Que máquina digital comprar por 240€

The_Z

Since the Beginning
Estou com eterno problema humano que não é mais que a dúvida.

Não sei bem a maquina digital que escolha.


Tenho um orçamento rigido de 240€, e estou em dúvida entre:

Fujifilm FinePix A210 - Esta é um monstro de grande

Fujifilm FinePix A310 - Esta dizem q tem alguns problemas ao nivel da nitidez de imagem

Sony P52 - Esta tem um zoom fraco entre outras coisas


Tendo em conta os prós e os contras para vcs qual é a melhor das 3, ou sugiram outra dentro do orçamento.

Cumps.
 
Bem parece-me que estas interessado numa camara compacta barata com 3 Mpixel e que tenha zoom optico
Ve tb a Olympus C-350 Zoom
Pelas especificaçoes parece ser equivalente a essas
Eu pessoalmente mantinha-me longe das Sony e dos seus MemorySticks
A Fuji 310 de qq maneira ser boa opçao
Procurei pouco por reviews mas nao encontrei nada que falasse de problemas de imagem a excepçao de pequenos pormenores nos extremos do zoom 3x o que tb para o preço da camara e segmento de mercado e normal.
basicamente:
If you're looking for an under-$300 3-megapixel 3X zoom digicam that can produce pleasing 8X10 prints, you should seriously consider the Fuji FinePix A310.
A Canon PS A70 tb me parece muito porreira mas esta um pouco fora do teu orçamento
 
A meu ver a Sony P-32 não é uma ma makina mas a P-52 ta muito boa tb facil de mexer 3.2Megapixel cartao com 16Mb é o essencial para o ke uam pessoa necessita o Zoom ke tem é + ke suficiente acredita e uma boa escolha a P-52 eu ia por essa :)
 
Ninguem dá mais uma opinião?

Vá lá n sejam timidos :D


PS: O meu agradecimento ao timber e nikeboy pela ajuda dada.
 
pessoalmente sony em makinas fotograficas digitais nao... simplesmente nao me inspiram confiança

Fujifilm Finepix A310
Olympus C-350 Zoom

sao 2 excelentes makinas... simplesmente escolhe a k mais gostares pk as 2 sao mt boas, pessoalmente gosto mais do design da fujifilme...

as 2 usam xD para o armazenamento, as 2 trazem 1 de 16mb...
 
entre essas 3 ia p a sony...tudo bem q tenha mem sticks...mas para isso ja ha compativeis e para os xD cards...n sei se há..e olha q nao sao baratos :(
 
Boas

Da A210 nao falo.

Da A310 : boas fotos de exterior, compacta e bastante leve, facil de usar, acessórios mais baratos que a da sony. (memory sticks, sao puxados), mas em modo de pouca luz o auto- focus nao funciona lá muito bem. De resto boas fotos a 100 iso, a partir de 200 iso começas a ter algum grao, mas acho que para o uso que vais dar , nao vais notar diferenças. Tem uma resposta de flash razoavelmente boa.

sony P52 : boa qualidade de fotos a 100 iso e 200 iso.
em termos de zoom perde para a A310, o flash demora uma "eternidade" a carregar, o que é mau!! e pronto já sabes os memory sticks são caritos!!

opiniao pessoal: vai para a A310, ficas bem servido durante uns anos, muda é as pilhas para umas recarregaveis de jeito, porque as que a máquina trás, nao sao grande coisa, esgotam-se rápido.


FELiYCORA as sony sao boas camaras, depende é sempre da gama onde se inserem, eu falo assim porque estou ansioso por deitar as maos à minha futura menina Sony DSC-F828 :D !

Espero ter ajudado The_Z

Um abraço
 
Originally posted by Flyer
entre essas 3 ia p a sony...tudo bem q tenha mem sticks...mas para isso ja ha compativeis e para os xD cards...n sei se há..e olha q nao sao baratos :(


os xD são sempre mais baratos que os memory Stick... aliás, entre um e outro venha o diabo a escolha
 
FELiYCORA as sony sao boas camaras, depende é sempre da gama onde se inserem, eu falo assim porque estou ansioso por deitar as maos à minha futura menina Sony DSC-F828

A F828 tem um sensor 8 Mpix mas e bem mais pequeno fisicamente que por exemplo o sensor 6,3 Mpix da Canon EOS300D/EOS10D. Isso tem muita importancia para a sensibilidade a luz, etc....
Ve tb bem os preços que a diferença deve ser minima
Uma D-SLR nao tem nada a ver com uma camara bridge como a F828
Uma coisa engraçada e a F828 ter compacflash/microdrive alem dos memorystick....
 
bah, as camaras digitais k tenho usam todas SmartMedia e sabem k mais??? é uma pena k tenham deixado de fazer makinas (pelo menos n vejo nenhuma de topo) k usem SM... sao baratos e mt bons... pelo menos eu gosto...
 
Back
Topo