Boas tardes à rapaziada.
Quando é comum a malta andar a fazer queixas das assistências, eis que sou forçado a dizer bem.
Se tivesse que dizer mal, diria, mas como não foi o caso, também é legitimo que se fale de quem trabalhou bem.
Já comentei neste forum que comprei um portátil ASUS Pro60Jc pelo BPI.
Na altura não sabia mas tinha sido uma parceria entre o banco e uma casa que desconhecia que era a CPCnet.
Ao fim de duas semanas de ter o portátil, deparei com um pixel morto (sim, só um).
Sabia que a ASUS tinha uma politica de ZBD (zero bright dot) mas no meu caso o pixel nem era bright mas sim BLACK.
Como quem não queria a coisa, exprimentei a ligar à CPCnet a ver o que dava mas por aquilo que lia nos forums, na melhor das hipoteses estava a ver o portatil a ir para lá uns 3 meses... preferia ficar com o BLACK pixel...
Tal não é o meu espanto, quando se disponibilizam a analisar o meu assunto... pensei que (já que iam analisar) me fossem trocar o ecran (ao abrigo da garantia da ASUS).
Liga-me uma senhora toda simpatica a perguntar se o portatil não tinha riscos e estava bom... disse que sim... se tinha as caixas e factura ... disse tambem que sim...
Então se não me importava de trocar o meu T2250 core duo, por um T5500 core 2 duo... sem encargos para a minha pessoa, a ir levantar onde queira.... ou seja, ligaram-me na quinta e hoje é sabado e já estou a escrever nele.
Para que o pessoal veja que nem todos trabalham mal.
Em conversa com o tipo da loja, tive sorte em ser ASUS mas a CPCnet também podia fazer como os outros, receber o portátil e mandar para a ASUS... não foi o caso, informaram-me na altura que poderia ser eu a tratar com a ASUS mas que se fossem eles seria mais rápido.
Não só foi mais rápido, como foi diferente ... para melhor.
Agora, como em tudo, é só ter sorte ou azar com este.
Fiquem bem.
Quando é comum a malta andar a fazer queixas das assistências, eis que sou forçado a dizer bem.
Se tivesse que dizer mal, diria, mas como não foi o caso, também é legitimo que se fale de quem trabalhou bem.
Já comentei neste forum que comprei um portátil ASUS Pro60Jc pelo BPI.
Na altura não sabia mas tinha sido uma parceria entre o banco e uma casa que desconhecia que era a CPCnet.
Ao fim de duas semanas de ter o portátil, deparei com um pixel morto (sim, só um).
Sabia que a ASUS tinha uma politica de ZBD (zero bright dot) mas no meu caso o pixel nem era bright mas sim BLACK.
Como quem não queria a coisa, exprimentei a ligar à CPCnet a ver o que dava mas por aquilo que lia nos forums, na melhor das hipoteses estava a ver o portatil a ir para lá uns 3 meses... preferia ficar com o BLACK pixel...
Tal não é o meu espanto, quando se disponibilizam a analisar o meu assunto... pensei que (já que iam analisar) me fossem trocar o ecran (ao abrigo da garantia da ASUS).
Liga-me uma senhora toda simpatica a perguntar se o portatil não tinha riscos e estava bom... disse que sim... se tinha as caixas e factura ... disse tambem que sim...
Então se não me importava de trocar o meu T2250 core duo, por um T5500 core 2 duo... sem encargos para a minha pessoa, a ir levantar onde queira.... ou seja, ligaram-me na quinta e hoje é sabado e já estou a escrever nele.
Para que o pessoal veja que nem todos trabalham mal.
Em conversa com o tipo da loja, tive sorte em ser ASUS mas a CPCnet também podia fazer como os outros, receber o portátil e mandar para a ASUS... não foi o caso, informaram-me na altura que poderia ser eu a tratar com a ASUS mas que se fossem eles seria mais rápido.
Não só foi mais rápido, como foi diferente ... para melhor.
Agora, como em tudo, é só ter sorte ou azar com este.
Fiquem bem.