Que máquina comprar????

Status
Fechado a novas mensagens.

satan86

Power Member
Boas tardes a todos gostava que me dessem um ajuda, queria comprar uma máquina digital compacta, que nao passe dos 250-300 € , mas eu sou um bocado iniciado na matéria. Sei que têm de ter bons sensores lentes , etc mas nao sei grande coisa sobre isso. Se pudessem dar algumas opiniões agradecia.

Disseram-me que as lumix têm boas lentes, e eu ja experimentei um sony t-50 e gostei das fotos.

PS: eu queria uma máquina compacta.

Obrigado a todos....
 
Deve haver no minimo uma duzia de tópicos do género, dá uma vista de olhos pelo fórum, vê alguns dos modelos sugeridos, depois vai ao Flickr e procura exemplos de fotos tiradas por essas máquinas e escolhe a que mais te agradar.
 
Deve haver no minimo uma duzia de tópicos do género, dá uma vista de olhos pelo fórum, vê alguns dos modelos sugeridos, depois vai ao Flickr e procura exemplos de fotos tiradas por essas máquinas e escolhe a que mais te agradar.

Concordo. Procura dois ou três modelos que te agradem...depois é mais fácil te ajudar!

Quanto á Sony...não vás por aí!!!
 
voltei a escrever neste tópico pq ainda não adquiri a máquina fotográfica,
existiram outras prioridades mas parece que vai ser desta vez que a vou comprar andei a ver alguns modelos

Panasonic Lumix DMC-TZ4
Nikon S560
Casio Exilim FC-100
Sony DSC-H50B

Gostava que dessem novamente a opinião e que me apresentassem sugestões melhores caso existam.
O preço que fosse no máximo 250 ou 300 e só se valesse a pena passar um pouco disso.
Obrigado pela ajuda
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo