1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que leitor mp3 ate 150 a 200 euros?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Raines, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 1893)

1. Raines

Raines Power Member

viva

estive a ver na ***** pro onde posso comprar sem IVA.

Estou indeciso entre um leitor de mp3 tipo IPOD ou tipo PEN USB.

eu ja tenho um shuffle de 1ª geracao para o desporto (som fabuloso)

Agora queria um segundo leitor que tivesse ai 4gb...

Nao quero ipods gigantes , so se for o nano, mas tinha preferencia num com radio

O que eu queria:

1 - grande som (nao abdico disso)

2 - queria radio

3- quanto mais funcoes melhor mas estas era o que queria mais

4- bateria que dure

5- de preferencia que nao fique preso a ter d eusar um software especifico para meter musicas

vi la um samsung novo que ate tem colunas embutidas:)

eu curto os tipo pen, sao baratos e o som ate e bom mas alguns tem bugs como radio mono..

obrigado

as escolhas mais obvias sao o ipos nano 4gb, o zen plus V e o sansa.

mas agradeco ajuda:)

2. Raines

Raines Power Member

ninguem consegue dar uma ajuda pessoal?

3. eXn

eXn Power Member

Queres grande som ? então compra o nano :D só não traz rádio (podes comprar em separado como extra do ipod)

4. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Creative ZEN V plus
    Tens leitores de 4Gb e com radio

5. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Sim, se queres bom som e radio só te resta mesmo o Creative Zen V Plus!!! O iPod nano não tem rádio nem dá para ver video enquanto que o o Creative dá!!! Acho que é a melhor compra!

6. Raines

Raines Power Member

e os tipo pen?

eu ja tive um e o som era fixe

7. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Subscrevo. Para pen podes usar o creative à mesma, pois ele tem opção de "virar" pen do tamanho que quiseres, apenas não lê é as músicas que lá metes.

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

por mais uns trocos compras um w800i e tens um telemovel. tem radio. e autonomia nem se fala.

satisfaz todos os teus requesitos. (nao é preciso software). e tem jogos e tudo!

mas a ser mp3 era o creative.

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  9. Hashiriya

Hashiriya Power Member

E o telemóvel tem 4 gbs?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, mas suporta cartões de 2GB. ;) O W810i, por exemplo, já suporta cartões de 4GB.

11. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ver vídeo num Zen V Plus? ahahahahahaha!!! :rrotflm: ...isso tem cá um interesse...

Quanto ao rádio, podes comprar o Creative em vez do iPod nano, mas perdes na qualidade do som (em relação ao iPod) e para além disso os novos iPod nano têm 24 horas de autonomia, e com o modelo de 8GB já ficas BEM servido! ;)

Se queres um tipo "pen drive" de 1GB com rádio este até é bom, tendo em conta o preço que custa: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10503

Cumps!

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o que referi leva até 2Gb. o Zen dá pa fazer telefonemas? :)

13. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

...já agora refere também o preço dos cartões de 2GB... e já agora, os de 4GB!
    Porque não vêm com o telemóvel, não são de borla... nem grátis! ;)

Cumps!

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

2Gb no ebay (é onde compro este tipo de produtos) andam nos 38-42€.

o w800i traz um de 512.

15. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Desde que tenho um telemóvel com MP3 e radio (com memória por cartões), não quero outra coisa! Um Sony Ericsson k750i tem um som tão bom ou melhor que muitos leitores de MP3.

Tirando o facto de não ser muito prático para guardar ficheiros do dia-a-dia (docs, pics, etc), é fantástico em tudo o resto, MP3, rádio com RDS, camera fotográfica 2Mp & guess what, tb faz chamadas :002: :002: :002:

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas esse Inovix não pode ser comparado com um iPod ou Creative quanto à qualidade de som.

Para leitor de MP3, considero que quanto mais pequeno melhor, pois para andar com algo de dimensões maiores que uma pen, mais vale um telemóvel. Já agora, tens também a opção dos NW da Sony, embora eu considere um pouco caros para a capacidade de armazenamento, e continuo a preferir os modelos NW (pen) anteriores a estes novos que saíram como o NW-S703F.

Quanto a usar o telemóvel como MP3, eu estou satisfeito com os meus, e o W800i no modo de voo chega até às 30h de autonomia. Mas não se esqueçam que há quem prefira ter um leitor de MP3 à parte para não se preocupar com a autonomia do telemóvel.

17. Raines

Raines Power Member

eu tive um inovix de 1 gb e o som era uma porcaria de origem, mas mudando os phones ficou mto bom mesmo.

o problema era que o radio era MONO e para por mais de 512mb tinha de dividir em pastas...

alguem sabe se o de 2gb ainda tem esses bugs?

eu prefiro mil vezes nao ter que estar agarrado a um software seja qual for

e este inovix ate dava para por em pastas e depois ler por pastas ou tudo junto

o problema era mesmo o mono do radio

18. Raines

Raines Power Member

19. Raines

Raines Power Member

eu tenho um ki750...

mas queria um mp3 em separado

20. dmorgado

dmorgado Power Member

Nas specs nao fala em radio. Eu acho a samsung muito boa (qualidade construcçao, som, autonomia, etc) e esse nao deve fugir a regra. Quanto a isso de tar agarrado a um software especifico...Eu tb pensava assim, mas arrisquei, comprei 1 ipod, comecei a usar o iTunes e agora nao quero outra coisa. Deve ser dos melhores players que anda por ai. Alem de que tens a informaçao toda acerca do aparelho atraves do programa. Eu apostava em apple, mas e so a minha opiniao.
    cumps

Partilhar esta Página