1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que leds usar?

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Tuca, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1277)

1. Tuca

Tuca Power Member

boas,

estou a fazer uns pcb's de iluminação para colocar em locais estratégicos no pc
    os pcb's nao podem ter mais do que 3.6 cm e vao ser ligados aos 12V
    a minha pergunta é, que leds aconselham a usar a fim de a iluminação ser o melhor possivel
    quero utilizar leds brancos, leds de 3mm de alto brilho serve? ou há leds que iluminam bem melhor mas com a mesma cor?!

ja agora, aproveito para tirar mais uma duvida, visto que a malta percebe de electrónica!

tenho aqui um monitor crt que nunca mais ligou após uma noite de trovoada ...
    sei que nas televisões quando isto acontece ..elas tem um fusível que queima ..basta a sua substituição e a tv fica a funcionar 5*
    nos monitores crt acontece o mesmo?
    alguém me sabe explicar o que fazer para resolver isto?
    ou então indicar quem me possa ver o monitor na zona do porto?!

cumprimentos

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  2. J_M

J_M Power Member

Por muito chato que isso seja, não me parece que tenha algo a ver com modding...

3. Tuca

Tuca Power Member

sim ..mas como isto é uma secção de electronica .. e o meu problema é sobre electronica ..
    e visto os topicos que estão na secção .. nao vejo qual o problema do meu estar aqui!

4. g_card

g_card Power Member

mas esta secçao é eletronica... se vires os topicos que ca existem vez logo....

quanto ao monitor so mesmo abrires para ver... tem é cuidado com os choques!

cumps

5. J_M

J_M Power Member

Modding>Electrónica, ou seja, perguntas de electrónica que tenham a ver com modding.
    Para o caso dele é mais indicado Dúvidas e Suporte Técnico Hardware.

6. Tuca

Tuca Power Member

sim ..se calhar lá era o local indicado ..mas como era uma pergunta muito directa sobre electronica julguei que nao houvesse problema em colocar aqui ..
    de qualquer forma, assim aproveito para tirar uma duvida agora sim relacionada com moding!

7. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

8. Tuca

Tuca Power Member

vou ver essa opção!
    espero que o tamanho dele nao impeça o que quero fazer!
    obrigado pela dica!

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Cuidado com os Leds de alto brilho UVs e afins.. não olhem directamente pos gaxos

Partilhar esta Página