que leitor mp3 ate 150 a 200 euros?

Já tive uma pen mp3 com 512 mb do tipo pen e só em desfiz dele porque foi para o Brasil como prenda para a minha sobrinha :x2: (estava como nova e pronto, para ela chega e sobra).

Não era nada de xpto, mas com um phones de qualidade que comprei a parte tinha um som muito bom!

Agora ver se arranjo um parecido, mas com 1 gb;) Chega e sobra para encher de mp3, alem que a pilha AAA durava bue!
 
O Creative pode meter músicas em qualquer PC, mas não é drag and drop. Não necessita do software da creative para passar músicas, podes usar o Winamp (meu caso) ou o WMP.
 
O Creative pode meter músicas em qualquer PC, mas não é drag and drop. Não necessita do software da creative para passar músicas, podes usar o Winamp (meu caso) ou o WMP.

e como se faz isso?

e no sync? da para apagar musicas do leitor ou tem de ser como no ipod que e so meter?

eu queria era sabe rse o radio destes inovix e stereo... se fosse comprava um
 
e como se faz isso?

e no sync? da para apagar musicas do leitor ou tem de ser como no ipod que e so meter?

eu queria era sabe rse o radio destes inovix e stereo... se fosse comprava um
Nao compres inovix...Eu tive a mexer e, nos 15 min que tive com ele, mais de metade foi a espera que ele mudasse de menus, etc etc.
cumps
 
o meu nem era lento

irritava me o ecran a mudar de cor, mas o pior era o radio mono

e ja me disseram que muitos ao fim d epouco tempo dao o berro
 
Para meter músicas no Creative através do Winamp, basta meter as músicas que pretendemos na playlist, selecioná-las todas e fazer Send to - Creative Zen V Plus (ou o nome que deram ao MP3, nas opções do mesmo). Podes consultar o progresso e as músicas existentes na Media Library.
 
Para meter músicas no Creative através do Winamp, basta meter as músicas que pretendemos na playlist, selecioná-las todas e fazer Send to - Creative Zen V Plus (ou o nome que deram ao MP3, nas opções do mesmo). Podes consultar o progresso e as músicas existentes na Media Library.
No ipod fazes a mesma coisa, so que no iTunes :D .
cumps
 
Mas o Winamp é uma coisa mais comum, não é "determinada" para "x" sistema operativo, por exemplo. Senão é com o WMP que vem com o Windows :D
Mas o iTunes tambem nao é para "x" sistema. É feito por mac, mas funciona lindamente em xp (grande novidade :D). Por falar nisso...O meu ipod nano morreu :'( Nao da pa carregar...La vou eu ficar 1 mes sem mp3 :( .
cumps
 
Back
Topo