1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que limpador de registo recomendam?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vjoe, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2969)

1. vjoe

vjoe Power Member

Tenho andado bastante ausente de tudo o que é software, por isso não sei quais são os melhores do momento.

Basicamente gostava que me recomendassem um bom programa para limpar o registo. Eu antigamente usava o RegSeeker mas não sei se ainda é bom.

Obrigado

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Usa o regcleaner,é muito bom.

Abraço:)

3. luikki

luikki Power Member

melhor do que usar um, é usar vários. cada um tem as suas capacidades...
    recomendo: ccleaner, mv regclean, regseeker e dustbuster xp (este último demora algum tempo a fazer o "serviço" mas o resultado é fantástico....

4. Squillace

Squillace Power Member

Mas não pensem que esses programas são mágicos. Quem pensa que melhora sensivelmente as performances do computador engana-se. Entradas inválidas no registo representam apenas centenas de Kb e não tem interferência nenhuma na vitalidade do PC.

5. esquiso

esquiso Power Member

Registry Cleaner do TuneUp Utilities. Assim como o CCleaner :)

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Registry Cleaner do TuneUp Utilities e Registry Mechanic :)

Última edição: 16 de Fevereiro de 2007
  7. Parafuso

Parafuso Power Member

Para mim THE BEST!!!

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Registry Mechanic.

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Registry Mechanic e CCleaner.

10. DekkeR

DekkeR Power Member

• CCleaner
    • Registry Cleaner @ TuneUp Utilities
    • jv16 Power Tools

11. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Eu uso o Registry Mechanic e parece-me funcionar de forma eficiente :)

12. ShadeX

ShadeX Power Member

Não é bem assim Luisão. O registry tem um comportamento como o das bases de dados e filesystems. Cada entrada é mais uma entrada a incluir no caminho. Quanto mais entradas tens, pior (mais lento) o acesso se torna.

O que tu queiras provavelmente dizer é que tens prai uma duas centenas de entradas inválidas e milhares delas criadas "á lá lixo" pelas aplicações, perfeitamente válidas e necessárias.

Eu atm sinto-me muito infeliz. O meu XP qeu bootava lindamente em 15s agora demora quase um minuto. Bluetooth + software da Nokia. Não voltam a ser instalados de certeza...

13. Squillace

Squillace Power Member

Sim, mas há quem pense que limpar o registo vai mudar tudo para melhor. A limpeza do registo em 90% dos casos não altera rigorosamente nada, pela insignificância que representa.

14. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Exacto. Apenas vai limpando o lixo, mas bem que podia melhorar :S

15. jacn

jacn Power Member

Nem mais. São esses que utilizo em simultâneo. para fazer a manutenção do registo de Windows XP.

Abraço

16. DekkeR

DekkeR Power Member

Offtopic: Se a intenção de usar estas appz é diminuir o tempo de boot, esqueçam. BootVis FTW :D

17. CCleaner é o melhor!

e tem outras coisas para limpar o resto do teu PC,

Mt bom.

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

19. chinike

chinike Power Member

EasyCleaner (só recumento mesmo a limpeza de registo)
    RegClean (ja o tenho deste o windows 98)
    Registry Mechanic (muito bom)
    Advanced Uninstaller PRO 8.XX ( também tem opção de limpeza e muito mais)
    CCleaner
    TuneUp Utilities ( o atalho "Click Maintenance" ) limpa o registo e para mim o melhor.

Partilhar esta Página