Que marca de Telemóvel ou PDA preferes?

Que marca de Telemóvel ou PDA preferes?


  • Total voters
    128
Nokia sempre!

Se bem que estou a ponderar comprar um Sony Ericsson ou um LG Cookie. Isto porque não dou 300 e tal euros por um telemovel (queria o 5800).
 
Sharp :cool:

Pena é não ter aparecido novos modelos da Sharp por cá, enquanto no Japão, já estão disponiveis com cameras de 5 e 8 Mpx, som Dolby Digital e mais não sei o quê :005:
 
Nokia :P
Mas ja tive telemoveis de varias marcas, mas nokia axo q foi sempre a melhor, mas isto para telemoveis.. porque pda prefiro HTC.. so' q pronto.. pus nokia..

xD

Cumps
 
SE, Asus e HTC...

SE mais para os telemóveis comuns dado que são bastante rápidos ao contrário dos amigos Symbian e ainda por cima acabam por fazer o mesmo...

Asus e HTC mais para os PDAs apesar do Xperia teoricamente ser SE não deixou de ser construido pela HTC...

De momento tenho um SE W950i um HTC Diamond e o Asus P535... São todos máquinas bastante equilibradas (O HTC fica excelente assim que se tira a tralha que a marca lá mete) o W950i já pesa a idade e nota-se na ausência de câmara fotográfica compensado rapidamente pelos 4Gb internos, Touchscreen com Symbian UIQ que ninguém entende o porquê de ter morrido... O Asus é uma máquina fantástica a única coisa que tenho a apontar é ser apenas 2G e é aí mesmo que entra o Diamond, 3G, câmara teoricamente melhor (acaba por ser pior devido à ausencia de qq flash), resolução VGA e ligeiramente mais pequeno/leve.

Nokia... Bem... Os ultimos Nokias que tive foram um N70 que atirei contra a parede numa das infinitas vezes que demorava 5min a ligar com o ultimo firmware e sem nada instalado... Mas eu burro ainda pensei que fosse daquele e experimentei um N73, quando aconteceu o mesmo desisti... Experimentei um Iphone 3G e achei um roubo o que eles pediam em termos de preço em relação às capacidades do "telemóvel" na altura já tinha o Asus e o Diamond... Experimentei um N95 e juro-vos que não vi nada diferente do N70 ou N73... Exceptuando a câmara que é algo que uso praí umas 50 vezes, por ano...

Talvez um dos novos N ou o 5800 me fizesse mudar de opinião, no entanto depois de experimentar o Windows Mobile duvido que volte a comprar o que quer que seja com Symbian ou A200, pelo menos até ver muito muito bem o novo Symbian da SE...
 
Boas, escolhi nokia e htc porque e o que uso diariamente. Tenho um htc touch e um nokia e61i e posso dizer que os dois sao muito bons e fiaveis. A nokia que tem vindo a descer (na minha opiniao) de qualidade tem com este equipamento uma boa e barata alternativa em questao de pda..... Nokia ja foi nokia e agora enquanto nao alteram a politica de poupanca (nao no preco final mas na utilizacao de material) vai continuar a perder no mercado.
 
usei muito sony ericsson,mas mudei para nokia ,os sony ericsson neste momento são desconfortáveis ,as teclas um nojo ,experimentem fazer uma chamada num sony ericsson v640i ,um verdadeiro desastre a tecla de chamar esta embutida numa outra,bom aquilo só visto.
 
usei muito sony ericsson,mas mudei para nokia ,os sony ericsson neste momento são desconfortáveis ,as teclas um nojo ,experimentem fazer uma chamada num sony ericsson v640i ,um verdadeiro desastre a tecla de chamar esta embutida numa outra,bom aquilo só visto.

Por 89€ arranjas algo da mesma qualidade Nokia ? Não tenho visto esses modelos realmente mas a Nokia não tem propriamente fama de ser "barato"...
 
Bem, vou tentar justificar minha escolha, em vez do invariavel e misterioso "sem dúvida" :-)
A minha marca predilecta, no momento é, de facto a Samsung. Tem evoluído imenso, quer nas características dos seus equipamentos, quer na qualidade construção. Quem diria, há uns anos, q um Innov podia ombrear c N96 ou um Omnia HD com um HTC de topo? É uma marca q apresenta produtos tão distintos desde telemóveis resistentes ao choque e salpicos qd os outros parecem ter esquecido o conceito...apresenta telemóvel q carrega apenas c energia solar, telemóvel ecológico, PDA c touch, telemóveis c Simbian, telemóveis c touch e teclado...capazes de fazerem frente às tradicionais Nokia e SE q parece adormeceram à sombra de glórias passadas... De notar q já tive HTC, Apple, Motorola, SE e Nokia. De momento ainda c Innov e W980 até q surjam melhores...:-)
 
Comecei com Nokia mas nos últimos anos só uso Sony Ericsson (á excepção de um curto período em que tive o N95-1).
Devo continuar a usar SE, a não ser que outra marca lance algo com uma relação qualidade/preço/estética excelente.
 
A Nokia tem-me desiludido na qualidade estrutural dos produtos mais recentes, c plásticos por vezes de qualidade duvidosa, q começam a fazer barulhos e folgas ao fim de pouco tempo. Para além disso em termos estéticos começam a cansar, tirando um ou outro modelo. Já a SE é daquelas marcas q sempre q algo vai ser lançado promete mt mas depois há sempre algo q falha. Ou a câmara deixa a desejar, ou sai sem Wi-Fi ou c uns ecrãs ridículos para a média do mercado. Onde outros já tem ecrãs Amoled a SE continua c seus 300 mil cores em telemóveis q não são propriamente baratos.
Por isso achar q deveriam ser marcas a desenvolver mais e melhor, o q não acontece.
 
Última edição:
Back
Topo