1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que LCD comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por TRex, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1860)

1. TRex

TRex Power Member

Boas,

Gostava de obter as vossas opiniões acerca de qual LCD de 46" a 52" comprar.

Tenho um orçamento a rondar os 2000€ mas o ideal seria ficar-me pelos 1500€...

Estou bastante indeciso mas andei já a sondar o mercado e encontrei alguns de que gosto bastante, dando preferência à Sony....

Aqui vão alguns dos que me despertaram a atenção:
    UE46B6000

UE46B7000

UE55B7000 (já fica acima do orçamento... )

KDL-52v5500

Também pensei nestes modelos:

Sony KDL46Z4500
    Sony KDL-52W4000
    Sony KDL-46W5500

Como podem constatar é grande a confusão na hora de escolher um...

Podem dar a vossa opinião/aconselhar-me a escolher um destes ou doutros modelos?

O meu muito obrigado desde já.

2. hugolini

hugolini Banido

Vai para um plasma ...

Panasonic TX-P46G10

Não consegues um LCD tão bom pelo mesmo preço.

3. TRex

TRex Power Member

Quais as vantagens ou desvantagens de ter um plasma face aos lcds que referi?

Obrigado.

4. isaacslash

isaacslash Power Member

Tens o Philips 47pfl9603h a 1599€, no folheto *****.

A nível de lcds é a melhor coisita que consegues encontrar e a um preço fantástico.

5. TRex

TRex Power Member

Boas,

Qual é a vossa opinião acerca do Sony KDL52V5500? Os €€€ que pagamos a mais para ter o 52w5500 (100Hz) justificam-se?

Obrigado.

6. Panasonic é sempre um Panasonic.

Agora depende da utilização do mesmo.

Qual o uso a dar?

Para mim para filmes em alta definição, sem duvida plasma e Panasonic. Agora se é para ver tv normal, tanto faz.

7. X-Acid

X-Acid Power Member

Eu também aconselho plasma, eu tenho um G10 e estou satisfeitíssimo. Mas se quiseres mesmo ir para lcd não compres Sony.

8. hugolini

hugolini Banido

Aí é que faz a diferença, para sinal SD o plasma é superior ao LCD.

Última edição: 8 de Maio de 2009
  9. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Porquê? Dificilmente arranjas televisões com melhor qualidade e duma marca tão prestigiada.

10. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Aconselho o Samsung LE46B651

11. Eu tenho uma Sony 46W4000 e é muito boa. Tem uma imagem SD muito boa. Para não falar em fontes HD (PS3) que é uma maravilha!!! Mas isso todas ou quase todas são boas. Se queres LCD vai para uma Sony W5500.
    Para plasma tens o Panasonic 42G10 ou 46G10 que são muito bons!!! Eu tenho o 42G10 e é muito bom!!! Tens os melhores preços em Portugal na In-Fidelidades para não falar dos 5 anos de garantia!!!

12. franprodigy

franprodigy Power Member

Assim é que o user fica mais confuso ainda... No SD ainda pode ser... Pode... Agora HD???? Acho que não.

13. Não posso estar mais de acordo: Estou à espera de um LE40B650 já com descodificador mpeg4.
    Aqui fica a review: http://www.hdtvtest.co.uk/Samsung-LE40B650/
    Não deve diferir muito para a 651

O site do andorrafreemarket tem preços muuuuuuuuuuuuito competitivos

Pelos testes que li não aconselho (para já) a tecnologia led, algo cara...

14. franprodigy

franprodigy Power Member

se não me engano, entre a 651, 652 e 653 só muda a cor.

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim.

16. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

E uma reviewzinha para a malta dar uma olhada?

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

18. puscifer

puscifer Power Member

O andorrafreemarket tem preços na linha da ***** (50€) mais baratos em alguns casos, não sei se compensa. A tecnologia led até compensa se pensares que vais ficar com o lcd uns anos, poupas na conta da luz já que gasta 60% dum lcd normal. Eu até andava a pensar num philips 42PFL9704H mas esperar até julho e ser beta tester não sei se me agrada, devo ir para uma samsung UE40B6000 que já estão a 1300€ na *****.

19. Sergio1991

Sergio1991 Power Member

Sony KDL 40z4500

eu tenho Sony KDL 40z4500...sem palavras.... excelentes pretos... quallidade de imagem tambem excelente... bom som... um design agradavel... enfim, não torcava a minha televisão por nenhum plasma.... aconselho mesmo.

Uma das reviews: http://www.digitalversus.com/article-364-3908-16.html

Mas tambem podes considerar um Sony 46x4500 que tambem são excelentes........

20. isaacslash

isaacslash Power Member

já confundiram o moço todo. vem ele pedir ajuda pra 1tv e leva logo 10. lol!!!!

Partilhar esta Página