Que Maquina Digital escolher

Queria só sugeirir para não olharem para os cartões que as máquinas usam como um factor de escolha. Se comprarem um cartão com um tamanha aceitavel é provavel que nunca voltem a comprar outro por isso que diferença fazem mais ou menos 10 €?

Só referi isso porque li o que um user tinha escrito sobre só comprar máquinas que usem carões SD.
 
Pessoal atenção que na ***** e algumas Worten's a Canon A540 baixou para uns excelentes 159eur. Precisava de uma nova máquina e a minha 1ª escolha era a A540. Quando soube ontem da promoção da ***** (que têm passado nas rádios) como estava perto da Worten do Vasco da Gama fui ver se tb tinham baixado e de facto estava tb a 159eur. Hoje fui á Worten do Colombo e o preço tb era esse mas estavam esgotadas pelo que acabei por ir á *****.
A máquina tá excelente. É incrivel uma máquina tão barata com tantos controles manuais...ainda n tenho fotos de jeito para mostrar mas amanhã já mostro alguns exemplos.
Acho que é imperdivel a este preço
 
comprei ha uns meses uma canon ixus 65 na *****. apenas tens de adicionar os portes. a maquina tem um desempenho execelente. da uma olhadela.

http://www.*****.com/pt/pt/228674/art/canon/digital-ixus-65.html


podes ainda ver outras marcas e modelos. gosto da canon neste estulo de maquinas, e a ixus 65 e excepcional....no entanto e so a minha opiniao, sou suspeita:007::007:
 
Boas eu que procurava uma mais para o pequeno estava na duvida entre a CASIO EXILIM s600(208eur)de 6 Megas e a PENTAX OPTIO S7(218eur)de 7 Megas pois que a CASIO tem umas funções e tamanho muito Interessante...
Mas agora á pouco tempo dei de caras com a PANASONIC LUMIX DMC-LZ5 que tem um Zoom Òptico de 6x e Duplo Estabilizador Òptico de Imagem (208eur) de 6 Megas e foi baseado nestas duas características q estou muito inclinado para esta última.
As q referi ainda fazem uma qualidade de filme interessante 640x480 a 30fps sendo a que a PANASONIC é um mais volumosa e utiliza 2 pilhas AA.
Deves de analisar até q ponto dás mais importancia a tamanho face ás funções da máquina e se preferes q operam por bateria ou a pilhas...

PS: Os preços q referi são da ***** já com portes:)

boa esolha:lol:
 
Back
Topo