Que marca de Portatil usas?

Qual é a Marca de Portatil que estás a Usar?


  • Total voters
    349
Já dá para tirar uma pequena conclusão Toshiba, ASUS e HP são escolhas para a qual grande parte dos user's recai Toshiba e ASUS já estava de certa forma a espera agora HP surpreendeu-me vamos esperar por mais opiniões, para tentar uma conclusão mais completa e cuidada. :)
cump's.

supreende mais a asus... a hp é líder de mercado em share, e mesmo quando não foi teve sempre shares bastantes altos... a asus é que entrou à relativamente pouco tempo no mercado de uma forma pujante... sempre teve uma presença mais discreta.
 
toshiba A 200 1QK :009: é do melhor...e ao contrario de muita gente do forum que andava a espera dele, eu fui a loja pra comprar um acer, mas não tinha...e o gajo da loja sugeriu-me este toshiba...so depois de o comprar é qu ele me disse que era o melhor pc com preço/qualidade/assistência...e so dois dias depois vim a saber que ja estavam esgotados...lol
 
Eu venho ajudar a contrariar o velho mito de que a Acer não vale 5 tostões.

Tive um TravelMate 291LMi durante 3 anos, e não me deu 1 único problema, e isto apesar de andar com ele todos os dias para todo o lado (no chão do carro, no metro, etc...).
Uma vez levava-o no banco do pendura e, por causa dum cromo que seguia à minha frente, tive que fazer uma travagem brusca. O portátil saiu disparado do banco, bateu no tablier e caiu no chão (dentro da mala, claro), e mesmo assim continua impecável.
Dei-o ao meu Pai e comprei outro Acer, um Aspire 5633 WLMi, que tem agora um ano. Este teve uma vida menos repleta de aventuras, mas é constantemente abusado com bases de dados pesadíssimas, máquinas virtuais e programação "menos suave", com muita net e downloads à mistura.
Por acaso vou hoje tentar comprar um Toshiba A210-19U, mas mais por capricho do que por necessidade: fiquei apanhado pelo design e as specs são melhores que as do meu Acer, e o preço é bem convidativo.

Mas reforço a minha mensagem original: a Acer não é a m3rda que o pessoal pinta.
Qualquer portátil (aparelho eléctrico, carro, telemóvel,e tc...) dá problemas.
E só não começo a falar da Peugeot porque é 6ª-feira e quero ir curtir o fim-de-semana :004:
 
Back
Topo