Que LCD comprar?

TRex

Power Member
Boas,

Gostava de obter as vossas opiniões acerca de qual LCD de 46" a 52" comprar.

Tenho um orçamento a rondar os 2000€ mas o ideal seria ficar-me pelos 1500€...

Estou bastante indeciso mas andei já a sondar o mercado e encontrei alguns de que gosto bastante, dando preferência à Sony....

Aqui vão alguns dos que me despertaram a atenção:
UE46B6000

UE46B7000

UE55B7000 (já fica acima do orçamento... )

KDL-52v5500

Também pensei nestes modelos:

Sony KDL46Z4500
Sony KDL-52W4000
Sony KDL-46W5500


Como podem constatar é grande a confusão na hora de escolher um...

Podem dar a vossa opinião/aconselhar-me a escolher um destes ou doutros modelos?

O meu muito obrigado desde já.
 
Tens o Philips 47pfl9603h a 1599€, no folheto *****.

A nível de lcds é a melhor coisita que consegues encontrar e a um preço fantástico.
 
Boas,

Qual é a vossa opinião acerca do Sony KDL52V5500? Os €€€ que pagamos a mais para ter o 52w5500 (100Hz) justificam-se?

Obrigado.
 
Vai para um plasma ...

Panasonic TX-P46G10

Não consegues um LCD tão bom pelo mesmo preço.

Panasonic é sempre um Panasonic.

Agora depende da utilização do mesmo.

Qual o uso a dar?

Para mim para filmes em alta definição, sem duvida plasma e Panasonic. Agora se é para ver tv normal, tanto faz.
 
Boas,

Qual é a vossa opinião acerca do Sony KDL52V5500? Os €€€ que pagamos a mais para ter o 52w5500 (100Hz) justificam-se?

Obrigado.

Eu também aconselho plasma, eu tenho um G10 e estou satisfeitíssimo. Mas se quiseres mesmo ir para lcd não compres Sony.
 
Panasonic é sempre um Panasonic.

Agora depende da utilização do mesmo.

Qual o uso a dar?

Para mim para filmes em alta definição, sem duvida plasma e Panasonic. Agora se é para ver tv normal, tanto faz.

Aí é que faz a diferença, para sinal SD o plasma é superior ao LCD.
 
Última edição:
Eu tenho uma Sony 46W4000 e é muito boa. Tem uma imagem SD muito boa. Para não falar em fontes HD (PS3) que é uma maravilha!!! Mas isso todas ou quase todas são boas. Se queres LCD vai para uma Sony W5500.
Para plasma tens o Panasonic 42G10 ou 46G10 que são muito bons!!! Eu tenho o 42G10 e é muito bom!!! Tens os melhores preços em Portugal na In-Fidelidades para não falar dos 5 anos de garantia!!!
 
Panasonic é sempre um Panasonic.

Agora depende da utilização do mesmo.

Qual o uso a dar?

Para mim para filmes em alta definição, sem duvida plasma e Panasonic. Agora se é para ver tv normal, tanto faz.

Aí é que faz a diferença, para sinal SD o plasma é superior ao LCD.

Assim é que o user fica mais confuso ainda... No SD ainda pode ser... Pode... Agora HD???? Acho que não.
 
O site do andorrafreemarket tem preços muuuuuuuuuuuuito competitivos

Pelos testes que li não aconselho (para já) a tecnologia led, algo cara...

O andorrafreemarket tem preços na linha da ***** (50€) mais baratos em alguns casos, não sei se compensa. A tecnologia led até compensa se pensares que vais ficar com o lcd uns anos, poupas na conta da luz já que gasta 60% dum lcd normal. Eu até andava a pensar num philips 42PFL9704H mas esperar até julho e ser beta tester não sei se me agrada, devo ir para uma samsung UE40B6000 que já estão a 1300€ na *****.
 
Back
Topo