Que Marcas de Cd/Dvd Comprar???

rotax

Power Member
Boas pessoal, nestes ultimos tempos, tem se demonstrado uma grande variedade de marcas de Cds e Dvd...

Gostava de saber a vossa opiniao, sobre que marca escolher em relação aos Cd's Dvd's...

Ja esperimentei um pouco de tudo mas gostava de saber a vossa opiniao...

De Cd's, comprei ums Maxell, e digo desde ja, que nao valem nada, mesmo....

Tive a ver uns Princo Buget pack de 100 DvD's a 20€, mas tou com receio...

Que é que voces aconcelham?

Obrigado malta
 
Boas pessoal, nestes ultimos tempos, tem se demonstrado uma grande variedade de marcas de Cds e Dvd...

Gostava de saber a vossa opiniao, sobre que marca escolher em relação aos Cd's Dvd's...

Ja esperimentei um pouco de tudo mas gostava de saber a vossa opiniao...

De Cd's, comprei ums Maxell, e digo desde ja, que nao valem nada, mesmo....

Tive a ver uns Princo Buget pack de 100 DvD's a 20€, mas tou com receio...

Que é que voces aconcelham?

Obrigado malta

Depende para que queres os dvd/cds, para durabilidade, gravar coisas importantes, para leitores que tem lente de lazer esquisita com marcas (PS2) aconselho marcas melhores, eu uso TDK, mas acho que sony e verbatim tambem são boas.
 
Eu costumava usar DVD-rw Sony ou TDK para gravar e regravar mas acabei por ter problemas de leitura com ambos... :rolleyes:
Para mim, se for para gravar e regravar muitas vezes aconselho os Verbatim.
 
Sou um bocado esquisito em relação aos dvd que uso... por isso só uso Verbatim!
Zero problemas até hoje!
 
Última edição:
Eu geralmente uso Sony, Verbatim ou Memorex (DVD-r). Nunca tive problemas com nenhuma dessas marcas, tento sempre comprar a que tem melhor preço no momento...
 
Repara que cada um tem as suas opiniões. Eu neste momento tenho em "stock" Memorex, não tenho tido queixas, mas também não sou esquisito qualquer marca serve. Eu ouvi falar que os TDK são os melhores.
 
Repara que cada um tem as suas opiniões. Eu neste momento tenho em "stock" Memorex, não tenho tido queixas, mas também não sou esquisito qualquer marca serve. Eu ouvi falar que os TDK são os melhores.
Por experiência própria os melhores que tive até hoje foram Verbatim MIT (made in Taiwan), fazendo quality tests tanto no liteon como no plextor.
Já tive tdk e a marca está longe dos anos dourados que vendiam cds com excepcional qualidade... agora são apenas bons, tanto em cds como dvds.
Memorex, é mais publicidade que qualidade, no entanto não são maus.
Já princo são optimas bases de copos, pelo que passado um ano normalmente tornam-se ilegíveis.
Outras marcas rafeiras como Hyundai, MovieStyle (estes foram ganhando um género de bolor), BulkPaq, Datawrite (amarelos),Omega, entre outros, é para fugir...
 
Última edição:
Back
Topo