Que LCD's de 22'' aconselham a comprar?

Nabais

Power Member
Boas.

Pretendo comprar um LCD de 22'' (cerca de 55cms), mas não sei quais os melhorzitos nem porquê. Penso que preços até 350€ (menos se possível), se arranjem coisas decentes, não?

Vale a pena comprar algum FullHD? (existe sequer, para esse tamanho?) Ou HDReady chega?

Abraço e obrigado
 
LG M227WD-PZ Monitor TV Full HD
Monitor/Televisor LCD TFT de 22’ Panorâmico com Modo Hotel
Sintonizador Digital DVB-T
Brilho 300cd/m2
Contraste 20.000: 1
Tempo de Resposta 5ms
Ligação HDMI x2
Audio 3W x 2
Interface USB
Ângulo de Visualização 176/170
268,56

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=185300&cod=M227WD-PZ
O unico defeito é o som que é fraquinho... mas pelo preço não está mal.
 
Já viste isso mesmo a funcionar? Vi um desses na Vóbis ao pé da minha casa a pouco mais que isso, acho eu... Fiquei muito curioso, mas não trouxe.
 
boas

há uns 2 meses comprei a Samsung T220HD.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=188911&cod=LS22TDVSUV/EN

sem ter muito conhecimento sobre o assunto, de uma forma geral estou contente! a dar um (-) será no capítulo do som...comprei pra cozinha...no silêncio não era o mesmo que o CRT que lá morava e quando tá o exaustor ou máquinas a funcionar, tenho de puxar um pouco mais pelo som, mas de resto ok!

alguma questão que possa ajudar (e consiga responder) chuta!

cpts
maersk
 
caros amigos,
Vinha mais uma vez pedir a vossa ajuda.
Queria apenas saber que altura tem um monitor de 23" e outro de 22".
Tenho um espaço pequeno para o colocar e tenho receio que não caiba.

Agradeço desde já
 
Mas isso é um monitor com funcionalidades de TV. Eu quero o oposto, uma TV, nem me interessa se dá para ligar lá um PC ou não. Para isso uso o meu monitor HP w2207h, que também tem HDMI.
 
Mas isso é um monitor com funcionalidades de TV. Eu quero o oposto, uma TV, nem me interessa se dá para ligar lá um PC ou não. Para isso uso o meu monitor HP w2207h, que também tem HDMI.


pois é...mas quando tens uma tv...tb vais ter uma entrada para pc! basicamente, tamos a falar no mesmo!serve (quase) sempre o mesmo: tv e pc! é sobre o que posso opinar, pois é o que tenho!

além que eu paguei 230eur por este monitor...a tv nas mesmas 22" andava nos +/- 380eur!valerá a diferença??

cpts
maersk

qualquer coisa como isto: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=182691&cod=LE22A457C1DXXC
 
Última edição:
É um pouco por aí que estou a querer confirmar, pois vejo o pessoal com esses monitores a queixar-se de som, por exemplo. Gostava de ouvir mais opiniões sobre o assunto.
 
realmente o som é um pouco fraquito, mas também não sei como se comporta a TV em relação ao monitor a nível do som.
se calhar só mesmo numa loja poderás comparar!

para mim não me justifica a diferença pois é para estar na cozinha...o som "À SÉRIA" fica para outra divisão da casa! :)
 
Boas. Tens este por exemplo.

em relação ao som...pelas caracteristicas apresentadas por este e pelo monitor que adquiri...são idênticos!o melhor mesmo será o nabais experimentar ao vivo!

TV:
Sistemas Audio Stereo Nicam
SRS Trusurround XT
Potência 2 x 3 W


Monitor:
Colunas: 3W x 2Ch (SRS TruSurround XT)
 
tem tudo isso! :)


  • Entrada de Sinal: Video Signal Analog RGB, DVI, HDMI, Component, TV (Digital TV/ Analog TV)
  • Conectores: 15pin D-sub, DVI-D, 2xHDMI, Component, DTV Tuner, Optical Out, Scart, Cl Slot
  • Controlo remoto
cpts
maersk
 
Bem, a cerca de um mês comprei uma LG 22Lg3050 e estou bastante satisfeito com a qualidade de imagem que apresenta, devido a imagem ser bastante boa nos canais que são captados pela antena, o único defeito que aponto por enquanto é qualidade de som que é um pouco fraca, em relação ao preço é o limite que apontas 350 euros.

Características:

Imagem
Resolução HD (Alta Definição)
Modo AV (Cinema, Desporto, Jogo)
Modo Expert / Preparado para ISF
Resolução: 1920 x 1080 pixels
Sintonizador DVB-T
Contraste: 1000:1
Motor XD
DLTi / DCTi


Som
Colunas Invisíveis
Ajustado por Mr. Mark Levinson
Clear Voice (Discurso Nítido)
Som Surround Virtual, 3W + 3W
Descodificador Dolby Digital
Equalizador no ecrã


Conveniência
2 X HDMI (versão 1.3)
CU:V (Interface de Utilizador Simples e Fácil)
SIMPLINK
Design Simples e Moderno
Acabamento Lacado de Alto Brilho
LED Móvel

Um abraço
 
Bem, a cerca de um mês comprei uma LG 22Lg3050 e estou bastante satisfeito com a qualidade de imagem que apresenta, devido a imagem ser bastante boa nos canais que são captados pela antena, o único defeito que aponto por enquanto é qualidade de som que é um pouco fraca, em relação ao preço é o limite que apontas 350 euros.

Características:

Imagem
Resolução HD (Alta Definição)
Modo AV (Cinema, Desporto, Jogo)
Modo Expert / Preparado para ISF
Resolução: 1920 x 1080 pixels
Sintonizador DVB-T
Contraste: 1000:1
Motor XD
DLTi / DCTi


Som
Colunas Invisíveis
Ajustado por Mr. Mark Levinson
Clear Voice (Discurso Nítido)
Som Surround Virtual, 3W + 3W
Descodificador Dolby Digital
Equalizador no ecrã


Conveniência
3 X HDMI (versão 1.3)
CU:V (Interface de Utilizador Simples e Fácil)
SIMPLINK
Design Simples e Moderno
Acabamento Lacado de Alto Brilho
LED Móvel

Um abraço
 
Eu tb comprei em Abril uma LG 22LG3050 por 349€ na *****. Em comparação com a LG M227WD-PZ (que também comprei para a minha namorada) digo que se nota a diferença, afinal a primeira é uma TV e a segunda é um monitor com sintonizador. O comando da 3050 também é muito melhor. Mas vou vender a minha 22LG3050 porque cheguei à conclusão que é pequena para o meu quarto. Se alguém estiver interessado que apite (ainda nem lhe tirei os plasticos).
 
O que me aconselham a comprar até os 450€ ? Quero uma televisão para jogar PS3 e ver filmes, talvez em bluray.. Talvez fullHD? Onde posso comprar??

Abraço
 
Back
Topo