1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que mail notifier utilizar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ffar, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 812)

1. ffar

ffar Power Member

Boas,

Procuro um programa freeware que me notifique com um pop-up no system tray quando me chegar um mail a um conta do gmail. Não precisa de mandar mails nem sequer de fazer o download do mail. Basta avisar que tenho email novo.

Requisitos:
    - Tem de permitir ter 2 contas gmail simultaneamente.
    - Ser freeware.
    - Avisar com um pequeno pop-up
    - De preferencia ao clicar na conta de email, abrir o gmail já com a password inserida.
    - ter o polling time configuravel.
    - Não me apagar os mails do gmail.

Eu encontrei o notifier2 e era exactamente o que queria. Infelizmente o programa tem um bug em que não me aparecem os popups de aviso (devido a ter 2 monitores).

Alguém me aconselha um programa?

2. lothar_m

lothar_m Power Member

não é exactamente o q pretendes mas existem extensoes do FF com as funcionalidades que pretendes. O incoveniente é q tens de ter o FF aberto para que funcione....

3. ffar

ffar Power Member

Eu sei. Tb já usei.. O problema é q tenho por habito o FF a apagar todos as cookies/ficheiros temporários ao sair e assim as definições das contas de mail tb vão embora. Queria um programa autonomo.

4. Squillace

Squillace Power Member

Partilhar esta Página