Que máquina fotográfica aconselham?

Carneiro91

Power Member
Boas!

Sou muito novato neste campo, tenho apenas a câmara fotográfica do meu Galaxy S2 xD

Eu estou à procura de uma máquina fotográfica para captar fotos em movimento (ex: pessoas a correr, agua a cair) e não queria que as fotos aparecessem tremidas fica aqui um exemplo de que me aconteceu com o Galaxy S2


20130221_101244.jpg


E queria uma máquina que evitasse este tipo de situações

também com algum zoom óptico (10x talvez) e megapixeis não me interessa muito, claro que prefiro de 12 para cima, um orçamento de 250€ +- não dá para muito xD
 
Há fotógrafos que baixam a velocidade do obturador de propósito para dar esse efeito de "movimento" na água :)

Tens de procurar uma máquina em que possas de alguma maneira controlar a velocidade do obturador e que permita tempos de abertura muito pequenos. As dslr permitem fazer isso, mas pode haver outros modelos mais pequenos que também permitam.
Alguém aparecerá a opinar mais qualquer coisa
:)
 
Última edição:
Essa imagem não está tremida, está exactamente como é suposto. Como já foi dito, se querias a água "parada" tinhas que usar um intervalo de exposição mais curto, ou se querias o efeito de movimento um intervalo mais longo (essa foto teve 1/100 seg.). Dado que o EXIF diz que usaste Aperture Priority, acho que o teu telemóvel já deve dar para fazer isso.
 
Última edição:
Back
Topo