1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que LCD's de 22'' aconselham a comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nabais, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1168)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas.

Pretendo comprar um LCD de 22'' (cerca de 55cms), mas não sei quais os melhorzitos nem porquê. Penso que preços até 350€ (menos se possível), se arranjem coisas decentes, não?

Vale a pena comprar algum FullHD? (existe sequer, para esse tamanho?) Ou HDReady chega?

Abraço e obrigado

2. LG M227WD-PZ Monitor TV Full HD
    Monitor/Televisor LCD TFT de 22’ Panorâmico com Modo Hotel
    Sintonizador Digital DVB-T
    Brilho 300cd/m2
    Contraste 20.000: 1
    Tempo de Resposta 5ms
    Ligação HDMI x2
    Audio 3W x 2
    Interface USB
    Ângulo de Visualização 176/170
    268,56

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=185300&cod=M227WD-PZ
    O unico defeito é o som que é fraquinho... mas pelo preço não está mal.

3. Nabais

Nabais Power Member

Já viste isso mesmo a funcionar? Vi um desses na Vóbis ao pé da minha casa a pouco mais que isso, acho eu... Fiquei muito curioso, mas não trouxe.

4. Eu tenho um e estou muito contente, a qualidade de tv é boa e pelo preço.....

Cump.

5. Nabais

Nabais Power Member

Que mais TV LCD's de 22'' aconselham? Não me interessa a parte de monitor para PC, apenas a parte de TV.

6. boas

há uns 2 meses comprei a Samsung T220HD.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=188911&cod=LS22TDVSUV/EN

sem ter muito conhecimento sobre o assunto, de uma forma geral estou contente! a dar um (-) será no capítulo do som...comprei pra cozinha...no silêncio não era o mesmo que o CRT que lá morava e quando tá o exaustor ou máquinas a funcionar, tenho de puxar um pouco mais pelo som, mas de resto ok!

alguma questão que possa ajudar (e consiga responder) chuta!

cpts
    maersk

7. migjac

migjac Power Member

caros amigos,
    Vinha mais uma vez pedir a vossa ajuda.
    Queria apenas saber que altura tem um monitor de 23" e outro de 22".
    Tenho um espaço pequeno para o colocar e tenho receio que não caiba.

Agradeço desde já

8. Nabais

Nabais Power Member

Mas isso é um monitor com funcionalidades de TV. Eu quero o oposto, uma TV, nem me interessa se dá para ligar lá um PC ou não. Para isso uso o meu monitor HP w2207h, que também tem HDMI.

9. pois é...mas quando tens uma tv...tb vais ter uma entrada para pc! basicamente, tamos a falar no mesmo!serve (quase) sempre o mesmo: tv e pc! é sobre o que posso opinar, pois é o que tenho!

além que eu paguei 230eur por este monitor...a tv nas mesmas 22" andava nos +/- 380eur!valerá a diferença??

cpts
    maersk

qualquer coisa como isto: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=182691&cod=LE22A457C1DXXC

Última edição: 12 de Maio de 2009
  10. Nabais

Nabais Power Member

É um pouco por aí que estou a querer confirmar, pois vejo o pessoal com esses monitores a queixar-se de som, por exemplo. Gostava de ouvir mais opiniões sobre o assunto.

11. realmente o som é um pouco fraquito, mas também não sei como se comporta a TV em relação ao monitor a nível do som.
    se calhar só mesmo numa loja poderás comparar!

para mim não me justifica a diferença pois é para estar na cozinha...o som "À SÉRIA" fica para outra divisão da casa! :)

12. migjac

migjac Power Member

Alguem me sabe dizer a altura do monitor?

13. Boas. Tens este por exemplo.

14. em relação ao som...pelas caracteristicas apresentadas por este e pelo monitor que adquiri...são idênticos!o melhor mesmo será o nabais experimentar ao vivo!

TV:
    Sistemas Audio Stereo Nicam
    SRS Trusurround XT
    Potência 2 x 3 W

Monitor:
    Colunas: 3W x 2Ch (SRS TruSurround XT)

15. Nabais

Nabais Power Member

São monitores com comando de TV, entrada HDMI, Coaxial, RCA's para som, etc ?

16. tem tudo isso! :)

• Entrada de Sinal: Video Signal Analog RGB, DVI, HDMI, Component, TV (Digital TV/ Analog TV)
    • Conectores: 15pin D-sub, DVI-D, 2xHDMI, Component, DTV Tuner, Optical Out, Scart, Cl Slot
    • Controlo remoto
    cpts
    maersk

17. tualoucura

tualoucura Power Member

Bem, a cerca de um mês comprei uma LG 22Lg3050 e estou bastante satisfeito com a qualidade de imagem que apresenta, devido a imagem ser bastante boa nos canais que são captados pela antena, o único defeito que aponto por enquanto é qualidade de som que é um pouco fraca, em relação ao preço é o limite que apontas 350 euros.

Características:

Imagem
    Resolução HD (Alta Definição)
    Modo AV (Cinema, Desporto, Jogo)
    Modo Expert / Preparado para ISF
    Resolução: 1920 x 1080 pixels
    Sintonizador DVB-T
    Contraste: 1000:1
    Motor XD
    DLTi / DCTi

Som
    Colunas Invisíveis
    Ajustado por Mr. Mark Levinson
    Clear Voice (Discurso Nítido)
    Som Surround Virtual, 3W + 3W
    Descodificador Dolby Digital
    Equalizador no ecrã

Conveniência
    2 X HDMI (versão 1.3)
    CU:V (Interface de Utilizador Simples e Fácil)
    SIMPLINK
    Design Simples e Moderno
    Acabamento Lacado de Alto Brilho
    LED Móvel

Um abraço

18. tualoucura

tualoucura Power Member

Bem, a cerca de um mês comprei uma LG 22Lg3050 e estou bastante satisfeito com a qualidade de imagem que apresenta, devido a imagem ser bastante boa nos canais que são captados pela antena, o único defeito que aponto por enquanto é qualidade de som que é um pouco fraca, em relação ao preço é o limite que apontas 350 euros.

Características:

Imagem
    Resolução HD (Alta Definição)
    Modo AV (Cinema, Desporto, Jogo)
    Modo Expert / Preparado para ISF
    Resolução: 1920 x 1080 pixels
    Sintonizador DVB-T
    Contraste: 1000:1
    Motor XD
    DLTi / DCTi

Som
    Colunas Invisíveis
    Ajustado por Mr. Mark Levinson
    Clear Voice (Discurso Nítido)
    Som Surround Virtual, 3W + 3W
    Descodificador Dolby Digital
    Equalizador no ecrã

Conveniência
    3 X HDMI (versão 1.3)
    CU:V (Interface de Utilizador Simples e Fácil)
    SIMPLINK
    Design Simples e Moderno
    Acabamento Lacado de Alto Brilho
    LED Móvel

Um abraço

19. Eu tb comprei em Abril uma LG 22LG3050 por 349€ na *****. Em comparação com a LG M227WD-PZ (que também comprei para a minha namorada) digo que se nota a diferença, afinal a primeira é uma TV e a segunda é um monitor com sintonizador. O comando da 3050 também é muito melhor. Mas vou vender a minha 22LG3050 porque cheguei à conclusão que é pequena para o meu quarto. Se alguém estiver interessado que apite (ainda nem lhe tirei os plasticos).

20. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

O que me aconselham a comprar até os 450€ ? Quero uma televisão para jogar PS3 e ver filmes, talvez em bluray.. Talvez fullHD? Onde posso comprar??

Abraço

Partilhar esta Página