero comprar o de 32 topo de gama porque e para quarto .
    Acredito eles nem devem perceber nada daquilo mas aquele lg e muito bom .
    Agora tenho de ver o philips.

12. rammstein119

rammstein119 Power Member

os da ***** disseram-te que aquele que era o topo de gama de LG, e até pode ser, por isso não os chamem de burros( é claro que não sabem tudo), mas não quer dizer é que seja o melhor led que o dinheiro pode comprar.

Última edição: 9 de Março de 2011

Partilhar esta Página