Que máquina devo escolher???

Caros amigos,
Venho pedir a vossa opinião para a aquisição de uma máquina fotográfica digital compacta que custe até 500 euros.
Estou inclinado na aquisição da marca Olympus ou Canon (porque penso que serão das melhores marcas do mercado).
Peço a vossa opinião acerca da escolha acertada atendendo a melhor relação qualidade/preço.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

P.S. A qualidade da fotografia tem o maior interesse para mim
 
Última edição:
Andei a investigar a canon G7, e mesmo não percebendo quase nada de fotografia gostei da máquina. Tem boa resolução, zoom 6x, acho que será uma boa opção. Sendo assim, se não tiver mais feedback, acho que irei comprá-la.

Obrigado a todos, e principalmente ao Adolfo Dias que me sugeriu esta opção.
 
boas,

dá uma vista de olhos a esta página:

» http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121066

Boas Grandenaboverde,

O problema é que sou leigo no que diz respeito a fotografia, e esse artigo está muito bom mas para quem percebe, porque para mim fico ainda mais indeciso.
Por isso é que prefiro confiar na vossa opção, atendendo a que o meu interesse nº1 é a qualidade da imagem das fotos e zoom.

P.S. Mesmo agora falando com um amigo, ele alertou-me que a sony lançou há poucos meses uma máquina com 12 megapixels......será melhor opção que a canon?????

Obrigado mais uma vez, e espero ter algum feedback, pois preciso de comprar o mais depressa possivel para a levar para férias.
 
para começar convinha dizeres que tipo de fotos queres tirar
andas ao engano com os megapixeis... mais n quer dizer melhor
se n percebes nd de fotografia e quiseres apenas uma máquina para point and shoot há mts opções MT mais baratas e igualmente boas
 
Back
Topo