Que marca de Telemóvel ou PDA preferes?

Que marca de Telemóvel ou PDA preferes?


  • Total voters
    128

Sackboy

Banido
Este tópico serve para falarem e votarem na marca que acham ser a melhor ou a marca que voces gostam mais. Podem escolher várias visto que muita gente usa mais que um telemóvel. Podemos falar sobre novidades de cada marca também,discutir pontos fortes e pontos fracos de cada marca...
 
Última edição:
Nokia...Nem se descute xD
Sempre tive Nokia...e estou muito satesfeito...Agora tenho um Nokia 5300 ja tenho a 1 ano e meio..mas é pena que a bateria dure 2 dias (as vezes nem chega a isso xD)


Cumpx.
 
Tambem sempre tive Nokia,mas gosto da Sony Ericsson. Tem sempre bons telemoveis,mas nunca mudei para essa marca. Tive mesmo para comprar o o 910i,mas a camera nao era lá muito boa,e decidi comprar o n95.
 
Ainda ontem tive a falar com uns amigos sobre telemoveis,visto que um trabalha na nokia e outro na TMN,falamos quase sempre sobre telemoveis. A nokia tem andado a perder para as outras marcas. enquanto as outras ja vao na camera de 8mg,a nokia o maximo que tem no mercado é de 5mg,a Samsung já tem de 8mg. em termos de som acho que Sony Ericsson ganha,mas a nokia tambem tem bons telemoveis em termos de som. mas claro,Nokia será sempre nokia,é como "Playstation"...
 
Nokia,sempre Nokia...elevada qualidade,boas soluções tecnologicas e correm symbian o que os torna nuns equipamentos muito versateis.
Já perdi a conta ao modelos que tive...actualmente o meu menino é o N95 e estou hiper satisfeito!
 
Ainda ontem tive a falar com uns amigos sobre telemoveis,visto que um trabalha na nokia e outro na TMN,falamos quase sempre sobre telemoveis. A nokia tem andado a perder para as outras marcas. enquanto as outras ja vao na camera de 8mg,a nokia o maximo que tem no mercado é de 5mg,a Samsung já tem de 8mg. em termos de som acho que Sony Ericsson ganha,mas a nokia tambem tem bons telemoveis em termos de som. mas claro,Nokia será sempre nokia,é como "Playstation"...

boas pra mim a NOKIA também é sem duvida a marca que mais gosto ...e já têm tlm com câmera de 8mg pixeis :D:D....
 
Que discussão sem sentido nenhum.... agora uma marca é boa porque tem um telemovel com mais MP que a marca A ou B...


Quanto ao tópico: eu ja utilizei várias marcas, começei com nokia, depois motorola e por fim sony ericsson

e a minha opinião é que a nokia não é a mesma nokia do tempo do 3310 ( nao tive nenhum mas era o modelo da "moda")
os telemoveis deles não tem a mesma qualidade tanto de construçao como de materiais, a autonomia também não é das melhores, entre outros aspectos.

A minha marca preferida é a sony ericsson sem dúvida nenhuma, tem boa autonomia, software 5* e muito boa qualidade de construção....
 
Eu fui fiel à SonyEricsson durante anos e tive vários modelos dessa marca sempre sem queixas. Recentemente adquiri o Nokia 5800 e tb estou a gostar muito. Requer sempre um período de habituação quando se muda duma marca para a outra mas são 2 grandes marcas, ambas com vantagens e defeitos.
Para PDA prefiro a HTC mas não quer dizer que não haja modelos específicos de outras marcas tb muito bons.
 
Já tive muitos nokias, e já tive PDA's também...
Sem duvida alguma o melhor telemóvel que tive foi o Nokia 6210 e tambem o 6310i...
Mas o meu voto vai para HTC...

Já tive, e agora tou de volta aos nokias com o 5310 Express Music, mas breve vou buscar mais um TyTN II :)
 
Back
Topo