1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que máquina fotográfica digital escolher?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por DJ Drum`n, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1160)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Essa pessoa percebe alguma coisa de fotografia? Que tipos de fotos tira mais?

3. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Digamos que é uma pessoa como eu por exemplo.

Eu gosto de fotografia, mas não percebo práticamente nada e gosto apenas de ver fotos com qualidade. E pronto. Não se pretende nada com uma qualidade profissional, apenas com uma boa qualidade para vizualização caseira.

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pessoalmente acho as Canon Axxx melhores, principalmente em situações normais, durante o dia e isso (férias, passeios, eventos).
    A F40fd tem a vantagem de ter um bom pixel pitch, que lhe permite ter bons resultados em ISOs altos (ambientes escuros sem flash).
    A F50fd já não tem essa mesma vantagem, mas é uma máquina porreira para quem quer algo ultra-compacto com boa qualidade.

5. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Mais alguém tem opiniões?

6. Dicoy

Dicoy Power Member

tambem gostava de saber um pouco mais sobre a opinião dos leitores, visto estar a pensar em comprar uma pequena maquina até 250€, tava era mais inclinado para a IXUS 950 is o que pensam ?

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Máquinas assim tão compactas não costumam ser grande coisa. Dentro desse valor ficas melhor servido com uma A720IS que com essa Ixus. Se queres mesmo uma ultra-compacta vê a Ixus 960IS ou então as Fuji F50fd e F40fd.

8. gosto desses modelos mas no fim de semana passei no ***** parque nascente e tinham la uma promoção mesmo muito boa para uma maquina da fuji z10 pesquisa essa na net .para relação preço e qualidade e espectacular 129€.espero que te tenha ajudado

Partilhar esta Página