Que marca de Portatil usas?

Qual é a Marca de Portatil que estás a Usar?


  • Total voters
    349

brock

Folding Member
Qual é a Marca de Portátil que usas/preferes?


Vamos lá saber qual a marca de preferência do pessoal da Techzone.
- Por aqui Toshiba 1QK.

PS: Se houver outra marca que gostariam de ver, adicionada na votação mandem pm :)
cump's.
 
Última edição:
Uso um Asus mas não gosto nem deixo de gostar da marca (até embirro com muita coisa)

Mas na altura era boa opção

Antes tive um hp que também me serviu bem (em algumas coisas gostava mais dele que do Asus tirando obviamente o facto do outro ser mais moderno)
 
Depois de ter usado um Compaq presario 700 até à cerca de 2 meses comprei o Asus G1s!
Para mim é uma maravilha! Não sei se pela qualidade do computador ou se pela porcaria que era o outro (eleito um dos piores computadores de sempre por algumas revistas) :P de qualquer das maneiras escolhi antes do modelo, a marca pois gosto muito da asus!
Ja a agora o meu portatil ainda n teve nennhum problema a não ser um carregador estragado, a asus veio buscalo a casa e dois dias depois veio entregar um novo :)
 
Depois de ter usado um Compaq presario 700 até à cerca de 2 meses comprei o Asus G1s!
Para mim é uma maravilha! Não sei se pela qualidade do computador ou se pela porcaria que era o outro (eleito um dos piores computadores de sempre por algumas revistas) :P de qualquer das maneiras escolhi antes do modelo, a marca pois gosto muito da asus!
Ja a agora o meu portatil ainda n teve nennhum problema a não ser um carregador estragado, a asus veio buscalo a casa e dois dias depois veio entregar um novo :)

Os compaq eram grandes máquinas! Ainda tenho um Presario 1205EA que funciona muito bem e já tem 6 anos em cima! Só agora o substitui por um mais recente porque já era uma máquina muito limitada e serviu muito bem a sua função. Tá lá a um canto para o caso de haver alguma emergencia :p

Neste momento tenho um ASUS Z53SV-T, vou meter-lhe 4 gb de ram e espero que me dure uns bons anitos... por enquanto estou bastante satisfeito com as prestações do bicho! Dá-se bem com todos os jogos que lá meti, com excepção do Crysis. Tem uma construção sólida e só peca pelo design ser feio (quando comparado por exemplo a um VAIO).
 
Back
Topo