Que marca de Disco Rígido escolher?

nphls

Membro
Já me decidi em relacao ao modelo e capacidade.
Como n percebo mt disto, gostava de saber a vossa opinião em relacao á marca que gostam mais ou acham melhor.

Maxtor, Hitachi, Samsung, Seagate, Western Digital, ... ?

Cumps.
 
Obrigado pela ajuda. Parece k é unanime k Western Digital é melhor marca e é essa k vou escolher. Só por curiosidade, o k têm os WD de especial?
 
Western Digital.

Maxtor não, definitivamente. Tenho um, e é um sacrifício (estou a exagerar um pouco:)) tê-lo. Não me deu problemas graves, é só mesmo o barulho quando está a ser lido ou a escrever...

Obrigado pela ajuda. Parece k é unanime k Western Digital é melhor marca e é essa k vou escolher. Só por curiosidade, o k têm os WD de especial?
Não sei o que têm de especial, sei que nunca me deram problemas. Já tive vários, e neste momento tenho dois (um Raptor e um IDE de 160Gb) e acho-os muito bons. Seagate parece que também não são maus, mas como já tive um que deu o "pifo", não aconselho. Pela troca do Seagate deram-me um Maxtor de 300Gb, para meu desgosto, mas foi a única coisa que se arranjou naquele momento de necessidade.
 
Todos os disco é preciso ter sorte mas cada um tem uma percentagem maior de ter problemas do que outros....

1ºWD ( 5% de poder ter problemas)
2ºSeagate (10% de poder ter problemas)
3ºsansung (20% de poder ter problemas)
4ºMaxtor ( é preciso ter sorte, o meu caso :D) (50% de poder vir a ter problemas)
5ºHitachi ( 80% de poder vir a ter problemas)

ja experimentei todos e deixo aki a minha ordem ;)
 
Back
Topo