que máquina digital adquirir

Tb tou interessado em adquirir uma máquina digital, gostava de saber o q aconselham dentro do preço de 200€. Q sites recomendam, com reviews de preferência, para ter algumas luzes sobre este assunto. Thanks
 
Neokia disse:
Tb tou interessado em adquirir uma máquina digital, gostava de saber o q aconselham dentro do preço de 200€. Q sites recomendam, com reviews de preferência, para ter algumas luzes sobre este assunto. Thanks

Apesar da escolha de uma máquina depender de muitos factores e também da tua opinião, vou-te referenciar uns modelos que me agradam muito e que vi na Nomatica, a partir dos quais te podes começar a regular:

- Nikon CoolPix 2100/2200
- Fujifilm A203/A330/A310

A Pentax e a Kodak também têm uns modelos novos muito interessantes, mas não estou muito dentro dentro da gama actual.

Acho que por cerca de 200€ já compras uma boa máquina com 3 MegaPixeis, de dimensões reduzidas, com 3x zoom óptico e a usar pilhas AA Ni-MH(2 pilhas para a máquina ser mais leve :P )...
 
Neokia disse:
Tb tou interessado em adquirir uma máquina digital, gostava de saber o q aconselham dentro do preço de 200€. Q sites recomendam, com reviews de preferência, para ter algumas luzes sobre este assunto. Thanks

Eu encomendei à dias uma Olympus C-460Z pela ny-camera. Fica é acima dos 200 euros...
 
Tendo em conta a ultima vaga de preços baixos, há 2 máquinas que entram no meu orçamento. Estou a falar da Canon A70 e da Sony DSC-P72. Pelas reviews que li a Canon tem uma pequena vantagem em qualidade de imagem e perde no bundle.

Aqui ficam as Vantagens e Desvantagens:

Vantagens

Sony -
Very good photo quality
Small, well-designed, easy to pocket camera
Impressive battery life, especially with bundled batteries
First rate movie mode
AF illuminator
Robust operation
Support for high capacity Memory Stick Pro cards
Supports add-on lenses and flash

Canon
Very good photo quality
Robust performance
Has an AF illuminator lamp
Lots of manual controls for a cheap camera (in other words, it's a great value)
Impressive movie, playback modes
Great software package

Desvantagens

Sony

No manual white balance or shutter speed controls
6 hour battery charger still a little slow
Reds a little too saturated

Canon

Redeye
Details in images a little too soft; purple fringing occasionally a problem
No diopter correction knob
No histogram in record or playback mode
Bundle could be better (aside from software)

Qual destas será a melhor compra?!!? Thanks
 
A Sony tira fotos em RAW? Provavelmente não. Sem balanço de brancos manual e sem RAW acho isso um defeito brutal. Com fotos RAW e facilimo corrigir balanço de brancos no photoshop. E o automático e bastante falivel com alguns tipos de luz. São todos.
Não permite escolher obturador? :puke:
Ainda usa memory sticks?
Para mim qualquer destes 3 individualmente chagava para não a comprar
 
Tb quero gastar à volta de 150€ mas vou ter que me aguentar uns tempos com o cartão de 16mb :(

Tava a pensar na Fuji A330 com 3x zoom e 3 MP... ou será q para o uso q lhe vou dar (ocasional fotos normais nada de pipizices) chega uma de 3x 2MP? tb a diferença é mínima...

Mas tb para os specs esta tá barata - http://www.*****.com/pt/pt/hp/photosmart_735/30940/fiche.html

que acham desta?
http://www.nomatica.com/photo/cx6230PT.htm
 
eu comprei uma fujifilm s3000
por 199€
na worten!

worten sempre estas promoções
heehehee

vi-me á rasca para ainda apanhar uma
comprei hoje no seixal
 
the_killer disse:
eu comprei uma fujifilm s3000
por 199€
na worten!

worten sempre estas promoções
heehehee

vi-me á rasca para ainda apanhar uma
comprei hoje no seixal

Tenho a impressão que vi essa máquina também a 199€ no *****...
 
Back
Topo