• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Que marca devo escolher?

luiskf

Power Member
Bom dia

Eu tenho andado a pesquisar e a ver portáteis entre os 1200€ e 1700€ embora dependendo do dinheiro que receba talvez possa ir até aos 1800.
Tenho andado a pesquisar entre estas marcas:
ASUS - HP - MSI - GIGABYTE

Pus de lado a Lenovo e DEll porque nestes preços não encontro de 17" de ecrâ, pois pretendo arranjar um com este tamanho tenho alguma deficiência de visão.

Tenho pesquisado no google qual a melhor marca a escolher, e não é fácil encontrar respostas concretas, pois uns dizem bem ou mal de cada marca o que não é fácil.

Sou exigente no que toca a ecrã, a mim parece que a msi nestes preços não parece ter ecrã ips, é o que me parece.

Não ligo ao se é bonito ou não, ligo à qualidade, se tem mais propensa a avarias ou não, pois pretendo investir numa marca que me dure uns anos e não seja deitar dinheiro fora.

a gráfica ando volta de uma gtx 1060 ou 1070, a ram parece pelo que vi 16gb chega e que não haverá necessidade de fazer upgrade para 32gb.

Eu não vou jogar muito, talvez um star wars battlefront mais recente, mas vai ser mais para edição de vdeo e imagem e renderização.

Preciso da vossa ajuda e vossas opiniões que tenham e experiência, o eu ultimo portátil é um toshiba e fiquei desiludido com ele :(

Peço que me ajudem para me decidir pelo melhor.

Gratos
 
Neste preço por 17 polegadas só mesmo MSI... Eu sei que o orçamento e de 1200-1800 mas tem uma beldade a 1850€ da MSI , i7 8750h e 2060 e tem um ecrã com 100%srgb o que vai ajudar na edição
 
Neste preço por 17 polegadas só mesmo MSI... Eu sei que o orçamento e de 1200-1800 mas tem uma beldade a 1850€ da MSI , i7 8750h e 2060 e tem um ecrã com 100%srgb o que vai ajudar na edição

Por acaso vi esse, agora tudo depende do tusto que receber......

A msi costuma ter boa qualidade em portateis?
 
Assistência simplesmente 5estrelas.
Aliás, até digo, fazem mais do que lhes competem!

Enviei um disco semi-novo "estragado" para ser montado por eles, que não o montaram e enviaram-no de volta.
Se fossem outros, estavam-se a c*gar, e montavam e pronto.

Numa palavra… Profissionais!
 
Assistência simplesmente 5estrelas.
Aliás, até digo, fazem mais do que lhes competem!

Enviei um disco semi-novo "estragado" para ser montado por eles, que não o montaram e enviaram-no de volta.
Se fossem outros, estavam-se a c*gar, e montavam e pronto.

Numa palavra… Profissionais!

Vou andar atento a esses, tenho de investigar.

E como é relação a drivers? São actualizados com alguma regularidade, é fácil achar no caso de formatação de raiz?
 
Sim. Basta ires ao site da clevo. Ou instalares uma ferramenta da Intel.

Caso o site da clevo esteja OFF, a *****, envia te um link para a nuvem para que consigas sacar uma determinada driver.
 
Sim. Basta ires ao site da clevo. Ou instalares uma ferramenta da Intel.

Caso o site da clevo esteja OFF, a *****, envia te um link para a nuvem para que consigas sacar uma determinada driver.

tive a ver alguns com configurações até é bem porreiro, desconhecia esta marca.

Obrigado pela dica, vou ficar atento :)
 
Só achava que podia haver uma coisa de pesquisa mais rápida por exemplo, uma pessoa quer um com ecrã de 17 polegadas e assim mostrava os modelos de configuração com esses tamanhos, em vez de uma pessoa andar um pouco às noras a ver os displays e IO.

Mas fiquei admirado, parece que realmente falam bem desta marca.....
 
Eu tenho um PA71 ou A7, comprei em Setembro último.
Daí achar importante partilhar todas as minhas experiências com a loja.

Pede também imagens internas ou procura na net. Vê se tem dupla ventoinha na gráfica, etc etc etc.

Aliás, o meu só tem um defeito, a meu ver. O cabo do carregador, liga à máquina com um ângulo reto, preferia que fosse direito. Nada mais.

Mas é uma questão totalmente pessoal!
 
nao digo que sejam maus mas o ecrã nao deve ser tao bom em color accuracy como o que referi o outros nesse price range

Pois, eu em ecrã sou gosto que seja bom, eu com o toshiba que ainda estou a trabalhar em certos angulosa Deus me livre, e as cores não são bem as verdadeiras......embora seja led, mas.......
 
queria saber a vossa opinião entre estes dois modelos

HP OMEN 17-an107np 17.3"

ASUS 17.3" FHD 144HZ GL703GM-78B06CS1

se tivessem de escolher entre estes dois qual escolheriam?
claro se receber mais guito vou para este:

MSI 17.3" GE75 Raider 8SE-040XPT
 
tenho tido uns problemas na página da *****, que não consigo contornar....

fiz um teste de quanto me ficava uma configuração com cupão e tal, até aqui tudo ok, depois de anular o carrinho quando tento fazer nova configuração não actualiza o preço e está sempre a dizer para escolher e tal e fazer continue....

Alguém sabe que se passa?
 
Back
Topo