Boas! Gostaria da vossa opinião na compra de um leitor de DVD. Estou a pensar comprar o LG 16X. O que acham? ps: Não costumo fazer backups de jogos, de audio muito raramente (mas ainda faço algumas) e tenciono fazer bastantes backups de DVD's. Thanks!
em minha opiniao neste momento DVD soh tem uma compra possivel: LiteON! Rapido, de qualidade e barato!
Tenho o Pioneer 16x Slot-in ja a algum tempo. Para além de ser o mais bonito de todos tem desempenho xelentes. Nao le subcódigos, mas para isso tenho o gravador é 16x leitura DVD e 40x Leitura cd. Há que refirir outra vez o espectáculo que é ele nao ter gaveta e ser slot-in e mesmo lindo ;p
Eu tenho um LiteOn 16x e é 5 estrelas vê este site e ve por ti mesmo: http://www.cdspeed2000.com/ espero ter ajudado. Enjoy!
epah tb houve um tempo que me andei a informar dos DVD's e aquilo que me disseram eh q os PIONEER com o tempo as borrachas q "agarram" os cd's no interior da drive, ficam ressequidas e deixas de conseguir tirar os cd's da drive.... ....embora esteticamente seja mt mais fx, agora de uma coisa vos garanto: em termos de performance NAO eh melhor q o LiteOn!
Alguém me pode confirmar se o Memorex 16X48 é fabricado pela LiteOn? http://www.cdspeed2000.com/go.php3?link=details.php3&Type=CD&Brand=Memorex&Model=DVD-1648 Thanks.
Não compro Pioneer por isto: Já não é a primeira pessoa que ouço (leio) a dizer isto. Gostaria muito de comprar LiteOn mas onde moro (Coimbra) não consigo encontrar (por encomenda fica muito caro). O Toshiba tá completamente esgotado. Sobra-me o LG 16X e por isso é que gostaria de saber se pelo menos alguém já testou algum com áudio protegido. Ainda por cima o meu leitor de CD pifou e não quero utilizar o gravador como leitor por muito tempo. A minha última solução é a compra pela net mas me queria meter nisso, pois não sei como se passariam as coisas se ao fim de algum tempo o leitor desse problemas.
Tenho um Asus E616 16x e estou muito satisfeito com ele. É UDMA-5, o que o torna bastante rápido. Recomendo...
Pra mim, Asus é excelente. Tenho um Asus DVD612 e não tenho uma unica queixa a fazer. Dos Pioneer tb não tenho ouvido falar mal, no entanto, depois de ter comprado um pró meu pai, verifiquei que não fazem Boot com cd´s de 90 Mins. O meu Asus faz!
ASUSÉ O MELHOR!! É SUPERSILENCIOSO !! TEM 512KB DE BUFFER !! LÊ DVDs A 16x !! LÊ CDS A 48x !! É UDMA 66 !! LÊ OS NOVOS CDs de AUDIO PROTEGIDOS !! É UM ESPECTÁCULO !!