Que leitor de DVD comprar?

_BG_

I fold therefore I AM
Boas!
Gostaria da vossa opinião na compra de um leitor de DVD.
Estou a pensar comprar o LG 16X.
O que acham?

ps: Não costumo fazer backups de jogos, de audio muito raramente (mas ainda faço algumas) e tenciono fazer bastantes backups de DVD's.

Thanks!
 
Tenho o Pioneer 16x Slot-in ja a algum tempo.

Para além de ser o mais bonito de todos :) :D tem desempenho xelentes.

Nao le subcódigos, mas para isso tenho o gravador :P

é 16x leitura DVD e 40x Leitura cd.

Há que refirir outra vez o espectáculo que é ele nao ter gaveta e ser slot-in e mesmo lindo :) :);p
 
epah tb houve um tempo que me andei a informar dos DVD's e aquilo que me disseram eh q os PIONEER com o tempo as borrachas q "agarram" os cd's no interior da drive, ficam ressequidas e deixas de conseguir tirar os cd's da drive.... :(

....embora esteticamente seja mt mais fx, agora de uma coisa vos garanto: em termos de performance NAO eh melhor q o LiteOn!
 
Não compro Pioneer por isto:

Originally posted by JaCk
epah tb houve um tempo que me andei a informar dos DVD's e aquilo que me disseram eh q os PIONEER com o tempo as borrachas q "agarram" os cd's no interior da drive, ficam ressequidas e deixas de conseguir tirar os cd's da drive.... :(

....embora esteticamente seja mt mais fx, agora de uma coisa vos garanto: em termos de performance NAO eh melhor q o LiteOn!
Já não é a primeira pessoa que ouço (leio) a dizer isto.

Gostaria muito de comprar LiteOn mas onde moro (Coimbra) não consigo encontrar (por encomenda fica muito caro). O Toshiba tá completamente esgotado. Sobra-me o LG 16X e por isso é que gostaria de saber se pelo menos alguém já testou algum com áudio protegido.
Ainda por cima o meu leitor de CD pifou e não quero utilizar o gravador como leitor por muito tempo.

A minha última solução é a compra pela net mas me queria meter nisso, pois não sei como se passariam as coisas se ao fim de algum tempo o leitor desse problemas.
 
Pra mim, Asus é excelente. Tenho um Asus DVD612 e não tenho uma unica queixa a fazer.
Dos Pioneer tb não tenho ouvido falar mal, no entanto, depois de ter comprado um pró meu pai, verifiquei que não fazem Boot com cd´s de 90 Mins. O meu Asus faz!:D
 
ASUSÉ O MELHOR!!

É SUPERSILENCIOSO !!
TEM 512KB DE BUFFER !!
LÊ DVDs A 16x !!
LÊ CDS A 48x !!
É UDMA 66 !!
LÊ OS NOVOS CDs de AUDIO PROTEGIDOS !!
É UM ESPECTÁCULO !!
 
Re: ASUSÉ O MELHOR!!

Originally posted by rml
É SUPERSILENCIOSO !!
TEM 512KB DE BUFFER !!
LÊ DVDs A 16x !!
LÊ CDS A 48x !!
É UDMA 66 !!
LÊ OS NOVOS CDs de AUDIO PROTEGIDOS !!
É UM ESPECTÁCULO !!

Lê subcodigos de data e audio ? :D
 
Originally posted by Green_Beret
Não compro Pioneer por isto:



quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by JaCk
epah tb houve um tempo que me andei a informar dos DVD's e aquilo que me disseram eh q os PIONEER com o tempo as borrachas q "agarram" os cd's no interior da drive, ficam ressequidas e deixas de conseguir tirar os cd's da drive....

....embora esteticamente seja mt mais fx, agora de uma coisa vos garanto: em termos de performance NAO eh melhor q o LiteOn!
pha, isso aconteçe nos SLOT, compras um de TRAY como eu e prontos :) , ja n tens esse problema :)
 
Back
Topo