1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que LCD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por The WolfMan, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 794)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, este Natal o meu pai vai comprar um LCD. Qual é que ele deve comprar:
    -O Philips 42PFL9632D/10 (js ouvimos falar muito bem desta marca): http://www.consumer.philips.com/con..._10_PT_CONSUMER/Televisor-plano+42PFL9632D-10

Ou:

-O novo Samsung LE40F86BD (já o vi e é lindo com um contraste de 25000:1, e alem disso, combina melhor com uma PS3):
    http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le40f86bd.asp?page=Specifications

Be, a utilização daquilo é para ter um receptor de satélite, um DVD, e daqui a uns 2 anos a uma PS3:p). Não liguem as polegadas, digam-me só qual o melhor.

P.S. Vai estar tudo ligado a um homecinema Yamaha

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Já agora, qual o preço desse Philips?

3. The WolfMan

Acho que anda entre 1811 e 1849 Euros.

4. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

O Samsung tenho aqui o preço de hoje no ***** Aveiro, 2290 euros

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Sem duvida que o philips é melhor. O preço é que fosga-se! :wow:

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Alguém me consegue dizer o preço desse Philips em 37"? Eu acho-o fantastico, mas por esse preço... :lol:

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Tambem tou para comprar essa philips de 42. Espero que la pro Natal, baixe um bocadinho o preço..

Ja agora, alguem que tenha o lcd ou ja o tenha visto a trabalhar, pode-me dizer como é a qualidade com fontes HD e full HD ? Porque em SD sim sr ja sei que é muito boa, mas em alta definição ainda nao vi ninguem a falar.
    Penso que em HD as samsungs batem qualquer uma, por causa do alto contraste.

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  8. The WolfMan

O philips PFL9632D custa 1811 para 42'' e 1768 o de 37''.
    Estes preços são na net evidentemente.

9. The WolfMan

Então não tem mais opiniões?

EDIT: Acho que o meu pai está mais inclinado para o philips, como ligo o pc aquilo? Jogar CS no LCD....

EDIT 2: Adaptador HDMI para DVI/VGA?

Última edição: 8 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página