1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que leitor escolher ? Ipod ? Creative ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bows, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1151)

1. bows

bows Power Member

Boas malta neste momento o q aconselham a nivel de boa " maquina " para ouvir musica e bom armazenamento, queria alguem q saiba do assunto, pois q desse um som razoavel pq alguns tem fraca qualidade de som, e som baixo... apresentem ideias pff... a nivel de bateria, capacidade, marca, q opcoes existem alguns dao pa ver videos ne ?
    Aconselhem aqui este novato :)

2. Prado89

Prado89 Power Member

Creative sem duvida alguma, tens grande qualidade sonora no ZEN e bateria dura e dura e dura...
    Nao devias ter criado mais um topico..ja existe um igualzinho a este:S :S ;) pa proxima tem mais atençao

Cumps PRADO89

3. ninooo

ninooo Power Member

o pack do zen da fnac com 4gb seria uma compra excelente

4. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Tenho um Zen e nao o trocava por um iPod. tenho amigos que têm iPod e dizem que gostam mais do meu. mas a escolha é tua.

5. bows

bows Power Member

Hum podem me enviar o link c fotos dos vossos so para ter uma noçao pff... e preços.

6. wall4ace

wall4ace Power Member

Já tive um Creative Zen, agora tenho um iPod, e não tenho dúvidas, eu escolheria Apple.
    Reconheço que o Zen tem mais funções e talvez seja mais versátil, mas se queres realmente é ouvir musica escolhe um iPod. Eu tenho (80Gb 5ª geração) e recomendo um de grande capacidade.

7. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Eu iria para o iPod.. nunca me dei muito bem com o Crative.. e os ZEN entao.. :s:s:s:s!! Mas la esta sao gostos claro. Tenta exprimentar os dois primeiro e depois veras de qual gostas mais. ;)

8. bows

bows Power Member

Obrigados :) podem m dar os links c fotos dos leitores? cumps

9. Kisai

Kisai Power Member

um bocadito de procura também não era difícil pois não ?

http://www.apple.com/pt/itunes/ ...

Partilhar esta Página