1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Que leitor de DVD comprar ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 26 de Janeiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 598)

?

Kual Comprar ???

1. LG

5 vote(s)
    45,5%
  2. Asus

6 vote(s)
    54,5%
  1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl tb tou a pensar comprar um DVD kal axam k compre LG 16X48X ou Asus 16X48X ???

[]'z :003:

2. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Pessoalmente ja tive varios q deram o berro num instante,e agora tenho um toshiba q acho q e do melhor!Come tudo o que e cds e dvds e passa por cima de n protecçoes!

3. gutter

gutter Power Member

como ja respondi noutro forum, toshib ou liteon.

entre esses dois asus.

Tenho um liteon e até hoje, 5 estrelas..e é barato

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Eu como sempre tenho recomendado, LG 16X48X! eu próprio tenho um e apenas digo: 5*!

O TecnoBoy também tem 1 e está satisfeitissimo! E é bem baratito, o k pra nós até dá bem jeito ;)

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ya optei pelo DVD LG em versão BULK k ainda é mais baratito hehe e tá escelente em performance os ATA 66 é k prontox mas tb n se nota diferença, tive com um asus ainda ontem e n notei diferença...

[]'z :003:

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Boa escolha!

Bons DVD's ;)

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tb acho q fizeste boa escolha! Tu próprio comprovaste q n há quase diferença nenhuma entre o Asus e o LG. O LG é mais barato por isso ainda melhor, e para uma utilização como a nossa é excelente!
    :003: :003:

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu votaria Toshiba ou LiteOn mas não estão na poll :rolleyes:

9. Archangel

Archangel Power Member

Partilhar esta Página