1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que mala para portatil devo comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por getysburger, 27 de Novembro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 4797)

1. getysburger

getysburger Power Member

Boas, tal como o titulo indica, queria pedir a vossa opinião sobre que mala a comprar para o transporte de um portatil de 15".

Até agora só ouvi falar das malas da Targus.
    Tambem ja ouvi dizerer que é melhor optar por uma mala de transporte tipo mochila para não chamar tanta a atenção de possiveis furtos.
    Em termos de transporte, mobilidade e principalmente saude/segurança do portatil, quais são as que funcionam melhor? Eu já olhei para os dois tipos de malas, e achei a mochila melhor devido ao facto de ter bolsas para o transporte de outro material ou cadernos/livros.

Que mochilas/malas aconselham?

Thanks in advance.

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já agora também queria saber se essas malas existem para monitores 17" widescreen, onde se compram e por que preço.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Malas nunca....Mochila sempre....Mala é desperdicio de dinheiro

Mala : Estilo executivo, muita cana, ideal para empresários e para quem anda de transporte próprio

Mochila : Estilo descontraido, bem discreta, ideal para estudantes e viajantes que andam a pé longos periodos de tempo e transportes publicos

Marca: Targus é jeitoso e o preço é mais em conta!

Para portateis de 17', é complicado... Tenta verificar se alguma grande superficie tem ou consegue encomendar para o tamanho que pretendes!

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Boas...eu comprei uma mochila para o portátil da Targus e é espetacular pelas razões quejá disseram,porque nem parece que lá levas um portatil e dá pa levares inda bastante cadernos com o portatil lá dentro e a acresentar ainda o conforto...o meu acer não é propriamente leve e já fiz algumas caminhadas com ele ás costas sem me custar nada ...a que comprei foi esta http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=hardware&categoria=malasTargus&produto=2200011238623

5. getysburger

getysburger Power Member

Essa parece ser fixe. À uns tempos estive na fnac e dei uma olhadela nas mochilas e malas, mas foi so uma olhadela rápida, tenho que ver se lá volto e vejo como deve ser.
    Essa mochila parece ter bastante espaço espaço para outras coisas alem do portatil, não tem mesmo ar de mala para portatil, mais parece uma mochila que usava à uns tempos.

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

compras uma dakelas bolsas para mac 17" :) eu comprei uma para o meu de 13.3 (14"), fica um bocado largo, mas dá pra meter na mochila e tal..

7. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

essa mla e mto boa gostei :) ainda vou comprar uma nessa loja e desse estilo ja me tinham falado de mochilas dessas mas pessoalmente nunca tinha visto :) a mim vai me dar mto jeito vivo a uns 3 4 m de um bairro problematico da amadora lol convem nao dar mta cana :P

cumps

8. Chip

Chip Zwame Advisor

tenho uma mala da somsonite que comprei no office centre e é bastante boa; tenho um aoutra para o da empresa que é da fujitsu siemens e não gosto tanto; procura no office e vê o que mais gostas

a mochila é capaz de dar mais jeito para transportes longos

9. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

10. greven

greven Folding Artist

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A minha mochila é igual à que o Just referiu!! É fixolas, serve para o efeito e deve ser o mais baratito que ai encontram!!

Freven .I.

12. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

Eu também precisava de uma mala nova para o meu ASUS de 14,1'...

PAra estas medidas é complicado arranjar uma mala em condições!

ultimamente nem tenho usado mala...levo-o na mão! :001: Passou a ser a minha pasta académica!:003:
    O rato vai no bolso ( não consigo trabalhar com o touchpad )! :D

Só estilo....

13. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu dei 13€ pela mala do meu (15,4") e achei mt caro.. tou a ver ai preços de 50€ e mts! :O

14. trankz

trankz Power Member

É o 2º portátil k tenho e em ambos tenho tido sempre mochilas. Em 1º por causa da cana k uma malinha tipo executivo dá. Em 2º porque ando de mota e a mochila dá um jeitasso.
    Tenho uma hama que me custou 20 eur no *****.

15. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Tb ando a procura de uma mala/mochila pra o meu notebook M6va.
    Keira era arranjar uma slimcase como há pros Vaios S.

16. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Eu tinha uma mala para o meu portátil assim como diz o grandenaboverde, tipo 15€ e deu para 3 anos - dava para mais porque ela está quase como nova - a seguir comprei uma mochila porque ia de viagem e queria uma coisa que não desse tanto estrilho, e sempre podia levar mais alguma coisa, e só posso dizer que agora não quero outra coisa. Por isso compra uma mochila, se andas de fatinho, compra uma mochila mais discreta da sensonite - custam balurdios -, senão compra a que o ||alc||, indicou é igual à minha, dá para tirar o compartimento do portátil e passar a ser uma mochila vulgar e tem espaços para arumação até dizer chega.

17. getysburger

getysburger Power Member

Acabei de ver à pouco um mochila da Samsonite parecida com as da Targus. Mas no local onde vi não ha mochilas Targus para que eu podesse comparar. Agora estou na duvida de qual comprar.
    Das duas marcas alguem sabe qual a mais fiavel? Ouço falar bem das duas...

18. Zouk

Zouk Banido

Também eu quero saber.
    A mala que vem com o Fujitsu Siemens M3448 só dá mesmo para o portátil, o transformador fica muito apertado na bolsa exterior, é pouco almofadada e não cabe mesmo mais nada.
    Estou mais receptivo a uma mochila, é bem mais confortável...

19. xtr3me

xtr3me Power Member

Não estamos a falar de componentes electrónicos man :P
    Com qualquer uma das duas ficas bem servido ... n é uma questão de fiabilidade ;)

20. greven

greven Folding Artist

E malas Crumpler, conhecem? http://www.webzone.pt/lojapc/index.php?cPath=19288_19323

Têm algumas bastante porreiras, principalmente porque não se nota que é uma mala de portátil. Gosto bastante da Crippy Duck Black/Grey, mas acho que é só para portáteis 15' e não 15 wide. :(

Partilhar esta Página