1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que LCD Philips devo escolher?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sahry, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 788)

1. Sahry

Sahry Power Member

Olá a todos,

Preciso da vossa ajuda e opiniões acerca dos LCD devo de comprar. Digo "dos LCD" porque pretendo comprar um para o meu quarto e outro para a sala. O da sala é prioritário :)

A distancia que tenho da parede onde os vou colocar até ao sofá e cama são:

Sala: 3 metros
    Quarto: 2 metros

Que tamanhos aconselham?
    42" para a sala? eu acho que é bom, até porque os de 46" são bem mais caros.
    32 ou 37 para o quarto?

Vi ontem uma ,na *****, para o quarto que e a : SAMSUNG LE32B530p - 499€. Parece-vos bem? ou não vale nada para estar a esse preço? Tenho sempre a ideia que quando os preços sao baratos as coisas nao sao muito boas. Posso até estar errado.

Para a sala queria mesmo uma Philips. O que me recomendam? 42PFL8404H será a melhor nesta altura? onde me recomendam comprar? Tenho possibilidade de comprar na *****-pro.

Nunca tive um LCD na vida e queria comprar uma coisa boa. Claro que tb é importante referir que não sou gajo muito abonado, EHEHEH.

Obrigado pela vosso tempo e ajuda.

Grande abraço.

2. Sahry

Sahry Power Member

Podem, pelo menos, ajudar-me acerca dos tamanhos que recomendam tendo em conta a distancia.

Obrigado.
    GRd Abraço.

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Sala 50" e quarto 37/42", caso tenhas possibilidade.
    Esses 2 modelos são boas escolhas, mas são um bocado caros nos tamanhos que disse.

4. Ralphie

Ralphie Power Member

Se poderes comprar numa loja online, tens a 47PFL8404H na ***** por 1241 mais portes.

5. Sahry

Sahry Power Member

Obrigado pela ajuda.
    Prefiro pagar um pouco mais e ficar mais bem servido.
    Abraço.

Partilhar esta Página