1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Macbook Pro Escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zitrop, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1025)

1. zitrop

zitrop Power Member

Boas,

Finalmente vou poder adquirir um portátil da apple :D

Estou neste momento indeciso entre os dois modelos de macbook pro de 15.4 polegadas.

É certo que o de 2400 euros possui melhores caracteristicas, mas não sei até que ponto justificam a diferença de preço para o de 1900 euros...

há muita diferença no desempenho da GeForce 8600M GT de 128 megas para a de 256megas ??

e as diferenças no processador (2.2 para 2.4) também são notórias??

(o espaço a mais em disco não diz muito visto que 120gigas para mim chegam e sobram)

Ou seja, em resumo, na vossa opinião qual será a melhor opção??

PS: Já agora quando é que ficam disponíveis para venda em portugal??

Thks :P

2. Sox

Sox Power Member

Repost de um repost de outro repost.

Isso são questões já faladas muitas vezes aqui pelo forum, um search e uma leitura no "Dúvidas" (local onde deverias ter postado esta thread) facilitariam-te o trabalho.

3. zitrop

zitrop Power Member

eu por acaso pesquisei mas não vi nenhum tópico que comparasse estas duas ultimas versoes dos macbook pro...secalhar procurei mal, mas não vi nada que respondesse a minha principal dúvida :(

Se por acaso souberes o link era um favor que me fazias dize-lo

Thks

4. jatbas

jatbas Power Member

Estás exactamente com a mesma dúvida que eu. Se por um lado considero que a diferença de specs não compensa o dinheiro extra, por outro lado não tenho a tendência de andar a trocar sempre de portátil e por isso vai ser para manter por uns tempos largos e a idade pesa...

Não sei o que faça :-D

5. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Se estão a questionar se vale a pena a versão antiga então é porque dão mais preferencia ao dinheiro que a diferença de desempenho. Logo ja tem vosses propios a resposta. Não?

Mas o macaco alpha daqui ja vos vais dizer como é! lol

Última edição: 26 de Junho de 2007
  6. zitrop

zitrop Power Member

Não, não é isso. A dúvida é entre os 2 novos modelos do macbook pro 15.4 polegadas (que estão quase a chegar a portugal). Se compensa a diferença de preço entre a versão de 2400 euros em relação à de 1900

7. Depende da utilização que vais dar ao mesmo. Se não precisas do máximo possível em termos de performance, parece-me que a diferença entre ambos é mínima e não justifica €500,00.

Partilhar esta Página