1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Que Mal!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por SpawN, 17 de Junho de 2002. (Respostas: 27; Visualizações: 2154)

1. SpawN

SpawN Power Member

:( é o seguinte... tenho um P3 [email protected], 512MB Ram e uma MSI GF4MX 64MB SDR... Só consigo 3340 3D MARKS!! :confused: Como? Se outros PC's com P3 800 Têm 5020 3DMarks ou Mais!! Já fiz OC no máx!! :( Não acham pouco para uma Geforce4 MX ?

2. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

fdx jah te disse ke tens ke activar 4 way interleaving nessa cuv4x!

Instalas o wpcredit ...

Offset 64 - 12
    65 - 12
    66 - 12
    67 - 12

Podes tb registar o 70 e o 71 com DF ! :P

E o overclock desse cpu vai um pouco mais a frente ! chegaste a por o dissipador no pll chip? Esse chip tah a 80º +- ! }>

De resto a maior parte das cenas tah nos tweaks do crusher!

3. SpawN

SpawN Power Member

Grrrrr

Poix pah! É assim.. é q nem mexi nakilo! Akilo é preciso um manual de instruções de 200 paginas! É mto complicado!! 8o E já agora, como se activa o side-band addressing? E pra quê q serve?? :P

4. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

O sideband apenas vaite aumentar pahi uns 50marks!

A melhor maneira eh arranjares uma nova bios para essa grafica! Dp durante a instalacao akilo perguntate se keres activar!

Existem alguns progs ke dizem ke activam akilo mas por vezes n workam ! (NVMAX)

E o Wpcredit eh simples de usar !

5. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

lol por issu mesmo!

O problema nao eh da temp do cpu! Mas sim da temp dakele chip!

Pah esse P3 800 EB eu jah o tive a 10º e mesmo assim n era estavel aos 960 ! MAs uma das formas de aguentar com ele estavel (sem ecrãs azuis) eh mesmo arrefecer esse chip! NEm ke tenhas um chiller! Se n arreferes esse chip n fikas estavel 155fsb!

Ve a agp aperture! Poe a 32mb

6. SpawN

SpawN Power Member

Eu tenho o AGP Aperture Size a 256MB!! Pq me disseram que se deve ter a 1/2 da system memory! Como tenho 512MB... E colo o dissipador com q?? UHU?? Nao vou comprar epoxy só para isso não axas?? >(
    Como é q tu puseste na tua? Xiba te lah aí!! :004:

7. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Usei Artic SIlver Thermal Epoxy! :P Mas olha o Peterwolf costuma colar com umas colas mais baratas! :001:

Ah jah tentaste aumentar o vio ? Talvez so com issu consigas ficar estavel a 155FSB ! Encontras o vio por cima das mems!

8. SpawN

SpawN Power Member

O q é isso do vio? é outro chip? Tou a ver q tenho q meter dissipadorzinhos em tds os chips! HEHE :D
    Tenho 1º q exprimentar isso do WCPCREDIT! Dps vejo isso do "VIO"! Mas olha, mas pra isso tenho q arrefecer o pll chip? certo? :confused:

9. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

nao PORRRA! :( O vio eh um jumper ke tens por cima das mems ! ou por baixo das mems se tiveres com a caixa virada ao contrario!
    :P

Vio means Voltage input output ! Podes aumentar istu sempre ke kiseres sem ser preciso arrefecer o tal chip!

10. SpawN

SpawN Power Member

e aumentar a voltagem... kuais sao as consequencias disso? Epah... Sei q sou chato! Mas... SOU ULTRA-NEWBIE :( Dá me um desconto! :P Ja agora... Um P3, suporta kuantos graus C (??ºC)
    É q só aumentei 100MHz e tá a 35ºC em Full Load! :P

Última edição: 17 de Junho de 2002
  11. SpawN

SpawN Power Member

MUITO OBRIGADO!

Era só para dizer... Muito Obrigado pela ajuda!! LozinMust e savagedemon! Obrigado pela participação!! :001:
    Vou puxar pelo gajo e ver se ele arrebenta!! :004:

12. savagedemon

savagedemon Banido

Epá isto não é nada para mim fico satisfeito(aleluia)que alguem tenha hardware o mais pareçido com o meu para que eu vós possa ajudar....

De nada!:D

13. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

70º /80º ! Um P3 n se estraga por akecimento ! Eh muito raro! a nao ser ke tires o dissipador e vas jogar UT!

14. savagedemon

savagedemon Banido

Errado estraga-se pois já tive um a 70 graus e passado 2 dias foi para RMA

15. SpawN

SpawN Power Member

Uiii! Ecrãs azuis em alemao!! Q GIRO!!! :D
    Já nao mexo mais no WCPCREDIT!
    Axo q nao dá no WINXP :'(

Ficheiros Anexados:

16. SpawN

SpawN Power Member

É UM FENÓMENO CHAMADO... REG ERRORS!!
    E tenho o Windows XP ENG!! LOL :D

Isto foi depois de eu usar o WPCREDIT... Dá error no WINXP!! :'(

OS NAZIS ATAKAM!!! :004:

Se alguem souber como é q ponho a funcionar o WPCredit Estável(sem escrã azuis, sem crashar, etc...) Please HELP!! :'(

O Meu PC: PIII [email protected]; 512MB SDRam; GF4MX 420 64MBSDR... :P

Última edição: 18 de Junho de 2002
  17. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

No win98/2k!

18. SpawN

SpawN Power Member

Poix... Mas... A little problem... Tenho o XP! E gosto mto do XP!!
    Não há nenhum patch?? Ou sei lá... :(

19. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Partilhar esta Página