Que me dizem a este erro?

Juzhan

Power Member
Pifou, certo?

"Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)"
grafica.JPG
 
Última edição:
Code 10 é um erro normalmente em que o Windows nao consegue alocar os recursos referentes ao dispositivo em particular

Ou seja podes fazelo manualmente, mudando o IRQ

Sao problemas de IRQ, ou erro de duplicacao de alocacoes, ou conflito de drivers

Espero ter ajudado

comps
 
lol... o rapaz reinstalou drivers e ainda não voltou ao messenger.. na volta o pc não arranca ou qq coisa assim!!
 
Pois... mas ele tá sempre á espreita :002:

Ele devia era de me ajudar com os meus problemas de OC isso é que era bom :lol:

Mas deixa lá, amanha férias para o Algarve uma semaninha
como é que eu faco para entrar ONTOPIC??? :zzz:

Mas tu tambem queres por drivers da Riva TNT na tua gráfica ou quê? :P :P
 
XiMa disse:
pode ser a VRAM, ram da grafica marada, tive uma 6800GT com esse prob.... (n me recordo é se era Code 10)...

Quando fiz OC numa GeForce2 o ecrã ficava assim como sinal de OC instável...E era quando subia a frequência das memórias...Subscrevo o XiMa em relação às memórias.

Se fosse drivers ou o XP reiniciava ou então os jogos "davam mal"...Nunca o ecrã ficava assim...Digo eu...

EDIT: E antes de bootar o XP também aparece assim?
 
Última edição:
quando o vir na net já lhe pergunto.. mas ele que ia só reiniciar o pc por causa dos drivers.. nunca mais apareceu.. o que é mau sinal!

Na volta berrou de vez
 
O rapaz não formatou o pc... simplesmente hoje quando o ligou estava assim e mandou-me 1 sshot a pedir a minha opinião!
 
Er... afinal este tipo de imagem também aparece quando o pc arranca.. ramtest.. winlogo. etc!

Pifou ou pode ser outra coisa. tipo monitor, cabo.... (mas não.. pq tem akele erro no xp)

Berrou mesmo, certo?
 
Juzhan disse:
Berrou mesmo, certo?

Berrar é só mesmo quando não der imagem...

Se com outra gráfica a imagem der bem (e é suposto dar sem esses riscos mesmo sem os drivers), essa está estragada/tem algum problema a nível de hardware =/
 
como ele não tem $ para uma nova, ele que fique por uma duzia de eur com a minha que eu trato de arranjar outra AGP em 2º mão para mim
:lol:

PS: tem um athlon 1100 com 256+128 Mb ram.. tá mm a precisar de 1 novo... aonda por cima tem uns 15 anos e anda na fase de jogos!!! e o dele .. a maioria nem correm!!! por isso investir
$ nakilo... n sei.. axo k se fosse a elel comprava era 1 novo.. até pq ele adora o computador, não percebe é nada de harware.. lol (nem sabe tirar grafica que lá tem.. mas já lhe expliquei)
 
Última edição:
Back
Topo